Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Quais os passos e macetes, além da instalação do turbo em sí, para turbinar um diesel maçarico injeção indireta? (Peugeot 504). Pelo que me...
Olá, sou novo no forum, e procuro por ajuda mecânica, tenho uma sprinter 310 e está apresentando um problema de pressão / aquecimento no radiador, já...
Pessoal, Estou com uma idéia de um projeto de um protótipo 4x2 motor central com uma carcaça de fibra por cima pensando em usa-lo para cross...
:)Aproveitando o espaço nesse formidável F4x4BR, e contactar o amigo RENATO VAGNER DOS REIS.....os e-mails que tenho mandado a vc estão voltando...
Olá pessoal, Sou novo no mundo 4x4 e vi uma propaganda de um Duplexador de Potência Inteligente 'D.P.I' para Veículos leves, que tambem...
tenho um Reo, a caixa de transferencia dele eu nunca tinha visto parecida!! Quando vc poe 1ª sai um pino da caixa de cambio ate a caixa de...
Pessoal, pessoal, Estou com uma ideia, e queria tirar umas dúvidas com quem já fez ou conhece o caminho das pedras... O que estou querendo...
Descobri esse caminhão recentemente e procurando achei bem pouca informação. Tá bom que não procurei muito, mas... Aí vão algumas coisas.
O novo Jipe no BR, esse Thar Mahindra....parece mais um dos nossos CJ5 de paletó e gravata.....parece copia autentica! Espero que dure tanto quanto...
Já esperando porrada... risos Gente, estou usando a minha viatura (CJ5 - OHC 4cil) no dia a dia, os 4,5 a 5 km/l, estão doendo no bolso......
Boa tarde Desde já passo a apresentar. Chamo me Emanuel Pontes De Vila Real Portugal. Desde já agradecia a quem me pudesse ajudar é o seguinte...
Galera olha so que BLZ !!! Claro qu epra nosso cofrinho eh impossivel... http://autoestrada.uol.com.br/interno.cfm?id=1079
se alguem souber onde acho esta peça favor me avise pois não encontro nem na net e acho a peça mais dificil deste veiculo