Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Olá amigos Javaliseiros::) Voce já viu esta criatura? Voce conhece esta criatura? Claro que não! Esse é o Intrépido! O jipeiro ganhou esse...
Bom, na seção de gaiolas tem um tópico parecido com esse, mas esse tipo de ATV é outra coisa. Diferente daquele. Vou colocar isso aqui pois quero...
olá amigos, estou fazendo um karte com motor de moto e partida eletrica, mais a moto veio com a maioria dos fios arrebentados. gostaria de saber como...
Boa tarde Galera!! Andei meio sumido, pois estava fazendo um curso de aperfeiçoamento da Guarda Municipal de Campo Grande, e lá na academia me...
Boa noite galera! Como alguns sabem acabei de comprar minha joia preciosa! HAHAHA... Pórem, como sou novo no assunto de Jeep e de Javali, gostaria da...
eu vi esse 4x4 em alguns videos e não dizer que veiculo é, Trilha de Tramandaí 15 anos - Jeep - YouTube,na 2ª trilha 1995,se alguem souber que...
VASAMENTO NO EIXO DA REDUZIDA DO JAVALI KIT DE MONTAGEM O vasamento acontece na montagem das peças, principalmente no anel de borracha do...
Venho recorer a vcs .. Gostaria de saber se a cx de cambio que vinhan na a20 com 5 draive nao e as mesma cx chamada de mandioquinha . Estou pra...
Sres do forum gostaria de solicitar uma area especifica so para javalis,tenho lido outras mensagens com a mesma reinvindicação,e ate agora nada....
olá amigos alguém sabe se tem peças de carros nacionais que de para por em jipe isuzu, como rodeo e amigo? peças de motor, freio e suspensão....
Alguem sabe de qual carro é o pivô usado nos munhões do Javali? Sabe se aguentam pneus 35"? Desde já obrigado.
Olha isso aqui que achei no youtube. Quem pode é outras coisa.
Dae pra todos... eu acabei de me cadastrar e ja vi varios TOPICOS entao decidi deixar um video aqui pra vcs conhecerem o meu JAVALI: Jipe Javali...
Muita boa noite pessoal do 4x4. Preciso de uma ajuda de vocês caros amigos! O meu porcão esta precisando em mexer nas molas, como preciso mexer...
Caramba pessoal conhecia o Unimog U-4000 em videos e fotos na Net mais Hoje tive o prazer de dividir pista de uma pequena avenida de Cuiabá MT lado a...
Olá pessoal do 4x4 ! Apesar de ser apaixonado por Off's tambem gosto de carros Onroads . Estou adaptando um diferencial de Landau ( dana 44 )...
Dae galera do forum.. estou com probema no meu motor de arranque ele esta funcionando porem esta travado... quando colocamos ele numa bancada para...
Olha só o que eu achei na net: Registros Automotivos do Cotidiano: Willys Jeepster 1950 Eu particularmente acho que matou o veiculo, mas deve ter...
Olá Galera, estou pensando em comprar uma Action 2010/2011. Em BH o modelo que quero está custando em torno de 90mil. No entanto, não sei nada...
Boa noite pessoal! Tempos atras eu fiz um adesivo personalizado pro meu java, mas preciso de uma foto grande contendo a imagem do Javali, que vai...
All, Boa noite, Andei pesquisando um pouco aqui no site e consegui boas informações, mas queria algo mais tecnico e bem explicado. Vamos lá:...
Boa tarde pessoal. Preciso de uma ajuda aí mais uma vez. Há um ano eu tive que trocar toda a embreagem do meu java, e como alguns sabem, o meu java...
amigos tenho um jeep cross lander todo original sem adaptações,só que apreceu um problema , o cabo do acelerador ficou bastante ruim ,o mecânico...
Boa tarde gente! Sou novo aqui no fórum e no mundo dos jeeps. Há uns 2 meses atrás encontrei um jeep "jogando" na casa do meu tio, então perguntei...
Olá pessoal do 4x4, eu tenho um javali 1990 com capota de lona, e ela está bem surrada por sinal! Andei pesquisando na internet como fazer o...
Alguém viu um Kia Bongo 4x4, no pega pra capá?
Boa tarde, alguém tem informações sobre flange de adaptação para motor AP! Pode me fornecer o desenho? Sds 4X4, Tom.
amigos qual bucha do jumelo da pra usar no crosslander...tenho que trocar as minhas desde ja muito obrigado
Prezados amigos, Há algum tempo estou procurando um 4x4, e deparei-me com a crosslander. Vi os poucos tópicos que falam sobre ela e sei de...
Alguem sabe o PBT do Reo M35?
Tem como tirar a caixa seca do cambio do Gol e fazer o outra caixa seca com furacao do motor do Fusca?
Boa tarde pessoal, trabalho em uma empresa de Agricultura de Precisão e estamos tendo uma pequena dificuldade ao transportar um quadriciclo. Usávamos...
Olá, a todos esse é o meu primeiro post. Tenho lido a pelo menos 2 semanas o site e é muito gratificante ver o companheirismo que ocorre entre os...
Vcs viram o novo comercial do CR-V? Muito bonito, mas a Honda tem "vergonha" de informar o tamanho do motor e a potência do carro: 2.0 com 150 HP....
Dentro do site abram o pdf pra ver a ficha técnica, diferencial dianteiro Dana 60 ford e tcase Atlas 2speed :twisted: Volare | Escolarbus 4x4/4/ ...
ALGUEM JA COLOCOU RELAÇÃO DE DIFERENCIAL MAIS CURTA NO JAVALI? Sera que é só trocar a caixa satelite dele por uma que usa relção mais cuta, que usa...
olá amigos eu queria saber se o countryman 1.6 16v de 120 cv sem turbo tem um bom desempenho? bom torque em baixas rotações? obrigado
Pessoal, gostaria de ajuda, possuo um gurgel X12 TR, ano 1988, original, gostaria de suspender este carros como tenho visto em varios sites e alguns...
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre O Marauder é um blindado veículo protegido, que é produzida pelo Grupo Paramount na África do Sul. Foi...
Fala PessoALL! Hoje eu fui a Indaiatuba ver a maninha quando, para a minha surpresa, vi um Bronco rodando perto da cidade. Esses carros são...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum