Quaisquer outros veículos off-road que não estejam listados acima
Olá, estou a algum tempo pesquisando por um jipe urbano para cidade do interior e motor diesel para puxar carretinha, e cheguei nesse modelo Asia...
:stop: Leia antes com ANTENÇÃO: :stop: Tópico criado para falar EXCLUSIVAMENTE sobre o veículo Stark. Informações técnicas, pontos positivos e...
Olá amigos, Esta chegando no Brasil mais suv 4x4 o Renault Duster da Romenia Dacia, O que me deixa duvida é se este suv 4X4 terá reduzida......
Fala Ae galera, blz? Olhem esse camaro, só os americanos mesmo para destruir um camaro no barro, mas ficou bem loko, imaginem pilotar um v8...
Boa tarde pessoal,, Sou novo no grupo e adquiri recentemente uma Galloper 3.0 V6 com alguns problemas no motor. Depois de visitar algumas...
Olá amigos. Sou novo aqui no Forum. Estou em processo de compra de uma MAHINDRA SUV e gostaria de entrar em contato com proprietários deste 4X4. O...
Boa tarde pessoal tenho um GALLOPER V6 3.0 sete lugares 98, estou com problemas na tração dianteira ela acende no painel normalmente porem os pneus...
Boa noite pessoal, Sou novo aqui no fórum, acabei de comprar um Daihatsu Feroza sx 94 e gostaria de colocar um quebra mato nele. Alguém tem alguma...
Oficial: Great Wall Motors compra fabrica da Mercedes em SP | Revista Carro Presente em mais de 60 países, montadora chinesa Great Wall Motors...
Entender porque a Fiat do Brasil até hoje não trouxe para o mercado brasileiro este mini utilitário criado em 1983, de uma parceria entre a Fiat e...
Ao ler a matéria no "O Globo", de hoje no caderno Carro e Etc... fiquei com a mesma sensação que já tive quando ao chegar no destino proposto, depois...
Possuo uma caixa de transferência ENGESA, ela estava em uma caminhão 6x6 do exército e ainda possui saída para guincho mecânico. Deste então venho...
Olá pessoal, minha dúvida é se o acoplamento recebe oleo vindo do diferencial traseiro, ou se nele há óleo que não é substituível pois não há onde...
boa noite, gostaria de consultar voces se alguem ja passou por esse problema, em uma viagem após encher o tanque meu carro, um Forester 2008,...
Olá pessoal, tudo bem? Adquiri recentemente um Subaru XV 2018 e agora ele está apresentando falha no farol baixo (xenon), que apaga quando o...
como esse modelo é mais próximo de um buggy que de qualquer outra coisa, achei que o mais adequado era postar nessa seção mecânica é a mesma do...
PessoAll Vcs já viram pessoalmente um H2? Ontem a noite eu estava voltando para cas qdo vi, em frente ao hotel Shereton aqui em Porto Alegre um...
SsangYong prepara lançamento de jipão com visual de Troller T4. ...
"A BAW (Beijing Auto) está mostrando em Xangai seu mais novo jipe 4×4, o B70. Este modelo é a versão maior do B40, muito semelhante em proposta aos...
Rapaziada ! Fiquei sabendo de uma historia sobre o Cross Lander, queria dividir isso é até mesmo ver se é verdade A Internetional interrompeu o...
Caros amigos do Forum. Hoje um conhecido telefonou-me para avaliar um Jipe Javali. Fui recorrer ao Forum para ter algum parâmetro de veículo e...
Olá amigos; Já faz 3 meses que comecei a reforma, bem de vagar. Toda a mecânica desmontada, arrumada e montada. Motor todo feito, novinho. Bomba,...
Olá amigos, Faz algum tempo que tenho um sonho de possuir meu primeiro 4x4. Já pensei no Troller, Tracker, Tr4 e agora chegou a vez do Duster. Um...
O causo é o seguinte no trabalho usamos um caminhão Mercedes Atego, 6x4(um eixo de tração na dianteira) com um guindalto de 24t e o problema é que...
Prezados, boa tarde. Tenho um caminhão 1317 LA, ano 1989. A relação dos diferenciais dele são muito curtas. Sabem me orientar onde posso...
Olá pessoal, alguém tem notícia de algum Feroza com motor diesel adaptado?
Olá pessoal estou começando a fazer algumas modificaçãoes em minha fiat uno - s 91 1.5 Quero deixa-la com a aparência das fotos abaixo. Minhas...
Abri esse tópico pois não vi algo parecido. Essa imagem é de um esboço no qual estou trabalhando Ficaria muito honrado com vossas opiniões A...
Pessoal....alguem teria alguma informação sobre o Terios???.....sera que ele poderia ser comparado ao Jimmy??.......to dando uma estudada nesse...
Hummer H3T... A GM melhorou o famoso Hummer, que alem do estilo mais bonito, ganhou maior distancia entre eixos mantendo o mesmo motor da versao...
2014 New Mazda BT-50 Pick-up Truck .. 3.2L 5-cylinder Turbo-Diesel 147kW 470Nm .. Zoom-Zoom SkyActiv - YouTube
Dae povo, Achei este vídeo na net e resolvi compartilhar... na descrção diz que mostra o Hummer em ação, na lama... não consegui assistir...
Ola para todos, Sou novo n assunto mas tenho especial interesse sobre caminhões 4x4 e adaptações para esta finalidade. Como não tenho 4x4, não...
Bom dia pessoal alguem tem uma indicação mecânico disel pra um micro volare V6 em Curitiba? Estou montando um Motorhome, ja fiz motor/ caixa/...
Pessoal Estou iniciando uma fase de estudo sobre veículos Off Road para futuramente pode estar adquirindo uma "nova dor de cabeça" e agora a bola...
Boa tarde, eu tenho um trator 292, com motor mwm a4-4.1t, ele vem de fabrica com 105cv somente turbo, porém alguns pulverizadores da massey e da...
estou com uma maquina de construcao que esta saindo vapor dagua no suspiro do motor(fica na tampa de valvula), o nivel do radiador continua o mesmo,...
Fala pessoal, fique uns tempos afastado mas estou de volta. Estou pretendendo modificar um Gurgel X12 (por favor não me chamem de louco!) é que...
Opa amigos, Alguem por aqui, ja viu,andou,presenciou,dirigiu um caminhao russo? Eu acho super veiculos off-road, bastante resistentes, a alem...
Pessoal,recentemente fiz o motor do meu trator,um perkins P4000,notei que ele baixou oleo.Eu posso completar esse oleo?Dizem q n é para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 3 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 3 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum