Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Ola Galera Fiz O Spoa No Meu Jipe Isuzu Amigo Nao Tive Que Modificar Nada . Nem Cardan Nem Cabo De Freio .. Nada.. So Foi Passar O Feche De Mola...
Bom, já venho acompanhando há algum tempo matérias sobre esse protótipo e na ultima viagem que fiz pra Venezuela flagrei um em plena avenida, segue...
Olá pessoal! Alguém poderia dar alguma informação sobre o Daihatsu Terios? Procurei na Internet e aqui no fórum, mas não encontrei muita coisa...
Olá pessoal, deem uma olhada em: www.oto6.free.fr/6roues/6rouesamphibie.htm tem bastante idéias interessantes. Abraços 4x4 Henri
Depois de ver algumas fotos de veículos militares que tenho aqui, resolvi abrir este tópico para que possamos fazer um acervo, tem muita coisa...
Olá pessoal! Um vizinho do meu sítio arrumou um CBT Javali 89/90 todo original com 7000km no odômetro! O carro ta muito bonito, pneus originais(com...
http://br.youtube.com/watch?v=Tiv8Kn2DFx4 Eu quero um na minha garagem !!
Hola, exelente el foro, espero me permitan participar en el, soy el propietario de una Ford Bronco, Americana, modelo 81' echo un "restailing" a...
Pessoal, tem um amigo meu querendo adaptar uma direção hidráulica no Unimog 404 1969 dele. Alguém conhece algo "adaptável"? Ja falei do 1113,...
Gostaria de que algum amigo podesse me esclarecer de como devo fazer para transformar um motor diesel ap 1.6 em 1.8, o que devo comprar para esta...
Pessoal, sou membro assíduo do Woodenboat Forum no qual foi apresentada a obra prima que se segue: ...
Antes de tudo deixa eu me apresentar, meu nome é Rafael e recentemente entrei pro mundo do Diesel :} Moro em matinhos e gosto de esportividade ;P...
Fiquei muito bem impressionado com os veículos da Kia, mas será que é seguro comprar um carro deles ?
Alguém podedira me informar qual a recomendação para a troca de óleo deste motor em horas de uso para regime severo de utilização? Como o meu não...
All, Alguém sabe dizer onde é que fica gravado o número de motor do javali ano 89? Preciso decalcar o número para anexar no processo de...
Pessoal, estou pensando em adaptar um motor AP (com injeção eletronica MI) no meu Daihatsu Feroza, alguém já fez? Será que é muito complicado?...
Será verdade.....se for fica mais compativel com o propósito dos adereços Off-Road ! http://www.palioadventure4x4.hpg.ig.com.br/ Na europa...
Amigos, gostaria de fotos internas da capota, santo-antônio e portas de seu Jeep. Tenho um Jeep Willys e gostaria de criar uma capota conversível e...
ola pessoal meu comprou um terrius e esta querendo colocar estribos laterais e um snorquel alguem saberia me dizer se vende em algum lugar ou o...
Caros, estou sempre de olho nos anuncios de jeeps e jipes por ai, e vejo Javalis anunciados por 12 a 13 mil! Já li uma opinião na internet em...
Prezados amigos, Estou para adquirir uma motorhome derivado da Kombi cujo documento, assim como do veículo original, permite transportar nove...
Estou modificando meu Feroza da Daihatsu, e procuro alguem que tenha modificado os farois dianteiros e a grade.
Amigos,quero colocar eixos de rural num javali,na frente ja instalei um com 19 estrias,mais atras a rural tem o miolo no centro,o cardan vai ficar...
ola pessoal , sou dono de um buggy e estou preparando ele. gostaria de saber qual cambio é melhor, o do fusca 1200 reduzido ou é melhor adaptar o...
Alou pessoal O site da Quatrax sumiu? A fábrica fechou? Onde comprar carroceria (fibra ou metal) de jeep 42? Obrigado 007
sres solicito ajuda,pos estou pretendendo tirar as cx de satelites do meu java, para colocar bloqueio da f-1000 . como vcs sabem a ford tem 30...
Algúms dos amigos do Fórun sabe os ângulos ou as medidas do CASTER, CÂMBER e DIVERGÊNCIA da supenção dianteira do JAVALI? Sei que a T.G. deve ter,...
PQP! Sem comentários...
Pessoal Não sei se já postaram por aqui, mas vi esta notícia no site da Topspeed Espanhola que me chamou a atenção devido à curiosidade do fato. ...
Olá a todos os amantes do mundo 4x4 mexendo na net achei uma matéria sobre um Jeg 4x4 e uma curiosa Kombi 4x4... Vejam no endereço ...
Pessoal, estou procurando as lanternas traseiras do jipe Rocsta (idênticas ás traseiras dos caminhões International, que foram fabricados entre 1999...
Serah que alguem pode me ajudar? tenho uma belina 4x4, que realmente nao eh o veiculo + indicado para trilhas :putz: mas ateh que quebra o galho....
All, Esse é um daqueles vídeos bons de ver com as peripécias que um bom 4x4 preparado pode fazer...:mrgreen: s
O que vcs acharam disso?:pensativo: O PRETO É O RUSSO QUE JÁ VEM BLINDADO DE FABRICA COM BLINDAGEM B6 OU B7 , A BLINDAGEM NIVÉL B7 SUPORTA DISPAROS...
Olá amigos Alguem tem alguma informação sobre este 4x4 ? achei estas fotos no sitio www.go4x4.ru ,pesquisei na rede e no forum mas não consegui...
Olhem o que achei hoje na Net... http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-53244700-hammer-replica-2007-_JM 's,
estou procurando pessoas que tenham 4x4 isuzu rodeo ou amigo no estado do Rio de Janeiro o perto thau! fabrizio
Moçada, Achei legal o projetinho! É um veiculo Aerotransportável, 4x4, tubular, tem suspensão independente e motor turbo diesel MWM 4.07 com 132...
Nas trilhas que fazemos por aqui (região Norte) nos deparamos com um problema sério: os veículos não sabem "nadar"! Ví este website, que contem...
DEEM UMA OLHADA NESTAS FOTOS E VEJAM COMO GASTAR US$40.000 PARA TRANSFORMAR O HUMMER NUM CARRO URBANO.
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 8 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 8 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum