Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Fala pessoal, Alguém sabe quem faz (SP capital e grande SP) e quanto custa adaptar a suspensão traseira e cambio da Variant II no X12? Tenho uma...
Troca dos Eixos da Cross Lader-CL244 pelos do Troller: Depois de notar que as peças da suspensão da Cross Lander são muito caras e difíceis de...
Por favor, sou novo por aqui e tenho um dúvida, mais para ajudar um amigo: Alguém pode dar uma dica de como adptar direção hidráulica na camionete...
Amigos, Surgiu a oportunidade para que comprasse meu primeiro 4x4, :dance:que seria um Galloper SuperLuxo 98, mas confesso que estou meio...
e ai galera beleza to com problema no meu opala diplo 4 cc o carbura 446 alcool ta bebendo um bocado so faz 4 por litro como dou um jeito nisso
Olá pessoal. A questão é meio estranha, mas como sou iniciante vou me permitir, com a compreensão dos colegas, em coloca-la. Pois bem, tenho uma...
Olá a todos Comprei um gurgel X12, já com o câmbio condenado e agora quero saber qual câmbio colocar pra ficar igual ao original ou melhor, é o da...
oi alguém prá me ajudar, estou em duvidas sobre comprar uma SUBARU FORESTER dizem ser otima, mas se der mecânica é encrenca, dificil conseguir peças...
olá pessoal, estou de novo aqui com duvidas... pra quem acompanhou os outros topicos meus é o seguinte: Eu quis transformar meu feroza em um...
All, alguém conhece este veículo e sabe dizer que transmissão:pensativo: e eixos ele usa? Grato.Badia
All, foi divulgado que em 2008 seria lançado o jipe TAC feito Joinville/SC, www.tacmotors.com.br :palmas:, alguém sabe com certeza que fim levou esse...
Olá gostaria que alguém me ajudasse se possível, alguém sabe o que fazer pra fazer um trator MF 292 render bastante potência? tipo abrir bomba,...
Boas! Tenho uma mazda B2500 e tudo está bem excepto um comportamento estranho que tem quando ligo o 4x4 e faço alguns kms com ela em estrada. ...
Olá amigos de estrada Trabalho como Guia de Ecoturismo aqui em Rio de Contas - BA - tenho uma rural 73 4x2. A exatos 15 dias minha caixa de...
Tem aqui onde eu moro uma Gladiator que era de uma Argentina que bateu o motor e abandonou ela , e hoje é quase uma sucata, mais dá para arrumar. ...
Amigos do Forum Gostaria de saber como é,possuir este veículo no Brasil,ou seja,sua confiabilidade.se for o caso,criar um novo tópico.Sds. Marcio
Olá amigos... em primeiro lugar me desculpo por postar aqui uma vez que não possuo um veículo 4x4 ou off-road, mas após ler vários posts deu pra...
Pessoal Sou integrante do Troller Clube e surgiu lá uma discussão a respeito da qualidade real do Hummer. Recebi este vídeo abaixo (mentira) e...
Eeeee, estou feliz por já participar da familia fórum 4x4, amigos recentemente comprei um quadriciclco utilitário Yamaha Bruin 350 4x4 azul, que vão...
vwclass11
Pessoal, estou trocando o motor original do Feroza por um AP 1.8 MI... Será que rola adaptar um eixo dana no Feroza? onde conseguir? qual o valor...
ola amigos sou novo na area ... n~ sei nem se estou na pagina certa para esses assuntos... mas o prblema e o seguinte tenho um volvo fh12 e ele final...
Este Ford esteve aqui em São Roque de Minas no ano passado, a caminho do interior de São Paulo, numa breve conversa com o proprietário consegui...
Pneus 33 no java fica bom!!!! será que cabe se não cabe o que tem que fazer para caber abraço
To querendo começar um projeto, mas tenho algumas duvidas. minha ideia é pegar um monza e por ele +/- assim http://www.garaget.org/?car=40149 mas...
Não sei c vi isso aki no forum, caso positivo vale lembrar... ****** Por falar nisso.. ´sei q aki não é o melhor lugar para postar, mais na...
Salve Salve turma gostaria de saber e ter informações detalhadas se possivel de preço, e onde eu poderia instalar umas barras de proteção e...
Pessoal, tenho um caminhao antigo ( VW 7.90).É um caminhao antigo e fraco. Gostaria da saber opinioes sobre a possiblidade de colocar um motor mais...
pneu tá barato nos EUA.... http://www.youtube.com/watch?v=eVEBX5QxmyQ&feature=related
Pessoal, como sabem, venho preparando o Feroza para expedições. Originalmente, ele tem um tanque de 60l de combustível. Gostaria de ampliar essa...
Rapaziada mais um lançamento 4X4 chegando, alguem se arriscar a opinar? o preço pelo menos é atrativo. ...
Estive no encontro de antigos de A.L e me deparei com esta belesura alguem conheçe sabe o que e como funciona ?
Oi, Pessoal do barro, tenho uma Ranger 4x4, uma XT-600, e adoro trilhas, já estive com a família em castelianos, barra do una, e a última foi em...
Quero construir um guincho mecãnico a partir de um diferencial de um fusca. Já vi fotos de alguns desses guinchos aqui no forum. Se alguèm me puder...
Alguem conhece este 4x4??? NISSAN?? FABRICADO EM 80/82?? 6CC GASOLINA?? 4M+RÉ?? 4X2 / 4X4 E 4X4 REDUZIDA?? FEIXES DE MOLAS ATRÁS E NA...
Bom dia Camaradas!! Preciso da opinião de voces sobre o Terius. Estou pensando em trocar meu Palio por um Terius (ando muito em estrada de terra)...
Saiu na Gazeta Mercantil . Será mais um competidor para ver se os fornecedores nacionais tomam jeito ! Sds Danilo
Galera nao sei se fiz bem mas estou postando aqui um link com fotos legais de um encontro kart's cross na Europa..abraçosss espero que gostem.. ...
Amigos, estoy buscando un Jeep Brasilero antiguo militar. Al parecer conocido como JABALI no estoy seguro, no me interesa comprar solo necesito el...
sres se alguem pode me informar,sobre sua experencia agradeço anticipadamente. como relatei em outro topico coloquei bloqueio 75% na traseira do...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 6 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 6 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum