x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Semi eixo de javali




    Comprei um javali ano 1989 com cambio de toyota motor maxion, e fiz 05 trilhas com ele so que quebrou o semi eixo dianteiro lado esquerdo estria fina (30) estrias eu nao consigo achar a dita peça sera que alguem do forum poderia ter ou indicar a onde comprar esta peça. obrigado

  • #2
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Semi- Eixo

    Olá amigo,
    Vc encontra esse semi-eixo novo na Tratorgama em Sp!!!!www.tratorgama.com.br é um pouco caro mas não vale a pena soldar!!!abs

  • #3
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Olá amigo,
    Vc encontra esse semi-eixo novo na Tratorgama em Sp!!!!www.tratorgama.com.br é um pouco caro mas não vale a pena soldar!!!abs
    OBRIGADO PELA DIGA, MAS EU JA ENTREI EM CONTATO E ELES NAO TEM E NAO INFORMARAO QUEM PUDESSE TER.
    VALEU

  • #4
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Piru o q tu chamas de semi eixo aquele q vai na roda livre até a cruzeta???
    ou da cruzeta até o diferencial
    ...

  • #5
    Desativado
    Entrada
    05/12/2006
    Idade
    62
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Amigo se puder poste fotos da peça quebrada, e confirme se são mesmo 30 estrias na parte que entra na planetária. Pesso isso para tirar uma dúvida,pois na trazeira do Javali parece ser 28 estrias.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Zé Renato Ver Post
    Amigo se puder poste fotos da peça quebrada, e confirme se são mesmo 30 estrias na parte que entra na planetária. Pesso isso para tirar uma dúvida,pois na trazeira do Javali parece ser 28 estrias.


    Ze na parte que entra na planetaria ela e estria fina com 28 estrias.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Piru o q tu chamas de semi eixo aquele q vai na roda livre até a cruzeta???
    ou da cruzeta até o diferencial
    ...

    Leonardo na verdade eu to precisando das duas partes o meu ta tudo condenado.
    blz.

  • #8
    Usuário Avatar de simtesch
    Entrada
    24/12/2006
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Semi-Eixos

    Piru,
    Será que pela dificuldade de achar essas peças não era melhor trocar os diferenciais completos???achava um de Band abandonado por aí!!!! outra possibilidade e levar num oficina que conserte diferencial de caminhão e vê se dão jeito!!!Boa sorte na procura e solução!!!
    abs

    Roland

  • #9
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2

    Wink Ola

    Bem eu até tenho os 2 semi eixos q vão para as rodas livres com as cruzetas...
    sobraram duma gambiarra q eu fiz numa C15 ...
    os semi eixos q vao p diferencial eu sacrifiquei eles cortando...não sei de repene um lado o mais curto levando para acertar o tamnho e frizar de novo.... teria q me passar o comprimento originais deles para ter uma idéia...
    bem por questao de economia eu vou usar eles os 2 semi eixos mais cruzetas mas um lado pro difrencial num jeep...
    logo se tiver interesse troco por semi eixos de willis..qto as cruzetas não saberia dizer agora se são as mesmas....
    abraço

    Citação Postado originalmente por PIRU Ver Post
    Leonardo na verdade eu to precisando das duas partes o meu ta tudo condenado.
    blz.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por simtesch Ver Post
    Piru,
    Será que pela dificuldade de achar essas peças não era melhor trocar os diferenciais completos???achava um de Band abandonado por aí!!!! outra possibilidade e levar num oficina que conserte diferencial de caminhão e vê se dão jeito!!!Boa sorte na procura e solução!!!
    abs

    Roland

    Roland eu ja comprei os dois da toyota 2001 flutuante ja estou instalando, mesmo assim obrigado, achar pecas originais de javali e compricado,agora se vc saber de alquem que precisa de pecas dos diferencias original eu vendo junto ou separado por pecas ok.


  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/11/2009
    Idade
    55
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Bem eu até tenho os 2 semi eixos q vão para as rodas livres com as cruzetas...
    sobraram duma gambiarra q eu fiz numa C15 ...
    os semi eixos q vao p diferencial eu sacrifiquei eles cortando...não sei de repene um lado o mais curto levando para acertar o tamnho e frizar de novo.... teria q me passar o comprimento originais deles para ter uma idéia...
    bem por questao de economia eu vou usar eles os 2 semi eixos mais cruzetas mas um lado pro difrencial num jeep...
    logo se tiver interesse troco por semi eixos de willis..qto as cruzetas não saberia dizer agora se são as mesmas....
    abraço

    Velho, obrigado mas eu ja comprei dois diferenciais da Toyota 2001 mas se vc precisar de pecas original do diferencial do JAVALI eu vendo inteiro ou por pecas ok.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade