Postado originalmente por
otaviofilho
Fala Cicero, blz? Mundo pequeno hein rapaz... Trocamos muita msg no forum de Rural há uns 10 anos, enquanto estive com a minha (azul e branca, coloquei 7 lugares nela...). Outra grande coincidência é que acabei de comprar uma, estou indo em Goiania esta semana pra trazer pra Sampa... Tbm achei ela muito parecida com a Rural. Minha decisão pela compra foi porque um colega do grupo offroad que participo tem uma Pickup CD já uns 3 anos e gosta demais, venho pesquisando este carro tem mais de 1 ano e por incrível que pareça agora é a melhor hora pra comprar uma pois a relação custo x benefício é fantástica. Sobre peças, há sim uma certa dificuldade e valores um pouco mais altos, mas nada absurdo. Participo do grupo Mahindreiros no Whatsapp com mais de 100 proprietários em todo o país, vários aí do Sul, no grupo tem donos de oficinas, fornecedores de peças aqui no Brasil, no Paraguay e até na India... Sem peça você não fica! Se quiser entrar no grupo me passa um whats no 11976379637 que te indico para participar do grupo.
Vamos nos falando.
Bom "te ver" por aqui!