x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2725
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só colocar uma chave geral num local de fácil acesso e resolvido.

    Pare de procurar pelo em ovo, Jeff!
    Pois é Caveso, apesar de serem raros, já auxiliei um aqui em Fortaleza que deu pane no guincho e ficou pendurado em uma duna...

    Você não sabe a quantidade de pelo de ovo que tivemos que retirar para cortar a corrente do guincho e depois para colocar uma chupeta na bateria...

    Haja pelo Caveso, se você não sabe, ela fica depois da parede corta fogo, por cima do porta luvas, depois e por baixo do parabrisa... e o acesso é pelo motor depois que você retira alguns mangotes e outras coisinhas...

    Depois que você chega nela entre os pentelhos de ovo, ai você percebe que não dá para fixar direito por falta de espaço as garras da chupeta...

    Mas isso é só frescura minha que não entendo de engenharia moderna.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2726
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Ao invés de procurar o pelo do ovo da bateria, é bem mais fácil levar os cabos de chupeta diretamente no arranque ou na chave geral....

    O stark não foi feito para esses enroscos em trilhas (o troller original também não).....quem quer pegar pesado na trilha tem que pensar nisso....

    Abs

  • #2727
    O stark não foi feito para esses enroscos em trilhas (o troller original também não).....quem quer pegar pesado na trilha tem que pensar nisso....
    Quem quer pegar pesado na trilha vai ter que preparar todo o jipe...em qqr jipe, em qqr marca.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2728
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Ta bom, tá bom.... MAS....

    Quantos ja foram para alguma trilha que depois de algumas horas tiveram que trocar baterias, ou mesmo revesar baterias de uma viatura para outra porque alguns não estavam mais gerando, ou porque a bateria de um ou outro colega pifou...

    Nas viaturas antigas o acesso a bateria é bem fácil e dessa forma pode-se fazer isso sem muitos malabarismos.... Mas não podemos nos esquecer que essa viatura ultra moderna foi concebida para não dar problema, dai jamais precisará de suporte algum a bateria original....

    O problema desse que citei deve ter sido provocado por algum dono de troler que estava por perto, deve ter sabotado o stark...

    Aos que não conhecem a viatura, procurem se informar onde fica a bateria do mesmo, e quantos itens são necessários serem retirados para se ter acesso a mesma....

    Mas eu realmente acho que isso é uma besteira, um detalhe, assim como por uma bateria maior no mesmo espaço para compensar o uso de equipamentos mais pesados...

    Realmente acho que a TAC e seus usuários tem mais coisas importantes para se preocupar, como que perfil tem o comprador para ver se a viatura sai com esta ou aquela homocinética.... Ou observar atentamente os pontos de solda dos diferenciais para eles não andarem caindo pelas estradas

    Haja pelo nos ovos!!!!!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2729
    Ou observar atentamente os pontos de solda dos diferenciais para eles não andarem caindo pelas estradas
    Jeff

    A sua paixão cega pelo Troller e o seu ódio pelo Stark é bem visível...mas cuidado pra não tentar destorcer fatos...

    ...o problema com as soldas no Stark não aconteceu em todos os carros...foi algo isolado e solucionado com o cliente...
    ...não aconteceu em todos os carros e tbm não foi preciso o cliente entrar com ação na justica ou algo parecido como aconteceu com os Troller 2013

    ...cutucadas a parte, o que eu quero te dizer Jeff que o Stark não é perfeito, mas dentro da empresa existem diversar pessoas que estão sempre procurando melhorar o projeto...

    ...já com a concorrência... heheh

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2730
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,514
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    o Stark não é perfeito, mas dentro da empresa existem diversas pessoas que estão sempre procurando melhorar o projeto...
    isso já é um bom ponto positivo pro STARK...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #2731
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ta bom, tá bom.... MAS....

    .. Ou observar atentamente os pontos de solda dos diferenciais para eles não andarem caindo pelas estradas

    Haja pelo nos ovos!!!!!
    Sòpra por uma pimenta na confusao, vai aí agora uma foto doT4 2013(merda igual a que eu tenho) postada no face book. Adivinhem o que ééééé´. o troller ficou com inveja e tá quebrando chassi tambem. kkkkkkkkkkk.só vai faltar o meu quebrar tambem pra eu por é fogo nesta bosta.Tac Stark-528206_319306418197097_38082879_n-2-.jpg
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2732
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Sòpra por uma pimenta na confusao, vai aí agora uma foto doT4 2013(merda igual a que eu tenho) postada no face book. Adivinhem o que ééééé´. o troller ficou com inveja e tá quebrando chassi tambem. kkkkkkkkkkk.só vai faltar o meu quebrar tambem pra eu por é fogo nesta bosta.Tac Stark-528206_319306418197097_38082879_n-2-.jpg
    Suporte da panhard dianteira?

    Qual o tamanho dos pneus desse Troller?

    []'s

  • #2733
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Suporte da panhard dianteira?

    Qual o tamanho dos pneus desse Troller?

    []'s
    Suporte de alguma coisa!!!!! que logo ,logo vai se romper, e se for a panhard dianteira quando acabar de soltar o dono nao vai poder contar como foi. segundo os comentarios o carro usa pneu 35. agora vao vir quer aquele papinho de trolleiro fanatico: Isso força muito, perde a garantia, nao pode , nao deve, nao, nao , nao, kkkkkkkkkkkk
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2734
    Suporte da panhard dianteira?

    Qual o tamanho dos pneus desse Troller?
    Isso que eu acho bemmm engraçado...no Stark que teve problema, ninguém perguntou se os pneus era originais...crucificaram de todas as formas a marca...disseram q ia matar alguém e blá blá blá....


    ....agora no Troller querem saber o tamanho do pneu????? dois pesos e duas medias????


    ....tsc tsc tsc

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2735
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Isso que eu acho bemmm engraçado...no Stark que teve problema, ninguém perguntou se os pneus era originais...crucificaram de todas as formas a marca...disseram q ia matar alguém e blá blá blá....


    ....agora no Troller querem saber o tamanho do pneu????? dois pesos e duas medias????


    ....tsc tsc tsc

    [ ]'s


    Falei alguma coisa do Stark?

    Conheço bem o chassi do Troller... Só queria saber...

    Esqueci que esse tópico é do Stark, desculpe.

    Podem continuar...

    []'s

  • #2736
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Jeff

    A sua paixão cega pelo Troller e o seu ódio pelo Stark é bem visível...mas cuidado pra não tentar destorcer fatos...

    ...o problema com as soldas no Stark não aconteceu em todos os carros...foi algo isolado e solucionado com o cliente...
    ...não aconteceu em todos os carros e tbm não foi preciso o cliente entrar com ação na justica ou algo parecido como aconteceu com os Troller 2013

    ...cutucadas a parte, o que eu quero te dizer Jeff que o Stark não é perfeito, mas dentro da empresa existem diversar pessoas que estão sempre procurando melhorar o projeto...

    ...já com a concorrência... heheh

    [ ]'s
    OK...

    Mas a bateria do meu é bem facinha de tirar....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade