Primeiro que não fui contratado pela Tac, tive o prazer de pilotar o stark, a pedido da TAC, para a defesa civil do estado de SC, em que meu curriculum 4x4 falou mais alto e por ser um Prototipo, efetuava constantes análises.
Segundo que o pós venda do stark, vem no segmento do troller, peças nacionais, de facil acesso e baratas. Como a fábrica começa sua produção em escala ainda baixa, não é da noite para o dia que terá assistencias técnicas no brasil. As peças, como já postaram aqui, tem dana, borg worner, eaton, etc e etc, como SC tem um polo industrial grande, muitas peças dele é fabricado em santa catarina. Algumas peças dele são exclusivas, tambem já postado neste forum.
O mais interessante no stark, é que ele é de fácil manutenção, e muito simples de revisar, ou seja, será rápido e mais barato a sua revisão.
quem compra este veiculo? Todos os amantes de fora de estrada, ex: Aqui no sul temos um passeio de tres dias em que se anda na praia(dunas) asfalto, estradas de terra, fazendas, rios, serra(como a famosa serra do corvo branco), muita lama, e que caro voçe faria isto? O stark é uma exelente opção, assim como o troller, o wrangler, o suzuki.
Volto a falar deste asunto, quem já fez o transparaná, sabe que a prova é muito dificil para o veículo, e o stark, acredito, está preparado de fábrica para este tipo de competição.
Resta agora dar tempo ao tempo, esperar o stark andar nas ruas, trilhas, passeio e competições e minha maior preocupação é colocar o stark nas mãos de quem não entende de 4x4, pois ele é um veículo específico, o cliente mesmo assim quer adquirir um stark mas não entende de 4x4,? é simples, existe cursos muito bons no mercado para ensinar este pessoal, vale a pena.
As minhas mensagens destinadas a este forum pessoal, tem o intuito de divulgar mais um produto Catarinense, Brasileiro, que foi feito na medida para nós amantes de 4x4, e volto a dizer que o stark não é concorrente do troller, e sim mais um produto off road nas mãos de brasileiros que sabem viver junto a natureza.
AH... se é pra alguem ficar rico, com os bolsos cheios de grana, prefiro que a grana fique aqui no Brasil. ok? até + e um abraço 4x4