Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Olá pessoal, Lá fora classifica-se os veículos 4WD sem reduzida na categoria dos "SOFTROADERS". Talvez uma boa opção para aqueles que...
Ola amigos, tenho um Isuzu Amigo 94 Preto (Fosco), veículo único, conversível (original)... Raro!! Compartilho algumas fotos com vcs... mudanças...
Olá Pessoal, Já andei "palpitando" em outros tópicos sobre medidas de pneus e aros. 'OS PROBLEMAS DE CHUTOMETRIA ACABARAM" Os sites abaixo...
VEJAM ESSE VIDEO http://www.youtube.com/watch?v=oIh4or5EUsc
espaço reservado para postar observações, ideias, preocupações em gerais que ajudem os proprietários de gurgeis a passarem na controlar.
Olá pessoal ! Encontrei um Jeep que foi produzido pela Peugeot em um site. Nem sabia que a Peugeot tbm tinha produzido.... :pensativo: "O...
Pessoal, estou com um projeto que fazer um Hummer H1 em uma mecânica Vw a ar. Pretendo fazer a carenagem em fibra com o máximo de detalhes que...
Óla pessoal em minha cidade tem um cidadão que possui um jipe CBT Javali que por motivos alheios precisa vende-lo o jipe possui as seguintes...
Olá Pessoal, Alguém já tinha visto ou ouvido falar no VW Iltis, veículo militar 4x4 feito pela VW para o exército alemão? As forças armadas...
Pessoal ontem estava assistindo ao programa a hora do intervalo no multishow, e vi uma propaganda feita por uma agencia nacional, mas não para o...
caros amigos alguem ja fez um carro com o monaco que fabrica estes kits tenho interesse em um mas ainda não vi niguem com um pronto feito por ele. se...
Pinzgauer 712K tipe (6x6) - SUV Originalmente fabricado pela Steyr-Daimler-Puch, o Pinzgauer teve seu nome inspirado em cavalos altamente hábeis,...
Saudações a todos, apesar de não ser 4x4 estou fazendo uma Brasil 59, mas o estilo de caçamba também serve em qualquer pick up. Vasculhando pela net...
Olá boa tarde sou iniciante na comunidade, estou ainda perdido, mas gostaria da ajuda dos amigos, tenho um caminhao agrale 1600 d com o motor mwm...
:? Olá pessoal da 4X4, estou com um duvida gostaria q me ajudecem se puderem, instalei uma turbina em um MWM D229 mas ela não esta assuviando, oq...
O que é melhor comprar: um crossover 4x4, como o ecosport 4wd, o tucson 4x4 etc., ou uma picape diesel 4x2, como a ranger?
Qual peça (carro, modelo,ano...) poderia substituir a boia original(pifada a muito tempo) do tanque Javali de modo satisfatório (sem deixar...
Pessoal, pra deixar mais organizado, criei esse tópico pra discutirmos a peça que o Fabil fabrica segunto ele, em outra mensagem, "a base do...
Redução da imagem: 93% do seu tamanho original Iveco massif ou fiat campagnola. É bom lembrar que o modelo antigo foi visto em testes no...
Comprei um javali ano 1989 com cambio de toyota motor maxion, e fiz 05 trilhas com ele so que quebrou o semi eixo dianteiro lado esquerdo estria fina...
A partir de março teremos mais uma picape 4x4, e esta é da VW. Será montado na Argentina e vendida no Brasil, uma bela picape com aparência de...
Coloquei no post anterior de de (30) estrias mas na verdade e de (vinte e oito) se alquem tiver ou souber onde comprar, por favor me contatar: imal:...
Fotografei esse UNIMOG num evento em Domingos Martins-ES
Fala ai galera ... Estou querendo comprar um dodge wc-63 6X6! mas estou em duvida quanto vale um carro dese ? Gostaria de saber se alguem poderia me...
a uns dois anos comprei um eixo traseiro completo de Omega 6 cil com suspensão diferencial completo pensando em comprar outro e montar um sistema...
Alguém sabe onde ou com quem posso encontrar os reparos de freio do Candango?
Me desculpem a ignorância, mas qual a vantagem de modelos como o Aritek da MMS, Sportage da KIA e outros do gênero que são equipados com tração 4x4...
Prezados, este tópico esta aberto a todos que fazem uso dinâmico de seus 4x4 em busca de melhor desempenho em trilhas e rallys. Iniciando na...
passei hoje para o flamengo e em um estacionamento perto da praia esta estacionado um velho mercedes magirus 4x4 motorhome holandes. lindo de...
Pessoal ,tenho uma palio adventure e adoro fazer passeios em trilhas,vcs conhecem alguns trajetos aqui em SJC ou proximidades ,pois sou novo na...
Olá pessoal, Estou com uma dúvida em relação aos bicos injetores do Javali, conversando com o antigo dono o mesmo me informou que tinha trocado os...
OLA A TODOS GOSTARIA DE LANCAR AQUI ESTE NOVO TOPICO A TODOS QUE TEM CAMINHOES VAMOS ENCHER ESSE NICHO. Estou com um projeto de um ee15 ou ee25 vai...
............ .... .... .... .... .... .... .... .... ....
Boa noite a todos, gostaria de saber onde posso encontrar um motor de partida pra um Jeep Javali 1989, aquele q roda invertido? Pois meu pai esta...
Pessoal boa noite tudo tranquilo por ai na lama? Seguinte: resolvi reformar a minha galloper por puro capricho, apesar da pintura dela estar...
A MaqTop, representante autorizada Honda no Ceará, está produzindo um novo carro no mercado de Fortaleza ...
Precisei limpar o filtro da Peugeot 504 mas não estou conseguindo sangrar, o botão não desce, tem algum segredo? Retirei um parafusinho 8mm que entra...
Conheci este veículo na Adventure Fair do ano passado. Achei muito interessante sua versatilidade de versões e a confiabilidade da motorização,...
alo galera oq vcs achan da caixa e dos diferencias do bongo eles sao poblematicos? estou querendo comprar un:dance:
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum