x
Convex Datacenter
Página 24 de 31 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031 ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 368
  • #277
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0



    è Galera ,a vida não tá facil: crise global,a guarda da netinha comigo etc...
    Mas sempre se arranja um tempo para ir terminando.
    Agora com parachoque já quase pronto e sto. Antonio ja finalizado.
    Vou atualizando na medida que for indo,,,,
    Saudações
    Pedro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-belinha-063.jpg  
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #278
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Opa, boas novas!

    O estepe ficará dentro desse arco do para-choque?

  • #279
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    F12000 VIRA F750 Cabine tripla-belinha-050.jpgF12000 VIRA F750 Cabine tripla-belinha-058.jpg
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #280
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Opa, boas novas!

    O estepe ficará dentro desse arco do para-choque?
    Ola Caveso!!Sim ficará dentro desse arco.Após trocar o pneu posiciona o estepe embaixo do chassis e o guincho de ATV subirá o mesmo (150 kg aprox.) que será travado por porcas embaixo das longarinas do chassis numa estrutura propria que desenvolvemos

    Abraço

    Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #281
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    esse site americano é um dos mais completos em termos de parachoques especializados,tanto dianteiros quanto traseiros.Lembrando que muitos modelos dos dianteiros são projetados até pensando na posssibilidade de se atropelar um viado na estrada,coisa que se acontecesse por aqui somente em termos homofóbicos rsrss
    www.toughcountry.com
    Pensei em até fazer uma coisa assim como esse da fotoF12000 VIRA F750 Cabine tripla-537819681_umd75-l.jpg mas seria mais tempo e $$$

    Saudações
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #282
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    GALERA!!!

    Pelo meu atual pique de trabalho só consigo ir na oficina uma vez por semana ,as vezes nem isso,mas essa semana terminaremos de pintar o parachoque traseiro ,e finalmente recuar o dianteiro para ficar mais rente a grade,para isso tendo que rebaixa-lo uns 3/4 cm,pois ao bascular o capo,este bateria no parachoque.

    para fixar os bancos do row do meio encomendei os parafusos na Ford .
    para semana umas fotinhos...

    SAUDAÇÕES

    Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #283
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde
    Parachoque traseiro já no cromato de zinco pronto para pintura final!!!

    Saudações

    PedroF12000 VIRA F750 Cabine tripla-fotos-19-julho-012.jpg
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #284
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Inglaterra/OUTRO PAÍS
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Dinheiro e muito tempo para conseguir uma qualidade final desse nível.

    Queria deixar aqui meus parabéns pelo projeto!

    Muito inspirador!

  • #285
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Boa Tarde
    Parachoque traseiro já no cromato de zinco pronto para pintura final!!!

    Saudações

    PedroF12000 VIRA F750 Cabine tripla-fotos-19-julho-012.jpg
    ficou muito bom esse para-choque, mas tenho uma duvida, por ser caminhão nao teria que ser com aqueles para-choques padrao ?
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #286
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Valeu Cristiano

    dudu

    Como meu caminhão será enquadrado na categoria especial e não mais carga já seria uma brecha para não usar o padrão.Mas como montamos um modelo próprio com Renavan idem no projeto esse pode ser modificado ou até mesmo dispensado.

    Abaixo a resolução pertinente a isso..
    SDS
    Pedro





    RESOLUÇÃO No 152, DE 29 DE OUTUBRO DE 2003
    Estabelece os requisitos técnicos de fabricação e
    instalação de pára-choque traseiro para veículos
    de carga.
    O CONSELHO NACIONAL DE TRÂNSITO – CONTRAN, usando da
    competência que lhe confere o inciso I do art. 12 da Lei n° 9.503, de 23 de setembro de
    1997, que institui o Código de Trânsito Brasileiro – CTB, e conforme o Decreto
    n°4.711, de 29 de maio de 2003, que dispõe sobre a Coordenação do Sistema Nacional
    de Trânsito, e
    Considerando a necessidade de aperfeiçoar e atualizar os requisitos de
    segurança para os veículos de carga nacionais e importados, resolve:

    Art. 1o – Os veículos de carga com peso bruto total (PBT) superior a
    quatro mil e seiscentos quilogramas, fabricados no país, importados ou encarroçados a
    partir de 1º de julho de 2004 somente poderão ser registrados e licenciados se estiverem
    dotados do pára-choque traseiro que atenda às especificações constantes do Anexo desta
    Resolução.

    Parágrafo Único – O veículo de carga com peso bruto total (PBT) superior
    a quatro mil e seiscentos quilogramas cujas características originais da carroçaria forem
    alteradas, ou quando nele for instalado algum tipo de implemento a partir da data
    determinada no caput, também deverá atender às especificações constantes do Anexo
    desta Resolução.

    Art. 2º – Não estão sujeitos ao cumprimento desta Resolução os seguintes
    veículos:
    I – inacabados ou incompletos;
    II – destinados à exportação;
    III – caminhões-tratores;
    IV – produzidos especialmente para cargas autoportantes ou outros itens
    muito longos;
    V – aqueles nos quais a aplicação do pára-choque traseiro especificado
    nesta Resolução seja incompatível com a sua utilização;
    VI – aqueles que possuam carroçaria e pára-choque traseiro incorporados
    ao projeto original do fabricante;

    VII – viaturas militares;
    VIII – de coleção.
    Parágrafo Único – O órgão máximo executivo de trânsito da União analisará e
    decidirá quais veículos se enquadram no inciso V.
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #287
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Pessoal
    Ja com pintura ,faltando a faixa refletiva, e colar os logos Ford e aparafusar o pequeno parabarro por baixo.

    Essa foto do garoto com Jeep achei mes passado na casa de meu pai,e vi no forum um vendido hoje, sou eu com 3 ou 4 anos.Jeep desde pequeno!!!!
    Boa Noite
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_0287.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_0288.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_0289.jpg   F12000 VIRA F750 Cabine tripla-img_0293.jpg  
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #288
    Citação Postado originalmente por MOLOKO+ Ver Post
    Pessoal
    Ja com pintura ,faltando a faixa refletiva, e colar os logos Ford e aparafusar o pequeno parabarro por baixo.

    Essa foto do garoto com Jeep achei mes passado na casa de meu pai,e vi no forum um vendido hoje, sou eu com 3 ou 4 anos.Jeep desde pequeno!!!!
    Boa Noite
    depois de pintado ficou perfeito so falta o estepe, serviço detalhista e caprichado, novamente esta de parabens!

    como ficou a questao da relação de diferencial ontem fui manobrar um f11000 e ele é muuiiiito reduzido...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade