x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário Avatar de Milton C.
    Entrada
    25/10/2009
    Local
    Boracéia/SP
    Posts
    389
    Agradecimentos: 0

    Fim da marca Hummer




    Noite!

    GM anuncia fim da marca Hummer


    Washington, 24 fev (EFE).- Após o fracasso nas negociações com a empresa chinesa Tengzhong, a General Motors (GM) anunciou hoje que encerrará a fabricação dos carros Hummer.

    A GM não explicou as razões que levaram a Tengzhong a não assumir o controle da Hummer como estava previsto.

    O vice-presidente de Planejamento Corporativo e Alianças da GM, John Smith, disse que desde que foi decidido se desfazer da Hummer foram consideradas uma série de possibilidades, e que a montadora esta "desiludida" com o fracasso no acordo com a Tengzhong.

    É a segunda vez que a GM fracassa na tentativa de vender uma marca. Em 2009, também tentou negociar a Saturn ao grupo americano Penske, mas a operação foi cancelada no último momento.

    Recentemente, a GM conseguiu vender a marca sueca Saab à empresa holandesa Spyker. Também desprezada pela montadora americana, a Pontiac deverá ser fechada nos próximos meses.

    Segundo Smith, trabalha-se agora de "forma estreita com os empregados da Hummer, concessionárias e provedores para fechar a empresa de forma ordenada e responsável".

    A GM assumirá a garantia e os serviços aos veículos da Hummer em circulação.

    FONTE: UOL
    Link: http://economia.uol.com.br/ultimas-n...ca-hummer.jhtm

    Aquele UTA!

  • #2
    É uma pena.... Mais um puro sangue que param de fabricar....

  • #3
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

  • #4
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por benderrr Ver Post

    Putz....como é que pode....aqui em Fortaleza/ce tem bastante Hummer...jamais imaginei que pudesse chegar o fim dessa marca...jeep tao renomado....lamentável..

  • #5
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    GM anuncia fim da marca Hummer

    24/02 - 18:29 - EFE


    Washington, 24 fev (EFE).- Após o fracasso nas negociações com a empresa chinesa Tengzhong, a General Motors (GM) anunciou hoje que encerrará a fabricação dos carros Hummer.
    A GM não explicou as razões que levaram a Tengzhong a não assumir o controle da Hummer como estava previsto.

    O vice-presidente de Planejamento Corporativo e Alianças da GM, John Smith, disse que desde que foi decidido se desfazer da Hummer foram consideradas uma série de possibilidades, e que a montadora esta "desiludida" com o fracasso no acordo com a Tengzhong.

    É a segunda vez que a GM fracassa na tentativa de vender uma marca. Em 2009, também tentou negociar a Saturn ao grupo americano Penske, mas a operação foi cancelada no último momento.

    Recentemente, a GM conseguiu vender a marca sueca Saab à empresa holandesa Spyker. Também desprezada pela montadora americana, a Pontiac deverá ser fechada nos próximos meses.

    Segundo Smith, trabalha-se agora de "forma estreita com os empregados da Hummer, concessionárias e provedores para fechar a empresa de forma ordenada e responsável".

    A GM assumirá a garantia e os serviços aos veículos da Hummer em circulação.



    http://ultimosegundo.ig.com.br/econo...r+9408140.html



  • #6
    E agora q carro ira sunstituir o hummer nas proximas guerras dos eua.. Eu li uma vez q o exercito americano esta a procura de um veiculo mais leve e q consiga explorar mais terrenos ... Eles estavam citando q a vantantagem do hummer é q ele é um ultilitario porem nao aguenta uma boa blindagem .. E nao tem potencial para explorar terrenos ruins
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

  • #7
    O Hummer é bom de erosão mas não pode ver uma poça de barro que fica grudado. Serve de âncora.

    Passou pela minha cabeça comprar um aqui nos EUA mas nesta incerteza de ser vendida para os chineses ou ser fechada, desisti e acabei comprando um Wrangler.

    É uma pena mas esta é somente a primeira. A Pontiac também vai ser fechada assim como foi a Saturn.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #8

  • #9
    Isso é uma boa notícia.

    Assim não preciso mais sonhar com um H2 !

    Fora a Discovery, ele é o único carro que me enche os olhos.
    Uma pena ...

    Neilson
    4X4 Brasil


  • #10
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    57
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0
    É uma pena, mas não é a 1ª vez que acontece, veículos de preço muito elevado, custos de manutensão altos e mão de obra muito especializada não atingem público Off road comum. A falta de um modelo mais acessível acaba gerando baixo volume de vendas. Temos alguns exemplos no mercado brasileiro.
    Cuide bem do seu Jipe, é um veículo em extinsão.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    775
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    O Hummer é bom de erosão mas não pode ver uma poça de barro que fica grudado. Serve de âncora.

    Passou pela minha cabeça comprar um aqui nos EUA mas nesta incerteza de ser vendida para os chineses ou ser fechada, desisti e acabei comprando um Wrangler.

    É uma pena mas esta é somente a primeira. A Pontiac também vai ser fechada assim como foi a Saturn.
    Alexandre ja rolava boato ai nos eua com o fim da marca hummer?
    Por aqui nem tinha ouvido falar.
    Abs

  • #12
    Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Alexandre ja rolava boato ai nos eua com o fim da marca hummer?
    Por aqui nem tinha ouvido falar.
    Abs
    Já rolava a bastante tempo. Por isso que acabei não comprando. Se aqui o carro já perde um valor absurdo, imagina um fora de linha...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Hummer pode estar com os dias contados...
      Por Luiz Antonio C. Bodon no fórum Outros
      Respostas: 20
      Última resposta: 14/06/2009, 02:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade