Fiz a mesma análise...sai na sexta-feira certo para fechar negócio com um Duster, mas aos 49 min do segundo tempo, mudei de idéia, pois esperei 2 hrs para ser atendido pelo vendedor que ainda me pediu para voltar na segunda-feira...besteira dele...me fez parar para pensar e dei a volta na quadra e fui atendido para um test-drive as 18:30 de uma sexta-feira na concessionária da Suzuki para um teste em um Grand Vitara...aí complicou para o Duster...
Fiz test no Automático, fazendo teste inclusive de reduzida num terreno de muita lama, atendimento espetacular, e os vendedores e o dono da agência sabem o que estão vendendo, pois sabiam tudo sobre 4x4...parabéns a SUZUKI Criciúma-SC. Porém o preço de um novo fica muito fora do que posso pagar, então vou partir para um VITARA 2010, para um primeiro 4x4, tem grandes oportunidades em capitais como Curitiba pois muitas madames ganham os carros do maridão, seja pelo status ou pela resistência a pancadas que o carro possui. Mas quem sabe o DUSTER cai o preço em Janeiro, o que acho pouquíssimo provável...Abraço