x
Convex Datacenter
Página 17 de 276 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767117 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 3311

Tópico: Tac Stark

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Se foi até onde a Camper foi, é sinal que o bicho é bruto, hein!!!!!!!!!

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Olá Pessoal

Achei no Orkut fotos do Stark fazendo uma trilha...

...as fotos são de uma marcaçao da trilha do Jeep Clube da Mata São Lourenço...

...pelo que vi, este jipinho tá preparado pra ralação...o para choque dianteiro de plástico foi retirado e foi colocado um tubular...

...os pneus são 3K e devem ser 33'...

...se alguém conhecer o pessoal desse jeep clube, pede pra entrar aqui no fórum.

[ ]'s
    REPAREM:

Está sem snorkel.
    Não está com o guincho torradeira bonitinho.
    Está atolado.
    O cara no capô que está acionando o guincho não esta com cara de contente... hehehhehehehe....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Ué, quando é outro jipe que está atolado dizem que é a peça entre o banco e o volante... Aliás já vi atoleiros piores de aspecto mas que até Pajero de pneu liso passava, porém parece que aquele atoleiro ali é meio arenoso, na última foto, parte inferior da para ver. Deve ser dose de passar... Bom ver um Stark finalmente em ação!

Citação Postado originalmente por Chuck - EQUIPE JEEPBOM Ver Post
    Olá Pessoal

Achei no Orkut fotos do Stark fazendo uma trilha...

...as fotos são de uma marcaçao da trilha do Jeep Clube da Mata São Lourenço...

...pelo que vi, este jipinho tá preparado pra ralação...o para choque dianteiro de plástico foi retirado e foi colocado um tubular...

...os pneus são 3K e devem ser 33'...

...se alguém conhecer o pessoal desse jeep clube, pede pra entrar aqui no fórum.

[ ]'s
    O Jeep Clube é este? http://www.perdidosnamata.com.br
    Se sim pena que no site oficial só tem fotos de 2008...

Opa peraí, se não é o mesmo lugar é bem parecido, só que em um o solo está mais molhado que o outro, e parecem usar os mesmos métodos hehehe

Fonte das fotos: http://www.perdidosnamata.com.br/ind...id=1&Itemid=11
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-19_perdidos_na_mata_20090420_1833459577.jpg   Tac Stark-19_perdidos_na_mata_20090420_1015160526.jpg   Tac Stark-19_perdidos_na_mata_20090420_1351197457.jpg  

Descobri a pouco tempo este forum, mas gostaria de compartilhar as informações e questões levantadas que eu sei sobre o Stark.

Sou filho de um dos 25 primeiros proprietários do jipinho e já o testei junto com meu velho até que bem. No final do mês passado realizamos uma viagem com o Stark para o Chile e Argentina. A viagem foi muito corrida em relação ao tempo, mas deu bem para perceber as proezas ou não, do jipinho em diversas situações...

Sem entrar muito a fundo nos detalhes posso dizer que o Stark é realmente inovador. Onde mais nos interessa, na terra, o novo concorrente do lendário e respeitado Troller, se comportou acima de nossas expectativas. Ele se mostrou ágil, firme (apesar de seu pequeno peso), irrelevante ao passar em buracos (o jipinho caia neles com até um certo conforto), bom no barro e com desempenho em relação a parte mecânica razoável como o Troller.

Sua suspensão independente nas quatro rodas, algo que eu era contra pelo seu pequeno curso, deixou o Stark estável nas curvas e agradável de dirigir tanto na cidade quanto nas grandes rodovias e menos propenso a ficar na trilha agarrado nas bolas do diferencial. Na viagem viemos a descobrir que seu curso é realmente surpreendente e parece ser quase tão bom como o eixo rígido. Não fizemos nenhum rockcrauling até agora (o que realmente responderia esse dilema), mas assim que fizermos contaremos nossa opinião.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por lucas-Stark Ver Post
    Descobri a pouco tempo este forum, mas gostaria de compartilhar as informações e questões levantadas que eu sei sobre o Stark.

Sou filho de um dos 25 primeiros proprietários do jipinho e já o testei junto com meu velho até que bem. No final do mês passado realizamos uma viagem com o Stark para o Chile e Argentina. A viagem foi muito corrida em relação ao tempo, mas deu bem para perceber as proezas ou não, do jipinho em diversas situações...

Sem entrar muito a fundo nos detalhes posso dizer que o Stark é realmente inovador. Onde mais nos interessa, na terra, o novo concorrente do lendário e respeitado Troller, se comportou acima de nossas expectativas. Ele se mostrou ágil, firme (apesar de seu pequeno peso), irrelevante ao passar em buracos (o jipinho caia neles com até um certo conforto), bom no barro e com desempenho em relação a parte mecânica razoável como o Troller.

Sua suspensão independente nas quatro rodas, algo que eu era contra pelo seu pequeno curso, deixou o Stark estável nas curvas e agradável de dirigir tanto na cidade quanto nas grandes rodovias e menos propenso a ficar na trilha agarrado nas bolas do diferencial. Na viagem viemos a descobrir que seu curso é realmente surpreendente e parece ser quase tão bom como o eixo rígido. Não fizemos nenhum rockcrauling até agora (o que realmente responderia esse dilema), mas assim que fizermos contaremos nossa opinião.
    Lucas,

Poste (vários) fotos do seu stark aqui pra gente ver...

Lucas, se der tbm poste suas impressões sobre a mecanica em geral, torque, consumo, em que locais e situações vc andou na Argentina e etc...

Muito obrigado, abraço!!!

Viagem Stark

postarei assim que possível alguma foto/informação sobre o Stark. Agora estou saindo para Mantiqueira com outro jipe da família...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tac Stark-el-dakar.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/12/2009
    Achei esses vídeos no youtube.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BejXSAA5WDU[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=IlhkxmC3x4M[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=ewpkyejCv4s[/ame]
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=srtLkKvXQGg[/ame]

O Troller do vídeo 2 e 3 com aqueles pneus não iria pra lugar nenhum mesmo.

Fora isso achei bem interessante.. Curti a gaiola! Hehehehe

Abraço a todos!

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Alguem tem uma foto ou video com o curso da suspensão dos dois ( original )
    abraços
    Tracker 2008 - Pulguenta

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Que pneus são estes que estão no Stark?

Aros 33/12, ou mais?...Acho que para usá-los tem que tirar um pedaço dos paralamas...

Os pneus do troller são os originais a/t 255????
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Novo jipe brasileiro - TAC Stark
      Por Tropeiro no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 3528
      Última resposta: 08/10/2012, 09:01

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem