x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2641
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    E o minicooper que ganhou o paris-dakar?

    Pegue um original de fábrica na CSS e tente andar na areia com ele.....
    Quem ganhou o Paris Dakar não foi um minicooper modificado. Foi um Mini All4 Racing:
    http://www.youtube.com/watch?feature...v=tUR07XXAM3g#!
    , completamente projetado para rallys como Dakar e Sertões.
    Mas, cá pra nós, dá um velocípede na mão do Peterhansell que ele ganha o Dakar também.
    De todos os Rallys que citei, o único que teve troller "mais preparado" foi o Sertões. "Mais preparado" significa tanque extra, gaiola interna, bancos, cintos, pneus de competição e outras exigências. Entre outras variantes que dependem do gosto do piloto.

    Os próprios pilotos conversaram com a galera no Troller Clube e eu inclusive conversei pessoalmente, depois do primeiro sertões e relataram diversas "sujeiras" e "papagaiadas", como é o suporte, como é o rally, prejuízos (Mais de 30 retrovisores, etc), retirada do sistema de AC original Ford que quase 90 Kg que não faz diferença com uso dos macacões e instalação de todas as exigências (mais de 200 kg) deixando o veículo com o peso mínimo exigido para competição. Disseram que o veículo ficou ótimo, pois ficou leve atingindo somente o peso mínimo e por isso o resultado bom de estreia 2o e 3o lugares e já no ano seguinte 1o e 3o novamente.

    Queria ver o Stark correndo nos rallys. Já vi que uns que foram mais exigidos quebraram o suporte disso e daquilo. Deve ser o mesmo problema de solda que estão falando aqui!

  • #2642
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Só acredito vendo que um troller (ou qualquer outro carro) com mecânica original de fábrica aguente um rally desse porte....

    Tem que ter preparação pra mais de metro!

    Mas concordo....o Peter ganha até de ford ka.....rssss

  • #2643
    Citação Postado originalmente por William kojak Ver Post
    eles nao tão dando a mínima para min
    to tentando um acordo com eles e eles nem me ligam
    Willian , quando vc diz (eles nao estao me dando a minima) , e a assistencia tecnica? até onde eu sei todos dizem que o andre é um cara muito correto. voce está incluindo ele , sendo que o mesmo é o que representa a Marca em MG? Ou a assistencia nao consegue fazer nada para te ajudar.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2644
    Usuário
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    Willian , quando vc diz (eles nao estao me dando a minima) , e a assistencia tecnica? até onde eu sei todos dizem que o andre é um cara muito correto. voce está incluindo ele , sendo que o mesmo é o que representa a Marca em MG? Ou a assistencia nao consegue fazer nada para te ajudar.
    a assistência técnica que é o Andre ta tentando me ajudar ate para nao sujar a marca.mas a fabrica nao abre mão de nada.
    na verdade tem outro problem,eu nao quero apenas consertar o meu carro!
    perdi a confiança após ter três carros quebrado pelo mesmo motivo.

    nao confio mais e nao vou colocar minha vida nas mãos de solda que quebrou em três carros.

  • #2645
    Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    523
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Só acredito vendo que um troller (ou qualquer outro carro) com mecânica original de fábrica aguente um rally desse porte....

    Tem que ter preparação pra mais de metro!

    Mas concordo....o Peter ganha até de ford ka.....rssss
    Vc devia ter ido no último salão. Exibiram o T4 que ganhou o sertões lá. Depende muito do que se entende por original né. Os 3.0 que correram o sertões atingiam 198 km/h e muito, mas muito rápido. Estavam reprogramados. Usavam 2 amortecedores por roda, molas originais. As modificações mais significativas foram no interior mesmo. Tanque extra, estepes extras, gaiola interna, aparelhagem, bancos, etc. Basicamente a parte dos bancos de trás foi toda ocupada.

    E o Peter ganha aquela merda até de patinete!

    Para os diretores da TAC que acompanham o tópico: CURSO DE SOLDA REID'SOLDA

    R$ 500,00, paga lá pro seus funcionários.

  • #2646
    Citação Postado originalmente por William kojak Ver Post
    a assistência técnica que é o Andre ta tentando me ajudar ate para nao sujar a marca.mas a fabrica nao abre mão de nada.
    na verdade tem outro problem,eu nao quero apenas consertar o meu carro!
    perdi a confiança após ter três carros quebrado pelo mesmo motivo.

    nao confio mais e nao vou colocar minha vida nas mãos de solda que quebrou em três carros.
    O Andre deve tá numa sinuca de bico, conversei com ele algumas vezes e acho um cara muito profissional, tanto que ele foi indicado a ser assistencia TAC por um diretor da Fiat (informaçao dada pelo diretor RÔIA da Tac que estava na bienal do automevel la em BH)Mas garantia é garantia, a tac vai ter que fazer algo , senao vao perder o clientes que ainda nao tem.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • #2647
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por jose luiz oliveira Ver Post
    O Andre deve tá numa sinuca de bico, conversei com ele algumas vezes e acho um cara muito profissional, tanto que ele foi indicado a ser assistencia TAC por um diretor da Fiat (informaçao dada pelo diretor RÔIA da Tac que estava na bienal do automevel la em BH)Mas garantia é garantia, a tac vai ter que fazer algo , senao vao perder o clientes que tainda nao tem.
    Por falar em perder clientes que ela ainda não tem, onde é possível fazer um test drive de um Stark modelo 2013 no Brasil?????? Se eu estiver em Sampa, Capital, onde poderei fazer a manutenção de um Stark adquirido zero, na garantia? Abs
    4X4 Brasil

  • #2648
    Usuário
    Entrada
    24/02/2013
    Local
    Belo horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Por falar em perder clientes que ela ainda não tem, onde é possível fazer um test drive de um Stark modelo 2013 no Brasil?????? Se eu estiver em Sampa, Capital, onde poderei fazer a manutenção de um Stark adquirido zero, na garantia? Abs
    uma coisa eu te digo
    o melhor pra se fazer é no Andre em bh!
    Mas ele nao pode fazer magica quando o diretor te disser que prefere vender pipoca na praia e comer farinha seca a comer caviar e ter que dar atenção a vc.
    isto Enguanto so venderam cento e poucos carros.

  • #2649
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por William kojak Ver Post
    uma coisa eu te digo
    o melhor pra se fazer é no Andre em bh!
    Mas ele nao pode fazer magica quando o diretor te disser que prefere vender pipoca na praia e comer farinha seca a comer caviar e ter que dar atenção a vc.
    isto Enguanto so venderam cento e poucos carros.

    Valeu Kojak. Obrigado pelas informações, mas rodar mais de 500 km, só para fazer um "testdrive", sem condições. Será que o diretor da TAC paga o combustível e demais despesas para eu ir até "Belô" ? rsrs... Caso a TAC realmente quisesse vender, abriria uma concessionária no maior mercado consumidor do Brasil. Pelo jeito ,eles não querem vender ou não tem mercadoria para vender, sei lá, estou apenas supondo, mas posso até estar enganado. De qualquer jeito, continuo torcendo para que a TAC decole, que o Stark se consolide e que tenhamos mais uma opção de 4x4 no mercado nacional, mas pelo andar da carruagem......., sei não. Vamos aguardar.Abs. Válter.
    4X4 Brasil

  • #2650
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Vc devia ter ido no último salão. Exibiram o T4 que ganhou o sertões lá. Depende muito do que se entende por original né. Os 3.0 que correram o sertões atingiam 198 km/h e muito, mas muito rápido. Estavam reprogramados. Usavam 2 amortecedores por roda, molas originais. As modificações mais significativas foram no interior mesmo. Tanque extra, estepes extras, gaiola interna, aparelhagem, bancos, etc. Basicamente a parte dos bancos de trás foi toda ocupada.

    E o Peter ganha aquela merda até de patinete!

    Para os diretores da TAC que acompanham o tópico: CURSO DE SOLDA REID'SOLDA

    R$ 500,00, paga lá pro seus funcionários.
    Então....

    Eles reprogramam o motor, mexem nas suspas, testam, retestam, acertam daqui e dali...

    Deveriam fazer isso nos carros que entregam aos clientes nas revendas....

    Imagina o cara ficar de fora do sertões por causa de uma mangueira vagabunda de turbina como colocaram nos 2013....

  • #2651
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Então....

    Eles reprogramam o motor, mexem nas suspas, testam, retestam, acertam daqui e dali...

    Deveriam fazer isso nos carros que entregam aos clientes nas revendas....

    Imagina o cara ficar de fora do sertões por causa de uma mangueira vagabunda de turbina como colocaram nos 2013....
    CONCORDO COM O CAVESO:

    Pior que isso só quebrando o chassi!
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #2652
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    CONCORDO COM O CAVESO:

    Pior que isso só quebrando o chassi!
    Jeef, talves nao seja isso o pior, como eu ja postei antes nao posso ficar falando demais porque estou com a troller na justiça. Mas meu carro, se é que posso chamar de carro nao anda desde janeiro. se juntar ele e o tac do willian nao dá um fusca.
    JK sport 12/12 jeep de verdade

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade