Postado originalmente por
lei
Ola!!! tambem tenho um rocsta...so troquei as rodas por umas mais largas, coloquei pneus 31 e levantei a carroceria com alços do motor do opala ....ja tenho ele a 1 ano...ando em media km 2.000 mes...ate agora nao me deu manutençao...a na ser troca de pastilhas de freio ...que usei as da sprinter com um pouco de adaptaçao ...tem que tirar um pouco delas pois sao maiores....mas sevem....como uso pneus 31...no qual quando o adquiri tinha pneus 195.75.15...bem menores...e o jipe andava bem...agora com os 31 ficou ainda mais fraco que antes,,,,em lugar plano anda super bem...mas em subidas perde muito...estou trocando uma ideia com o meu mecanico...vou trocar os eixos por um par de willys 44.9 que vai ficar com mais reduçao e no qual acho que consequirei andar ate com 33....e aproveitando vou fazer a suspençao dele dianteira e trazeira com os braços da pajero com molas aspirais....pois como ando muito ele me cança...pois ele original e muito duro....e fazendo essas coisa acho que mato dois coelhos com uma cajadada so...tenho algumas fotos dele...