PHF, parabens pela empreitada , estou acompanhando
Obrigado pelo apoio Rodrigo, Hoje era dia de andar na trilha mas nâo de jipe e sim de moto que é outro passa tempo que eu tenho para aliviar a cabeça mas acabei tirando o dia para trabalhar na nova grade pois preciso termina-la até o dia 25 pois o jipe vai para a funilaria.
Falta pouco para terminar o trabalho.
Obrigado pelo apoio Rodrigo, Hoje era dia de andar na trilha mas nâo de jipe e sim de moto que é outro passa tempo que eu tenho para aliviar a cabeça mas acabei tirando o dia para trabalhar na nova grade pois preciso termina-la até o dia 25 pois o jipe vai para a funilaria.
Falta pouco para terminar o trabalho.
Abraço
Viche!!!! que frente heim? mas vai ficar com quatro farois?
Viche!!!! que frente heim? mas vai ficar com quatro farois?
Não companheiro os farois originais serão removidos e os buracos serão tampados como no esquema que está logo acima, na verdade a intenção é que fique como o terceiro da esquerda para a direita.
Zé Renato...esse Javali com estrela no capô e gravata....os farois são da L200? Em todas são iguais no tamanho deles? Na luz-alta, acende todos? ou os pequenos acende separados? Achei que ficou muito legal. até agora é o que ganhou a concorrencia para a mutação do meu Javali, Mas penso em colocar mais uma lanterna logo abaixo dos dois.
Ha alguns anos tenho um javali.......óbvio que com mecânica modificada e , recentemente, durante uma reforma, alterei-lhe a frente. Posto as fotos para que tenham uma idéia como ficou.