Comprei um glk280. Ele eh so 4x4 4-matic. Nao tem a tal reduzida. Como sei que obstaculos evitar? Quero comecar a fazer trilha e nao sei ate onde posso ir nesse carro.
Obrigado
Leo
aquelas rodas grandes com pneus de perfil baixo voltados mais ao asfalto ja se tornam um problema numa trilha... a propósito: a suspensão tem algum sistema de nivelamento eletropneumático?
Apenas como informação, já vi fotos aqui no site de um legítimo Classe G, zero km, do Rio Grande do Sul, todo equipado com guincho, pneus mud, faróis auxiliares, fazendo altas trilhas lá no sul. Por outro lado já trilhei com um Freelander antigo original aqui no Rio, mas especificamente na Bocaina entre Cunha e Parati, mas não na estrada, na trilha mesmo, cruzando rios, etc, com seus pneus perfil baixo, totalmente inadequados e o bichinho fez tudo, passou em tudo. Diga-se que os outros veículos eram 2 Defenders e 2 Range Rovers antigos, modelo 1993, equipados. A verdade é que a eletrônica a bordo dos novos 4x4 pode fazer milagre mesmo sem pneus apropriados. O problema é bater numa pedra e destruir a roda ou amassá-la. Aí o bolso vai doer, mesmo pra quem pode comprar um GLK novo. No mais, boas trilhas.
não pde ser esse, pois essa criança acima tem 4x4 integral,reduzida, bloqueia 100% o diferencial central,dianteiro e traseiro por meio de 3 botões no painel, estilo arb porém com 3 botões efetivos de bloqueio!!!
Se for realmente uma mercedez dessas.
vc só pode tar tirando onda em dizer que vai trilhar nela.
com uma dessas, eu so ia no asfalto e com muita pena ^^
Tô brincando, botando lenha na fogueira!!! Eu acho que ele perguntou até onde ele poderia ir sem danificar ou travar o carro!!!
Bom até onde ele conseguir subir sem patinar as rodas e risco de tombar, até onde ele passar e não arrastar os parachoques, até onde a aguá não tiver como entrar dentro do carro! Acho que é por aí