x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 16 de 16
  • #13



    ow.. super interessante essa gaiola interna com possibilidade p/ 4 pessoas. legal tbm o banco fixo (não tão fixo á luz do dia). gostei.

    mas vou te falar heim.. o bixinho deve ficar com 2 toneladas de tanta solda e ferro usados viu. vai gostar de soldar lá longe rsss.

    vamos ver que amortecedores o carinha vai usar.

    só não comparem o valor que o cara tá gastando contra um jeep. lá fora ele vai usar o carro pra correr e não pra subir barranco.

  • #14
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    36
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    eu tava lendo o topico procurando pra que servia aquela saida do escape e li que ele tava em duvida em usar amortecedores blisten ou rancho(meu sonho de consumo)li tambem sobre aquele reservatorio que me parece ser uma serpentina para refrigerar o oleo

    lembrando que esse baja esta equipado com a famosa caixa da kombi mexicana(assim que eu a conheço)outro sonho de consumo

    mas sobre o custo da obra comparado com um jeep, vai do gosto a minha se for de ver o que eu ja gastei dava um jeep, por aqui acha por uns 12 pila e quase o que eu ja gastei nela ,mas o prazer de dirigir uma gaiola e totalmente diferente eu sei que posso acelera ,i por onde eu quero (não necessariamente pela trila)nas trilhas que vou junto com os jeeps vejo que esse negocio de anda em primeira reduzida não é comigo

    gaiola e emoção e adrenalina
    4X4 Brasil

  • #15
    lá fora os caras não andam muito em trilhas, aliás, quando eu mandei umas fotos no thesamba a gringaiada ficou doida de ver os bajas na lama.

    e pra dizer que até os jeeps de lá são focados pra acelerar, com motores V8 e suspensão especial.


  • #16
    e a captação de ar quente é pra dentro do carro, um sistema de aquecimento. o cara deve andar na neve.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade