x
Convex Datacenter
Página 66 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 781 a 792 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #781



    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post

    Aproveitando a oportunidade, tem um novo vídeo do youtube muito bacana, que mostram proprietários de Troller e Stark em harmonia:


    Neste vídeo tem um comentário com uma explicação do autor sobre um vídeo que anda rolando por aí, vou colocar na íntegra:

    lucioff1
    11 horas atrás

    Pessoal, resolvi postar por aqui uma explicação sobre uma veiculação chamada TROLLER HUMILHANDO STARK, pois ele não traduz a realidade daquele momento. O Stark vermelho estava com o radiador furado por uma pedra, e o motor limitado eletronicamente a 1.200RPMs. E como o autor da veiculação não permite que escrevamos opiniões, estarei usando esse meu espaço para as devidas explicações. Minha opinião é que tanto o TROLLER quanto o STARK são excelentes. Forte abraços aos amgos.

    Daí Neste vídeo:

    O mesmo autor coloca mais uma observação:

    lucioff1
    7 horas atrás
    Esse video foi feito no mesmo local onde alguem está postando o video Bração de TAC Stark sendo humilhado por Troller, entretanto agora com seu motor em perfeito funcionamento. No video em que o cara divulgou, esse STARK estava sem agua no radiador devido a uma pequena pedra que bateu no eletro ventilador, vindo a danifica-lo. Porque as pessoas jogam tão sujo? Porque fecham as portas? Que DEUS ilumine essas pessoas.
    4X4 Brasil


  • #782
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Pessoal, resolvi postar por aqui uma explicação sobre uma veiculação chamada TROLLER HUMILHANDO STARK, pois ele não traduz a realidade daquele momento. O Stark vermelho estava com o radiador furado por uma pedra, e o motor limitado eletronicamente a 1.200RPMs. E como o autor da veiculação não permite que escrevamos opiniões, estarei usando esse meu espaço para as devidas explicações. Minha opinião é que tanto o TROLLER quanto o STARK são excelentes. Forte abraços aos amgos.
    Se realmente estava limitando a 1200RPM devido a falta de água, o proprietário foi TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL em ficar tentando subir a erosão... deveriam ter puxado ele logo de cara! (novamente, desconheço o contexto... talvez no momento estava em um clima pesado, sei lá)
    4X4 Brasil
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #783
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Se realmente estava limitando a 1200RPM devido a falta de água, o proprietário foi TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL em ficar tentando subir a erosão... deveriam ter puxado ele logo de cara! (novamente, desconheço o contexto... talvez no momento estava em um clima pesado, sei lá)
    Pelo que leio por aqui não tem como o Stark não ser muito, mais muito melhor que o troller em tudo, pois com uma motorização menor e com um mesmo conjunto de diferenciais ele faz tudo que o troller só consegue fazer porque é um verdadeiro trator, um bruto.

    O Stark, com toda a sua delicadeza, vence todos os obstáculos da mesma forma, e ainda consegue ser um excelente carro de asfalto, com curvas no limite...

    Ainda bem (para a ford/troller) que a TAC pretende fabricar poucas unidades e artezanalmente, porque senão ele seria capaz de ameaçar até alguns outros veiculos de produção industrial, e feitos especificamente para a cidade.

    Realmente está de parabéns a diretoria e os demais formuladores de opinião do grupo que não foram para o processo de fabricação em massa...

    O Stark vai ser, desta forma, uma viatura CULT... O status de um proprietário de um Stark vai ser sempre bem maior que o de um troller, pois este ultimo rendeu-se ao capital, a produção em massa... Banalizou....

  • #784
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    É isso aí, vamos deixar a concorrência apenas para a equipe de Marketing das marcas...

    Voltando ao escopo original do tópico, ainda tenho algumas dúvidas acerca da viatura:

    1. Qual o consumo do Stark (cidade, estrada e trilha)?
    2. Alguém já chipou um Stark? Qual a potência?
    3. Alguém já tirou a barra estabilizadora (traseira ou dianteira)?
    4. Ele vem com respiros de diferencial e câmbio?
    5. Qual a inclinação lateral máxima?
    6. Qual o raio mínimo de giro (parede a parede)?
    7. Existe algum bagageiro que acompanhe o design do carro?
    8. É possível pedir de fábrica com um pneu BF MUD 31?
    9. É possível colocar amortecedores Rancho ou Procomp?
    10. Como é a vedação de água e sonora?
    11. Haverá alguma modificação para o modelo 2011?


    Peço desculpas pela quantidade de perguntas, mas realmente pesquisei e não encontrei...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #785
    Fernando,


    Algumas perguntas sei te responder, as outras enviarei para a Tac. Ok?


    Qual o consumo do Stark (cidade, estrada e trilha)?

    Cidade e trilha mais ou menos 10km/l e estradas chega até 11km/l.


    Alguém já chipou um Stark? Qual a potência?

    Ainda não, mas estamos conversando com uma empresa que faz esse tipo de serviço aqui na Garagem 4x4, isso perde garantia.


    Alguém já tirou a barra estabilizadora (traseira ou dianteira)?

    Creio que não....


    Ele vem com respiros de diferencial e câmbio?

    Positivo....


    Qual a inclinação lateral máxima?

    Pela Ficha Técnica é de 45 graus, já entrei em inclinações laterais fortes e me senti bem detro do jipe, não passa uma sensação de que vai tombar.


    Qual o raio mínimo de giro (parede a parede)?

    Não sei te responder, perguntarei para a Montadora.


    Existe algum bagageiro que acompanhe o design do carro?

    No momento não, mas já estão desenvolvendo com uma empresa de primeira linha.


    É possível pedir de fábrica com um pneu BF MUD 31?

    Sim, é possível.


    É possível colocar amortecedores Rancho ou Procomp?

    Ainda não, mas em breve teremos esses produtos disponíveis no mercado. Na realidade vejo que não há a necessidade, sendo que a suspensão dele é bem dimensionada, tanto para uso urbano quanto para uso Off Road.


    Como é a vedação de água e sonora?

    Não tive nenhum problema com infiltração de água ou de ruídos, até o momento foi algo que não me preocupei muito.


    Haverá alguma modificação para o modelo 2011?

    A princípio não, mas para ter certeza farei a pergunta na montadora. Ok?



    Espero ter ajudado!

    Grande abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #786

    Chip

    é, acho que ja percebi que nao posso postar...
    Mas ja tem chip de potencia, aumenta 46 hp

    Abraços!
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #787
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Grande Pavani, obrigado pelas respostas!
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #788
    Citação Postado originalmente por fernandotf Ver Post
    Se realmente estava limitando a 1200RPM devido a falta de água, o proprietário foi TOTALMENTE IRRESPONSÁVEL em ficar tentando subir a erosão... deveriam ter puxado ele logo de cara! (novamente, desconheço o contexto... talvez no momento estava em um clima pesado, sei lá)
    Bem irresponsável, mas pelo que vi os outros caras estavam provocando antes, quando o carro estava parado para ver este problema do radiador, tem um outro vídeo em que há uma turma avacalhando totalmente, até uma mulher no final reclama e diz para pararem com avacalhação... Dá até vergonha alheia!


  • #789
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Pavani Ver Post
    É possível colocar amortecedores Rancho ou Procomp?

    Ainda não, mas em breve teremos esses produtos disponíveis no mercado. Na realidade vejo que não há a necessidade, sendo que a suspensão dele é bem dimensionada, tanto para uso urbano quanto para uso Off Road.
    Pavani não, andei e não vi de perto, mais pelos vídeos que tenho assistido o curso da suspensão não é ponto forte do Stark, muito pelo contrário ele acaba patinando justamente pela suspensão não conseguir manter as rodas do mesmo eixo em contato com o solo...

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #790
    Usuário Avatar de fernandotf
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    44
    Posts
    838
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pavani não, andei e não vi de perto, mais pelos vídeos que tenho assistido o curso da suspensão não é ponto forte do Stark, muito pelo contrário ele acaba patinando justamente pela suspensão não conseguir manter as rodas do mesmo eixo em contato com o solo...
    []s
    Leo, o que o Pavani quis dizer é que o Stark tem uma suspensão bem balanciada para fornecer estabilidade no asfalto e conforto na terra/trilha.

    Quanto a suspensão do Stark, é mais moderna do que o eixo rígido, e além de oferecer um vão lire maior (passando com mais facilidade em facões e lamas), tende manter o pneu mais "colado" no solo em custela de vaca ou pedregulhos.

    Sobre o curso, não existe suspensão perfeita! Aliás, não existe um jipe perfeito! Cabe a cada um escolher a sua viatura de acordo com as suas necessidades! Para quem quer fazer Rock Crawling, o Stark não deve ser uma boa opção, mas quem quer encarar lama e ter conforto...
    L200 Triton Sport HPE 2.4 2019 -- FRAN
    EX - Triton 13 * Troller 10 * TR4 09 e 04 * Samuca 93 Top e 94 Canvas * Band 94 * JPX 94 * CJ5 82 e 78

  • #791
    Citação Postado originalmente por unmoralisch Ver Post
    Bem irresponsável, mas pelo que vi os outros caras estavam provocando antes, quando o carro estava parado para ver este problema do radiador, tem um outro vídeo em que há uma turma avacalhando totalmente, até uma mulher no final reclama e diz para pararem com avacalhação... Dá até vergonha alheia!
    Putz... Que triste esse comentário...

    Esse e o "aviso" do pavani estão disputando roda a roda

    Isso aqui tá um saco

  • #792
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    andei ontem no stark. IMPRESSIONANTE o que anda o jipe!

    espaço na frente é bom (tenho 1,90m)

    bancos confortáveis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade