Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Fala pessoal, Alguém sabe quem faz (SP capital e grande SP) e quanto custa adaptar a suspensão traseira e cambio da Variant II no X12? Tenho uma...
Troca dos Eixos da Cross Lader-CL244 pelos do Troller: Depois de notar que as peças da suspensão da Cross Lander são muito caras e difíceis de...
Por favor, sou novo por aqui e tenho um dúvida, mais para ajudar um amigo: Alguém pode dar uma dica de como adptar direção hidráulica na camionete...
Amigos, Surgiu a oportunidade para que comprasse meu primeiro 4x4, :dance:que seria um Galloper SuperLuxo 98, mas confesso que estou meio...
e ai galera beleza to com problema no meu opala diplo 4 cc o carbura 446 alcool ta bebendo um bocado so faz 4 por litro como dou um jeito nisso
Olá pessoal. A questão é meio estranha, mas como sou iniciante vou me permitir, com a compreensão dos colegas, em coloca-la. Pois bem, tenho uma...
Olá a todos Comprei um gurgel X12, já com o câmbio condenado e agora quero saber qual câmbio colocar pra ficar igual ao original ou melhor, é o da...
oi alguém prá me ajudar, estou em duvidas sobre comprar uma SUBARU FORESTER dizem ser otima, mas se der mecânica é encrenca, dificil conseguir peças...
olá pessoal, estou de novo aqui com duvidas... pra quem acompanhou os outros topicos meus é o seguinte: Eu quis transformar meu feroza em um...
All, alguém conhece este veículo e sabe dizer que transmissão:pensativo: e eixos ele usa? Grato.Badia
All, foi divulgado que em 2008 seria lançado o jipe TAC feito Joinville/SC, www.tacmotors.com.br :palmas:, alguém sabe com certeza que fim levou esse...
Olá gostaria que alguém me ajudasse se possível, alguém sabe o que fazer pra fazer um trator MF 292 render bastante potência? tipo abrir bomba,...
Boas! Tenho uma mazda B2500 e tudo está bem excepto um comportamento estranho que tem quando ligo o 4x4 e faço alguns kms com ela em estrada. ...