Estive ausente viajando e ao regressar resolvi fazer também as medições. Fiquei arrependido de não ter gravado os valores das
primeiras medições que realizei quando comprei o Duster (usado e estava com 17K km já).
Seguindo os exemplos anteriores, sendo esquerdo o lado do motorista e com o tanque cheio:
Traseiro Esquerdo: 78,0 cm
Traseiro Direito: 78,0 cm
Dianteiro Esquerdo: 76,7 cm
Dianteiro Direito: 76,8 cm
Quanto a altura destes outros pontos, relativos à suspensão traseira:

Admito que não me recordo se medi todos estes pontos anteriormente (traseiros), portanto poderiam já estar abaixo de 21cm, contudo afirmo me lembrar de ter feito a medição nestes outros:

Encontrando-os bem mais próximos de 21cm, diferente da medição que retirei neste fim de semana, onde a estrutura do meio encontra-se a 20 cm de altura do solo. Eu realizei ajustes de suspensão na minha e não saberia dizer se há correlação entre estes ajustes e uma possível redução da altura do solo. De qualque forma, sempre ouço um barulho de "sopro" quando a dianteira passa por quebra-molas/redutores muito curtos (estacionamento do predio onde moro em Campos) e cheguei a comentar na revisão de 40 mil. Vou manter um registro disto.
Abraço a todos.