x
Convex Datacenter

Tópico: Tac Stark

  • #2053
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    45
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0



    tão falando que não restabelecem a fabricação. será?

  • #2054
    Neste sábado teve a pré-inauguração da nova planta da TAC Motors em Sobral no CE.

    [ ]'s
    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2055
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    opa, tá vivo ainda então

  • #2056
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Neste sábado teve a pré-inauguração da nova planta da TAC Motors em Sobral no CE.

    [ ]'s

    Por favor, conte logo as novidades rapaz, não nos deixe anciosos.

  • #2057

  • #2058
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0

    fotos passeios em SC

    Tac Stark-dsc00067.jpg

    Tac Stark-stark-6-.jpg

  • #2059
    "A TAC MOTORS, primeira indústria do Polo Metal-mecânico em nosso Município, inicia nesta sexta-feira (21), as operações da Unidade em Sobral, que será a principal fábrica da empresa no país. A inauguração das instalações será às 18h. A Unidade de Sobral contará com uma linha de montagem e um módulo de fabricação de chassis, painéis de fibra e pintura. Serão produzidos jipes com característicaoff-road para atender às demandas de consumo do mercado interno brasileiro. O carro, um produto nacional, também transita no terreno urbano.
    Até o final do ano, a Unidade de Sobral da TAC MOTORS deverá produzir 200 carros, gerando 45 empregos diretos. O investimento da montadora nesse primeiro ano será da ordem de R$ 70 milhões. Quando estiver na plenitude de sua capacidade, a Unidade de Sobral deverá produzir 3 mil carros por ano, gerando 450 empregos diretos. O investimento total previsto é de R$ 203 milhões e será executado em cinco anos.
    A montadora está instalada no Distrito Industrial, localizado na BR 222, nº 3462, no antigo prédio da Curtimaza."

    Fonte :

    Jornal O Correio do Norte: TAC MOTORS inicia operações em Sobral

    Éverson (Chuck) Lopes EQUIPE JEEPBOM
    Hilux Japa em contrução - Clique aqui






  • #2060
    Pediram uma foto do stark, vou mandar algo melhor, a minha 4 homocinética quebrada! Fiz até uma oração! Quanto ao consumo, andando pisando fundo e dando barrufada dá uns 8 na cidade, se andar direitinho dá 9.5 e na estrada já fiz até 14km/l.
    Tac Stark-18092012347-c-pia.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-18092012347.jpg  

  • #2061
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    Pediram uma foto do stark, vou mandar algo melhor, a minha 4 homocinética quebrada! Fiz até uma oração! Quanto ao consumo, andando pisando fundo e dando barrufada dá uns 8 na cidade, se andar direitinho dá 9.5 e na estrada já fiz até 14km/l.
    Tac Stark-18092012347-c-pia.jpg
    Muito boa! Hahauehua
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #2062
    Usuário
    Entrada
    09/06/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    51
    Posts
    125
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por germanochairder Ver Post
    Pediram uma foto do stark, vou mandar algo melhor, a minha 4 homocinética quebrada! Fiz até uma oração! Quanto ao consumo, andando pisando fundo e dando barrufada dá uns 8 na cidade, se andar direitinho dá 9.5 e na estrada já fiz até 14km/l.
    Tac Stark-18092012347-c-pia.jpg
    Duas perguntas: seu carro ainda tá na garantia e tu já deste ciência à fábrica acerca desse problema? Tô perguntando pois, salvo engano, a TAC andou trocando as homocinéticas. Lembro que um tempo atrás o pessoal aqui no fórum falava muito sobre esse assunto das homocinéticas do Stark.

  • #2063
    Citação Postado originalmente por Francisco Gefferson Ver Post
    Duas perguntas: seu carro ainda tá na garantia e tu já deste ciência à fábrica acerca desse problema? Tô perguntando pois, salvo engano, a TAC andou trocando as homocinéticas. Lembro que um tempo atrás o pessoal aqui no fórum falava muito sobre esse assunto das homocinéticas do Stark.
    A fabrica já sabe disso a muito tempo! Eu vivo ligando pra ela e descobri por um passarinho que falou além da conta que a stark contratou a ensimec para produzir homocinéticas que aguentassem o tranco e confirmei isso, mandei um email para ensimec e realmente eles estão fabricando, mas não podem vender e a tac não quer me disponibilizar essas novas homocinéticas. Mas eu já perdi a paciência de todo passeio ou voltar sem tração ou com as homocinéticas estralando. Já aconteceu até da homocinética da frente quebrar em 4x2, a danada já tinha vindo com defeito. O problema de homocinética do Stark está longe de ser resolvido e sem falar de problemas de range range dentro do carro... Enfim eu amo o motor do stark, motor sempre forte, disposto pra andar, mas esse conjunto de transmissão independente... Só dá dor de cabeça... Tem mais coisa/problemas, mas isso eu posto depois.

  • #2064
    Usuário
    Entrada
    03/09/2003
    Local
    saturno/AM
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Este vermelho da foto tá com mais de 40 mil km. motor chipado, fez oito provas de rally aqui no sul, andou por dunas, lama, pedra, asfalto, já fez de tudo. e está impecável.

    As homocinéticas são originais, uma junta deslizante veio com defeito, e foi trocado na garantia. o resto é tudo original.

    Defeitos todos tem, todos, imagine um que nasceu a pouco tempo, e é criança ainda, já faz este estrago, pensa quando ficar adulto.

    Gosto muito do Stark, o principal para mim é a segurança que ele proporciona, estou sempre me aventurando, e falando em aventuras, precisa-se de muito cuidado, precisa de segurança. Saber usar os equipamentos corretamente.

    É isso aí pessoal, continuem assim... abraços ao chuck, pequeno grande homem...

    sds 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade