Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Quais os passos e macetes, além da instalação do turbo em sí, para turbinar um diesel maçarico injeção indireta? (Peugeot 504). Pelo que me...
Olá, sou novo no forum, e procuro por ajuda mecânica, tenho uma sprinter 310 e está apresentando um problema de pressão / aquecimento no radiador, já...
Pessoal, Estou com uma idéia de um projeto de um protótipo 4x2 motor central com uma carcaça de fibra por cima pensando em usa-lo para cross...
:)Aproveitando o espaço nesse formidável F4x4BR, e contactar o amigo RENATO VAGNER DOS REIS.....os e-mails que tenho mandado a vc estão voltando...
Olá pessoal, Sou novo no mundo 4x4 e vi uma propaganda de um Duplexador de Potência Inteligente 'D.P.I' para Veículos leves, que tambem...
tenho um Reo, a caixa de transferencia dele eu nunca tinha visto parecida!! Quando vc poe 1ª sai um pino da caixa de cambio ate a caixa de...
Pessoal, pessoal, Estou com uma ideia, e queria tirar umas dúvidas com quem já fez ou conhece o caminho das pedras... O que estou querendo...
Descobri esse caminhão recentemente e procurando achei bem pouca informação. Tá bom que não procurei muito, mas... Aí vão algumas coisas.
O novo Jipe no BR, esse Thar Mahindra....parece mais um dos nossos CJ5 de paletó e gravata.....parece copia autentica! Espero que dure tanto quanto...
Já esperando porrada... risos Gente, estou usando a minha viatura (CJ5 - OHC 4cil) no dia a dia, os 4,5 a 5 km/l, estão doendo no bolso......
Boa tarde Desde já passo a apresentar. Chamo me Emanuel Pontes De Vila Real Portugal. Desde já agradecia a quem me pudesse ajudar é o seguinte...
Galera olha so que BLZ !!! Claro qu epra nosso cofrinho eh impossivel... http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=1079
se alguem souber onde acho esta peça favor me avise pois não encontro nem na net e acho a peça mais dificil deste veiculo
:)Boa noite a todos aqui do topico!com todo respeito com o pessoal que possui ou aprecia o jeep javali mas a minha experiencia nao foi nada boa com o...
Dias atrás, pesquisando sobre outro assunto, topei sem querer com esse carro, trata-se de um projeto argentino de 4x4, com motor traseiro, suspensão...
Estou colocando freio a disco na traseira do meu javali e preciso instalar o freio da mão na caixa de transferência como nas toyotas band, algum dos...
Sujeira no Tanque do Javali. Muitas vezes a sujeira no tanque é criada pela condensação da atmosfera dentro dele mesmo, formando ferrugem,...
Tenho um motor CBT Javali de reserva com uma configuração diferente. O retorno do óleo da turbina desce por mangueira conectada na parte inferior...
Ola pessoal preciso de ajuda no meu feroza! Tenho o diferencial dianteiro com uma planetaria quebrada "um dente" e estou na duvida de trocar o...
Olha aí amigos....esse bicho sempre fuçando a terra....barro...lama... veja no anexo
Fala galera, tudo bem? Sou novo por aqui, e acabo de comprar um gurgel tocantins 89, o carro está desmontado e era de leilão. Gostaria de...
PHF x Zé Renato ou outros experts... Para adotar pedaleira suspensa no Javali, o Servo freio e os cilindro mestres (incluindo o da embreagem), O...
Olá pessoal, Tenho uma Iveco Daily 3513 4x4 Cabine Dupla! É um excelente veiculo para o trabalho. No entanto, pelo fato de ela ser 4x4, ela é...
Ola amigos, gostaria de uma opinião sobre a parte mecânica e peças do TERIOS. Estou estudando a compra de um que pretendo usar apenas na cidade, pois...
Olá a todos! Acompanho o fórum a algum tempo e preciso da ajuda de pessoas com mais experiências em reformas... Possuo um Gurgel Tocantins X12 ano...
Boa noite pessoal. Estive no Salão do Automóvel e não consegui achar o estande do TAC STARK. Alguém viu? Abs. p.s. procurei na lista de...
Revenda Effa credenciada. www.effasbc.com.br em São Bernardo do Campo, a maisnova concessionaria com oficina propria e departamento de peças....
Olá amigos Javalizeiros, Estou precisando da referência da correia do alternador do Javali, estou usando o mod A52(Industrial) mas estou tendo...
Caros amigos javaleiros algum dos colegas já fez manutenção da buchas das alavancas da caixa de transferência pois as minhas estão com folga e vibram...
Boa tarde a todos! Hoje estava pesquisando uns 4x4 a venda no Mercado Livre e encontrei esse anúncio que trata sobre uma picape da Gonow 4x4 com...
Opa, tudo bem amigos troleiros, passei aki pra deixar o novo iveco massif, pra kem nunca viu tah ai uma concorrência para a land... :-P comentem...
Olá Comprei a uma semana um HP Galloper modelo 99 e ele está com o painel todo arranhado e feio, Gostaria de saber se alguém sabe onde encontro...
OK! O visual é meio de "carro lunar".....mas o que vocês acham desse caminhãozinho para viagens pelo Brasil (Jalapão, Serras de RS, Pantanal etc) e...
Olá pessoal, Alguem conhece esse carro e pode me dar informações sobre desempenho em terra e asfalto, consumo, reposição de peças.. em fim surgiu uma...
adquiri uma subaru forester, chega semana que vem, comprei a basica, nao acho teto solar interesante, mp3 com 6 discos tbem nao me agrada, so vai...
Boa tarde, estou negociando uma Ranger 2.5 diesel 4x4 CE , já ouvi falar mal e bem do motor maxxion, gostaria de saber impressões desse motor e do...
Já escolhi o carro rsrs. Transsyberia 2007 - Special Stage 3, Russia http://www.youtube.com/watch?v=FCYeo1PAGgI&feature=related Porsche Cayenne...
E aí! O tópico foi criado para reunir informações sobre o Chevrolet Tracker/Suzuki Grand Vitara a gasolina. Alguém já conseguiu fazer alguma...
FALA GALERA ESSES 2 brinquesdos estao parados no lago sul muitoo show, tirando as fotos o caseiro da casa veio até mim e ele falou que é do dono da...
estou planejando uma viagem para o nordeste com um fiesta 2004 .ida e volta um total de 4 mil km. a duvida é,é preçiso fazer lubrificação nos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum