x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 24
  • #1
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93

    Tac stark não está no salão do automóvel?




    Boa noite pessoal. Estive no Salão do Automóvel e não consegui achar o estande do TAC STARK. Alguém viu? Abs.

    p.s. procurei na lista de expositores e não localizei o nome da Tac.

  • #2
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Estive no Salão do Automóvel e não consegui achar o estande do TAC STARK. Alguém viu? Abs.

    p.s. procurei na lista de expositores e não localizei o nome da Tac.

    Perguntei para alguns amigos que foram e eles também não viram.

  • #3
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Perguntei para alguns amigos que foram e eles também não viram.

    É pessoal. Acho que já esqueceram do TAC (inclusive de mostrá-lo no Salão do Automóvel). É uma pena...............

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0

    Cool

    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    É pessoal. Acho que já esqueceram do TAC (inclusive de mostrá-lo no Salão do Automóvel). É uma pena...............

    Poxa, uma pena mesmo! Ví um estacionado numa rua aqui de Porto Alegre, e achei ele mais bonito ao vivo do que em fotos... sensacional mesmo. Um sonho de consumo!!

  • #5
    o meu pai perguntou a mesma coisa procurei e tambem nao achei

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Poxa, uma pena mesmo! Ví um estacionado numa rua aqui de Porto Alegre, e achei ele mais bonito ao vivo do que em fotos... sensacional mesmo. Um sonho de consumo!!
    Também acho uma pena. Não dá para entender como um carro tão bem projetado , lançado a pouco tempo e com grande potencial off road não estar no Salão do Automóvel (uma baita de uma vitrine). Eu tenho um Troller 2010 (não comprei o Tac por ter medo , com relação à assistência técnica e as peças de reposição, sem contar que o Tac é mais caro). Depois desta, acho que fiz a coisa certa. O que será que está acontecendo com a Tac? Ninguém mais no forum comentou algo a respeito do Tac. Onde estão os proprietários dos Tac ?. Abs.

  • #7
    Dá pra entender sim.... Deve ser por causa de custos. Quanto será que custa um stand no salão?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Dá pra entender sim.... Deve ser por causa de custos. Quanto será que custa um stand no salão?
    Até concordo, mas por mais alto que seja o custo ,dada a grande vitrine propiciada pelo Salão, acho que não justifica. Perderam uma grande oportunidade. Várias pessoas queriam ver o Tac e não puderam. Pelo que eu estou vendo, acho que este Salão vai ser o maior de todos, em lançamentos, variedade de marcas e principalmente ,em número de visitantes ( do Brasil e de outros países). Realmente, acho que pisaram na bola, na minha modesta opinião. Abs.

  • #9
    desculpa nao sei se e esse lugar mas tenho que comentar... mal feito e mal organizado... muitos carros caros e bonitos envoltos por centenas de pessoas... nao podendo chegar se quer perto... atrapalhando os corredores de vez de colocar os carros caros longe para evitar travar os corredores colocaram perto mal dimensionamento dos ar condicionados dado o fato de pagar 40 reais pela entrada. e parecer a 25 de março no natal... desculpa mas nao foi tao legal assim. achar agua para comprar so na praca de alimentacao tendo sorvete e cerveja em todo lugar faltou a agua.

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    desculpa nao sei se e esse lugar mas tenho que comentar... mal feito e mal organizado... muitos carros caros e bonitos envoltos por centenas de pessoas... nao podendo chegar se quer perto... atrapalhando os corredores de vez de colocar os carros caros longe para evitar travar os corredores colocaram perto mal dimensionamento dos ar condicionados dado o fato de pagar 40 reais pela entrada. e parecer a 25 de março no natal... desculpa mas nao foi tao legal assim. achar agua para comprar so na praca de alimentacao tendo sorvete e cerveja em todo lugar faltou a agua.

    Concordo plenamente Felipe. O Parque Anhembi já não suporta o número de pessoas que visitam o Salão do Aut. , sem contar que fica num local bastante complicado , devido ao trânsito caótico de Sampa, atrapalhando todo mundo. O Salão já era para ter saído há muito tempo do Anhembi, mas interesses políticos ($$$$$) impedem tal medida. Depois da loucura deste ano, acho que vão ter que tomar alguma medida no sentido de arranjar um local mais adequado. Eu mesmo, enquanto o Salão permanecer no Anhembi, estarei fora do mesmo. Eu consegui ver alguma coisa, pois fui num dia da semana no primeiro horário. Mesmo assim, lá pelas 15,oo/16,oo horas, ficou impossível a locomoção e tive que bater em retirada, mesmo faltando alguma coisa para ver. Eles conseguiram ferrar todo mundo e olha que entrou uma fortuna no cofre destes safados. Nota zero para os organizadores do Salão. Lamentável. Abs. Válter

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    53
    Posts
    153
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Felipepeixotogouvea Ver Post
    desculpa nao sei se e esse lugar mas tenho que comentar... mal feito e mal organizado... muitos carros caros e bonitos envoltos por centenas de pessoas... nao podendo chegar se quer perto... atrapalhando os corredores de vez de colocar os carros caros longe para evitar travar os corredores colocaram perto mal dimensionamento dos ar condicionados dado o fato de pagar 40 reais pela entrada. e parecer a 25 de março no natal... desculpa mas nao foi tao legal assim. achar agua para comprar so na praca de alimentacao tendo sorvete e cerveja em todo lugar faltou a agua.
    Acho que o único jeito deste evento ser realizado em outro local nas próximas edições, é se as revistas especializadas 'meterem o pau' na organização, estrutura física etc...

  • #12
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Felipe RS Ver Post
    Acho que o único jeito deste evento ser realizado em outro local nas próximas edições, é se as revistas especializadas 'meterem o pau' na organização, estrutura física etc...

    Também acho. O problema é que a imprensa, de um modo geral, é conivente e "puxa-saco" dos donos do poder ( haja vista, as revistas veja, época, isto é e outras "merdas" da vida). Há muitos interesses e muitas trocas de favores. O público que se "lasque". Da minha parte, a única coisa sensata que eu posso fazer, é não ir mais ao Salão do Aut.. É a minha forma de protestar. E meter o pau também. Abs. Válter

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade