Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
AMIGOS DO FÓRUM!!!!:) GOSTARIA MUITO QUE ALGUEM PUDESSE ME AJUDAR !!!!:putz: ANDEI VENDO ALGUNS EXEMPLARES DESSE VEICULO ´´UM TANTO RARO`` ...
Caros amigos! Não sei se aqui seria a categoria correta para postar tal informação, mais vai lá! Caso algum moderador queira, troque. Achei...
populares entre os fazendeiros e transportadores de cargas fracionadas japoneses, e vistos como uma alternativa mais confortável e segura aos...
www.tender.fr me lembrou aqueles carrinhos de golfe americanos com design inspirado no hummer e no cadillac escalade... mas esse pelo menos é 4x4......
Prezados colegas: Alguem sabe qual veiculo usa cambio e transferencia Borg Warner (ou usava) igual a do Jipe Nissin(não é Nissan) ?????? Aquele...
Por favor, Alguém saberia me dizer como faço para comprar essa bobina de ignição da Rodeo ano 94 à gasolina da Isuzu. Já procurei em um monte de...
Gurgelzinho massa hein.. esse é de sampa também.. YouTube - KONDZ Jeep Tires No pinheirinho :evil:
International Fornecerá o Substituto do Hummer, em Zonas de Combate, aos US Marines - 1.200 Unidades do MRAP A empresa Navistar International...
Pessoal, Estou numa odisséia com o motor de partida do meu Javali, comprei o carro recentemente, estragaram o arranque durante o transporte do...
para quem gosta de peso pesado fazendo bagunça faza pesquisa no youtube Truck trial e vai a ver como se brinca com caminhaoes na europa
Olha o que achei na Net http://www.chinacartimes.com/2007/02/24/dongfeng-hummer-undergoing-testing/...
YouTube - Philippines 2007 Part 3/9 Jeepney originalmente baseados em antigos jeeps militares, os jeepneys são bastante populares nas filipinas, e...
Um amigo meu comprou um Sorento. O carro e realmente muito bom, super potente e confortavel. Mas ao olhar o controle que mexe com a tração pintou uma...
Olá moçada... Depois de uma longa e húmida temporada morando na amazônia e distante do meu jipinho! Voltei a Minas e já tô matando a Saudade das...
Notícia interessante, vale a leitura: ...
pessoal achei essa foto aki mesmo no forum! e fiquei muito interessado pelo exotico jogo de rodas e pneus desse objeto desconheçido que...
E ai galera, blz? Então, tenho um fusca e estou militarizando ele, vou deixar igual aos fuscas da II Guerra. O meu já é verde de fábrica,...
Pessoal, Dá para descobrir que offroad é este?
Alguém conhece? http://www.youtube.com/watch?v=SuumfY0Nqhc 's
Brasil tem projeto para um caminhao militar 8x8... http://carros.uol.com.br/icarros/noticias/ultnoticiasdetalhe.jsp?id=189 A's Marcio
:) e ae galera estou com uma ideia de doido fazer um br800 4x4 mas tenho duvidas quanto a caixa de transferencia no cambio do chevett 4m e os eixos...
Será que vou estar vivo pra comprarum um carro movido a hidrogênio???? deve ser estranho acelerar um carro e não ouvir o ronco do motor.. ...
Olá pessoal, tenho 2 dúvidas aqui e resolvi colocar as duas em um único tópico. 1ª) Comprei um macaco Hi_Lift e agora se faz necessário por pontos...
Estou com um problema no carro,e não quero mandar para a oficiana porq Acredito que o problema seja minimo. O sintome é : Quando acelero ao máximo...
Vendedor de Hummer nos EUA diz que nem dorme à noite Em 2005, Jim Lynch fez uma grande aposta em um veículo grande. Ele já era um bem-sucedido...
tenho um roctar 93 com motor 2.2 o mesmo da sportej gostaria de saber se augen tem dica de outro motor que daria no lugar deste:pensativo:
Alguem tem alguma ideia doque que e isto....
YouTube - BMW X5 on the beach
Ei pessoALL!!! Alguem sabe qdo chega ao mercado os primeiros JALAPÂO?
Amigos gostaria de saber informaçoes a respeito da t case do javali sobre a sua robustez e a relaçao de reduçao ???a caixa de cambio do javali é a...
Amigos, Apesar de nao ser bem o tema de 4x4, mas fiquei muito intrigado com issso... Tratores continuam a ser lastrados com água nos pneus...
Olá pessoal, preciso de uma ajuda. Tenho um gurgel carajás e a algum tempo coloquei nele um motor ap 1.9 turbo diesel 130cv retirado de um AUDI,...
Pessoal, nem acredito, acho que vcs já devem ter visto isso: Um "Troller" com suspensão do Lada Niva, faróis da F.1000, motor de kombi diesel,...
olha so issu eu nunca vi nada igual alguem sabeme dizer o nome dele e mais ou menos quanto custa
Fazer uma replica do hummer vale a pena? Fica bom? Quem tem? (favor enviar fotos)
como f'aço pra deixar a frente de minha pampa + alta??? atras eu passei a mola por cima do eixo, mas na frente o q devo fazer substituir as molas e...
Alquèm ja viu motor da besta 2.7 turbo:?:
Está preocupado com a violência nas ruas? Cansado de perder seu carro nas chuvas de verão? Irritado por ter que dar dinheiro para o flanelinha?...
ei galera, beleza ?? sou novo aqui, a historia e a seguinte : eu tenho um ecosport 4x2 2.0 e estou trocando de carro ja estava tudo certo para...
A Fiat vai lançar daqui a alguns dias a linha Adventure com, acreditem: Bloqueio no diferencial. E não é qualquer bloqueio não. Ele pode ser acionado...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum