x
Convex Datacenter
Página 62 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 733 a 744 de 3309

Tópico: Tac Stark

  • #733



    Marcelo,

    Eu sou um pouco mais específico. Eixo rigido é superior quando em desnivel grande.
    Não acredito que faça muita diferença em Lama, acho até pior, pois o diferencial pode até ser uma ancora.
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #734
    Obrigado Martins era isso que eu queria dizer! Ou seja no meu gosto trilha de verdade! Barranco, erosão, pedra, etc nen que for para andar só no meio do mato. Banhado é legal, mas estraga muito mais e depois que passou uma vez enche o saco.
    Não gosto mais de trilha de banhado, qualquer um faz?!? Eu vejo o pessoal do aqui do sul nas regiões planas, os caras só andam em banhado ou Água, para mim água é para BARCO. Trilha de verdade tem que ter um pouco de tudo, e porisso que prefiro o eixo rigido. Concordo plenamente com você quanto a âncora do diferencial nos banhados, principalmete os jipes pesadões acima de 1.500kg.

  • #735
    Lindo Jeep!!! Vi um desses em Goiânia na largada do rally dos sertões 2010! Não estava participando da competição! Estava rodando nas imediações do evento do lado de fora...
    Impressionate o Design!!! Sobre beleza a troller vai ter trabalho pra superar esse JEEP!

  • #736
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Pensei que tinha bloqueio traseiro pelo menos 75%.
    Nao tem?

  • #737
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Obrigado Martins era isso que eu queria dizer! Ou seja no meu gosto trilha de verdade! Barranco, erosão, pedra, etc nen que for para andar só no meio do mato. Banhado é legal, mas estraga muito mais e depois que passou uma vez enche o saco.
    Não gosto mais de trilha de banhado, qualquer um faz?!? Eu vejo o pessoal do aqui do sul nas regiões planas, os caras só andam em banhado ou Água, para mim água é para BARCO. Trilha de verdade tem que ter um pouco de tudo, e porisso que prefiro o eixo rigido. Concordo plenamente com você quanto a âncora do diferencial nos banhados, principalmete os jipes pesadões acima de 1.500kg.
    Marcelo,

    Quando puder venha ao Rio, temos trilhas muito boas de erosão.

    []´s
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #738
    Magao,



    Ele tem sim Bloqueio LSD 75% na traseira, igual ao do Troller.... Mas sinceramente, eu só acredito em Bloqueio 100%!


    Não tem como basear no desempenho do carro com esse vídeo.... Para os que querem ver mais do Stark em ação eu tenho fotos, os vídeos estão meio parados agora....



    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • #739
    Nao pode postar nao??? nem no topico da garagem???
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #740
    o prezado colega que postou o video sobre o stark ´´quebrado´´

    removeu o video agora....

  • #741
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por schypula Ver Post
    o prezado colega que postou o video sobre o stark ´´quebrado´´

    removeu o video agora....
    Foram removidos do You Tube...

    []'s

  • #742
    Hummm... Porque será?...

  • #743
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Bom.. É a mesma coisa de xingar um produto no qual não se sabe usar... então..

    ainda discutir sobre esses videos , é o mesmo que comparar banana com laranja.. ta na cara que o cara nunca teve um 4x4 ehehe

    Abraços,

  • #744
    Be Trindade,


    Os moderadores enxergam as fotos como propaganda dos nossos eventos e n~ao da Garagem 4x4.....

    Se me permitirem eu posto as fotos no tópico!



    Um abraço!


    Pavani
    Pavani

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade