x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18

Tópico: camping offroad

  • #1

    camping offroad




    gosteria de trocar ideias com quem gosta e tem este tipo de veiculo.estou construindo o meu terceiro desta especie.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping offroad-dsc01551.jpg   camping offroad-tenda_cellula_03.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Poxa,

    Gostei muito desse modelo e acho bem fácil construir partindo de uma capota de fibra dessas comuns vistas por aí.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping offroad-at_flippac3.jpg   camping offroad-at_flippac4.jpg   camping offroad-at_flippac1.jpg   camping offroad-at_flippac2.jpg  

  • #3
    a quem interessar possa segue esse esquema de um camper...


    esse é bem básico... a propósito: tem uns vasos sanitários químicos portáteis e uns chuveiros que funcionam ligados ao acendedor de cigarros... caso seja feita uma pequena modificação no projeto é possível fazer um pequeno banheiro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping offroad-plano-de-carroceria-motorhome.jpg  

  • #4
    gostei da foto,verdadeira cellula camper estilo eua anos 70
    show

  • #5
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    gostei da foto,verdadeira cellula camper estilo eua anos 70
    show
    tem essa outra, mais moderna, e que ainda é mais confortável que alguns apartamentos... a propósito: no brasil a motor trailer fabrica campers... http://www.motortrailer.com.br/
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping offroad-toyota-tacoma-motorhome.jpg  

  • #6
    estou construindo o camper com celula integral na minha hilux,com uma criança piquena decidi de modificar um pouco o projeto da "Perereca crawler" pois tenho em projeto com meus amigo la na italia de fazer uma viagem offoad pesado na australia o anno que vem

  • #7
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    estou construindo o camper com celula integral na minha hilux,com uma criança piquena decidi de modificar um pouco o projeto da "Perereca crawler" pois tenho em projeto com meus amigo la na italia de fazer uma viagem offoad pesado na australia o anno que vem
    olha essa hilux... não serve para off-road por ser originalmente 4x2, e não ser raised body... a propósito: http://www.6x6australia.com.au/

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping offroad-toyota-hilux-motorhome-com-3-eixos.jpg  

  • #8
    cripple,eu preciso de mais offroad e sem muitas frescuras.
    o Toy vai a ter 2 tanque de diesel e um de agua,geladeira nautica a gas,ducha fria e quente e banheirinho quimico.pois em 3 pessoas nao prcisa muita coisaentreeixo alongado de 45cm,suspençao levantda de 6 polegada e pneus 37,bloqueio e 2guinchos.o teto vai poder levantar assim d ficar mais baixa.

  • #9

    mais ou menos

    a minha ideia
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping offroad-photo_xpcamper.jpg  

  • #10
    Citação Postado originalmente por praiasecacustom4x4 Ver Post
    cripple,eu preciso de mais offroad e sem muitas frescuras.
    o Toy vai a ter 2 tanque de diesel e um de agua,geladeira nautica a gas,ducha fria e quente e banheirinho quimico.pois em 3 pessoas nao prcisa muita coisaentreeixo alongado de 45cm,suspençao levantda de 6 polegada e pneus 37,bloqueio e 2guinchos.o teto vai poder levantar assim d ficar mais baixa.
    http://www.suncamper.com.au/

  • #11
    seguem mais algumas fotos... a propósito: essa ram foi transformada em motorhome por uma empresa brasileira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos camping offroad-chevrolet-3500-motorhome.jpg   camping offroad-motorhome-great-wall-wingle.jpg   camping offroad-dodge-ram-motorhome.jpg   camping offroad-dodge-ram-motorhome-traseira.jpg  

  • #12
    a ram esta linda pra caramba,o problemas que nao estao divulgadas.
    ve depois se fala de terceiro mundo,na da nada para invejar os motorhomes eua.
    o problema que aqui sai tudo mais caro.comprei as janelinhas tipo nautico na italia e paguei 120 euro cada,aqui sai a mesma para 1200 reais.parece esagerado sendo que tudo vem produzido na mesma cina

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade