Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Galera, to procurando informação pois recentemente fui revisar um diferencial da c14/dodge, com relação 3;15, lembro do meu amigo ter comentado q...
Quem teria a informação das peças para eu colocar o freio a disco ventilado no javali, pois o meu é original (92/92), e o freio dianteiro não esta...
Prontamente atendido por e-mail, A Eletronica São Paulo, fabricante do Motor eletrico do Limpador LPS 5F 156, que equipa o Javali, afirmando não...
Como é o passo a passo de arrumar um cabeçote de um motor CHT 1.6 Alcool? Retirar o cabeçote não tem segredo e mandar o cabeçote para uma retifica...
Numero do motor do javali parajavaleiros/javaliseiros e outros....mais o numero do motor do javali fica no bloco, lado direito, logo acima do...
Olá amigos Javalizeiros, Estou com um vazamento na cx transferência na saída do cardã traseiro do Javali,já tinha visto a muito tempo, mas ao andar...
Tenho uma subaru outback 00/01 e gostaria que ela fosse mais alta em relação ao solo. Comprei o carro na Garage Subaru e o mecânico me disse que tem...
Olá Galera! Vi na net o anúncio duma chevy 500 4x4 no mercado 4x4(câmbio e tração do troler, suspensão da SW4). Possuo uma chevy e uso para embarcar...
Boa noite a todos, Frequento o forum regularmente, como leitor, ha muitos anos. Estou atualmente sem 4x4, mas ja tive niva e band. Outro dia,...
8) Acabei de comprar uma Cross Lander. Já tive algumas camionetes - S10, L200,.. Essa é diferente. Achei o banco um pouco desconfortavel e o volante...
Estou comprando uma carroceria de troller para colocar no meu javali, gostaria de saber qual o procedimento para regularisar junto ao detran. seria...
Pessoal, acabei de trocar os amortecedores de suspensão do feroza. utilizei os seguintes: Dianteira: dianteiros da Toyota Hilux até 1997...
Estava lendo uma materia sobre os Dana 80. Os eixos são grandes e muito parrudos. Tem fotos comparando as peças dele com as peças do Dana 60. É...
Estava procurando uns modelos de santo antônio da internet, e acabei encontrando este projeto desse gringo loco... acabei vendo o tópico inteiro...
Caros amigos, a tempos que acompanho o fórum apenas como visitante e é com satisfação que parabenizo a todos vocês pelos valiosos dicas e...
Pessoal, sou novato por aqui. Desculpem-me se postei no local errado. Há muitos anos fui com um amigo até Araçatuba instalar um pente na F1000 dele...
ola, alquem saberia onde posso comprar um anfibio militar DUKW 6X6, foram feitos alguns no brasil e tbm importaram outros para os fusileiros.
Inicialmente peço desculpa por qualquer heresia técnica que possa surgir nas minhas palavras, pois não sou mecanico!:roll: Tenho procurado uma...
Boa noite a todos, Gostaria de aumentar a altura da minha pickup peugeot, de forma semelhante como realizado por Dangel (na França). Seria...
Pessoal, Aqui estou novamente pedindo ajuda sobre o Javali. Ontem o mesmo simplesmente "morreu", desligou sozinho na garagem, verifiquei as...
Olá, uma pequena apresentação: Acompanho a uns 2 anos o 4X4 mas nunca postei. Sempre tive veículos "especiais", quase sempre com adaptações e usados...
- Sou um feliz propietário de um SUZUKI SAMURAI e pretendo em breve trocar de viatura; uma das opções seria o STARK fabricado pela TAC. por favor,...
ok...ok... Parece estar no lugar errado esse topico....certo... mas ñ... é isso mesmo que quero fazer... transformar minha Marajó num carro...
alguem sabe as diferenças entre os modelos de caminhão REO M35 e do M601?
Para javaleiros: Roland & cia... JAVALI - PIVO DO EMBUCHAMENTO VERTICAL DO EIXO DIANTEIRO Voce pode usar o Pivo nº TRW 736 – nº Ford:...
Para uso no trecho: Vejam no anexo uma brilhante solução para o destalonamento. Não testei, mas vai que cola!!!!
Olá Pessoal dos Javalis, Estou precisando da ajuda e experiência de vcs!!!Estou pensando em comprar um Javali e queria saber dos que entendem quais...
Caros amigos, alguem sabe ou já fez adaptação de freio a disco no Javali com freio estacionário ? Desde já. Grato!
CONSIGO COLOCAR 4X4 NO MEU GURGEL
Pessoal, procurei na internet mas não encontrei nenhuma tabela comparativa de ficha técnica dos jipes nacionais... então entrei nos sites dos...
Troca dos Eixos da Cross Lader-CL244 pelos do Troller: Depois de notar que as peças da suspensão da Cross Lander são muito caras e difíceis de...
e tem gente que sabe uHaeuHAeu http://www.jalopnik.com.br/galeria/chuck-norris-do-oriente-medio-constroi-o-maior-jeep-do-mundo
Olá pessoal , meu irmão tem um CBT Javalli e ele estava pensando em trocar seu motor , pois este é muito barulhento e tem manutenção difícil . Qual o...
Olá! Sou novo no forum 4x4, mas ja me encontro satisfeito com tanta informação e organização. Bem, estava realizando uma manutenção geral em uma...
Noite! GM anuncia fim da marca Hummer Washington, 24 fev (EFE).- Após o fracasso nas negociações com a empresa chinesa Tengzhong, a...
http://www.youtube.com/watch?v=4Qi0yJezc50&feature=player_embedded
Fiat vai ampliar produção e fabricar modelos da Chrysler no país Depois de investir R$6 bilhões na produção nacional, a Fiat está interessada...
Ae Pessoal olha o que eu achei e vou compartilhar com voces, aproveitem... :twisted: ISSO QUE É CARRO FORTE!!!!!!!!!!!!!!!!! :twisted: Está...
Olá Pessoal, O que acham desse "brinquedinho"? YouTube - KEN BLOCK'S TRAX STI CAR Sds. Octávio
Olá! Estou postando após fazer algumas buscas e já ter aprendido um pouco sobre os veículos 4x4. Tendo em vista a questão do novo IPI, limitações...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum