Olha ta com toda pinta de estar montado em cima de algo como F1000 , pois tem roda livre e a Ranger nunca vi uma como acionamento manual , pelo que pude observar, mas Toyota tambem é uma possibilidade mas da Hilux , pois a frente não é feixe ! rs
Abraços
Estava num belo passeio pela serra da babilônia e da canastra quando na cachoeira do quilombo encontrei o seguinte carro em foto anexa:
Alguém sabe que carro e que mecânica ou qualquer outra coisa?
Fiquei espantado com a imponência, a provável capacidade de off road e conforto (dentro o espaço é gigante!)
Quase que nem vou ver a cachoeira, he he!
A placa é de Mogi Mirim/SP
Quem puder ajudar ou apenas curtir as imagens, um abraço e obrigado.
joao
Eu vi este carro no Encontro de Carros Antigos de Lindóia, em Abril de 2007 (vide foto anexa). É, obviamente, um "oldtimer", Chevrolet ou algo assim, cuja mecânica foi totalmente modificada. A idéia, como você pôde observar, é boa, pois uniu uma carroceria que, embora antiga, é ampla e confortável, a uma mecânica moderna e própria para o off-road. Além disso, chama mais a atenção do que qualquer 4x4 "0 Km" (você é a prova viva deste fato... )
Só suspensão não, pelo jeito a mecânica toda deve ser da D20tona.
Fica bacana e é uma adaptação relativamente fácil, pois esses veículos Chevrolet possuem mecânica similar até os dias atuais.
Tipo, se você pegar um chev desses aí e quiser colocar uma mecânica completa da Silverado você não vai encontrar grandes dificuldades pois os chassis são praticamente os mesmos, a chevrolet foi bem tradicional ao utilizar a mesma base mecânica por mais de 50 anos.
Acredito que acertou na môsca, é mesmo um chevrolet 39 ou 40, com mecânica de D20 + kit engesa 4x4. Tenho um amigo que possui um igual a esse ano 1940 100% original preto, carrão!