x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 31

Tópico: Unimog

  • #1
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0

    Unimog




    Fotografei esse UNIMOG num evento em Domingos Martins-ES
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Unimog-unimogdomingosmartins-005.jpg   Unimog-unimogdomingosmartins-006.jpg   Unimog-unimogdomingosmartins-007.jpg   Unimog-unimogdomingosmartins-008.jpg  
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #2
    Coisa Linda hein !!!

    Caramba, alguém conhece o dono ???

    Esse eu gostaria de maiores informações!!

    []

  • #3
    Pessoall,

    O 406 das fotos realmente é lindo. Pessoalmente, então, nem se fala... 8-)

    Tive o prazer de vê-lo em Vila Velha (pelas fotos não dá para perceber, mas ele tem apenas o comprimento de um Vectra) e conversar com seu feliz proprietário, o Henrique, pessoa bacana demais, quando fui comprar meu Grand Vitara. Sem dúvida, será um projeto para o futuro poder desfrutar das maravilhas de um 406.

    O veículo foi importado diretamente da Alemanha, com cerca de 23.000km pouquíssimo rodados e com o motor ainda por amaciar.

    Já ajudou o Corpo de Bombeiros em algumas situações e tem detalhes interessantíssimos de projeto, manutenção etc., que só o Henrique para contar.


    []´s

    Daniel Leão.

  • #4

    Unimog

    Esse caminhão é show mesmo. Conheço de perto. Me espantei de vê-lo estacionado numa vaga de garagem normal do edificio onde o Henrrique mora. O dono do Santana que tava do lado que deve ficar preocupado !!
    O Henrrique é realmente gente fina e adora 4x4 , como podem perceber. Vou ver se ele entra no forum pra contar as experiências dele.

    Abraços

    Guilherme

  • #5
    Citação Postado originalmente por Curumim Ver Post
    O veículo foi importado diretamente da Alemanha, com cerca de 23.000km pouquíssimo rodados e com o motor ainda por amaciar.
    qual a tributação para importar um modelo usado com mais de 30 anos?

  • #6
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Na cidade onde meu sogro mora no MS divisa com o paraguai eu fotografei esse na auto eletrica do meu sogro, que modelo seria?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Unimog-08-01-08_1222.jpg  

  • #7
    Eu acredito que paras veículos acima de 30 anos não há tributação pois são considerados antiguidades. Mas vou tentar umas pesquisas e ver se confirmo isso.

    Abração

  • #8
    ouvi dizerem que alguns unimogs foram produzidos na ARGENTINA durante a década de 70... fica bem mais em conta para tentar importar...

  • #9
    o unimog do museu da ulbra vai ser leiloado... é um adaptado para ser usado por bombeiros de aeroporto e está em perfeitas condições...

  • #10
    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=fa1Litg3ou0]YouTube - Extreme 404 Unimog[/ame]
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #11
    caramba,o que sobrou do Mog original e muito pouco
    ehehheeheheheheehe
    gostei do V8 sound

  • #12
    Usuário
    Entrada
    25/10/2008
    Local
    Vila Velha/ES
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Daniel e o GV como vai???
    Realmente o 406 é uma maravilha e conheço bem os dois, o caminháo e o dono, afinal trata-se do meu irmão.
    Carro importado da reserva tecnica da OTAN, realmente com 23000 KM rodados originais, sendo que foi totalmente desmontado no brasil para ficar com essa aparencia final, que alias diga-se e nao de passagem, nao foi so aparencia: Pintura especial desde a cabine até a carroceria com produto especifico para proteçao a qualquer tipo de utilizaçao e que protege do calor (cabine). Bem a historia é longa e bota longa nisso, até para emplacar aqui no Brasil teve historia.
    Quem sabe um dia o dono nao resolve ele mesmo contar a historia por aqui....
    Segue uma foto basica de quando ele chegou aqui, o primeiro teste e o produto final!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Unimog-unimog-416-03-.jpg   Unimog-unimog-416-02-.jpg   Unimog-unimog-416-10-.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. UNIMOG
      Por Rubens no fórum Outros
      Respostas: 409
      Última resposta: 28/08/2021, 09:59
    2. Adaptar eixos Unimog 411 no Engesa
      Por ddr54 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 81
      Última resposta: 22/11/2017, 09:10
    3. Unimog
      Por Francisco Bicalho no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 23/12/2008, 16:09
    4. Limpesa de garagem - caixa unimog
      Por ddr54 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/12/2008, 16:58
    5. UNIMOG modelo 411, ano 1957
      Por Natanael Junior no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/04/2008, 18:20

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade