Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Olá amigos Javaliseiros::) Voce já viu esta criatura? Voce conhece esta criatura? Claro que não! Esse é o Intrépido! O jipeiro ganhou esse...
Bom, na seção de gaiolas tem um tópico parecido com esse, mas esse tipo de ATV é outra coisa. Diferente daquele. Vou colocar isso aqui pois quero...
olá amigos, estou fazendo um karte com motor de moto e partida eletrica, mais a moto veio com a maioria dos fios arrebentados. gostaria de saber como...
Boa tarde Galera!! Andei meio sumido, pois estava fazendo um curso de aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Campo Grande, e lá na academia me...
Boa noite galera! Como alguns sabem acabei de comprar minha joia preciosa! HAHAHA... Pórem, como sou novo no assunto de Jeep e de Javali, gostaria da...
eu vi esse 4x4 em alguns videos e não dizer que veiculo é, Trilha de Tramandaí 15 anos - Jeep - YouTube,na 2ª trilha 1995,se alguem souber que...
VASAMENTO NO EIXO DA REDUZIDA DO JAVALI KIT DE MONTAGEM O vasamento acontece na montagem das peças, principalmente no anel de borracha do...
Venho recorer a vcs .. Gostaria de saber se a cx de cambio que vinhan na a20 com 5 draive nao e as mesma cx chamada de mandioquinha . Estou pra...
Sres do forum gostaria de solicitar uma area especifica so para javalis,tenho lido outras mensagens com a mesma reinvindicação,e ate agora nada....
olá amigos alguém sabe se tem peças de carros nacionais que de para por em jipe isuzu, como rodeo e amigo? peças de motor, freio e suspensão....
Alguem sabe de qual carro é o pivô usado nos munhões do Javali? Sabe se aguentam pneus 35"? Desde já obrigado.
Olha isso aqui que achei no youtube. Quem pode é outras coisa.
Dae pra todos... eu acabei de me cadastrar e ja vi varios TOPICOS entao decidi deixar um video aqui pra vcs conhecerem o meu JAVALI: Jipe Javali...