x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Subaru Impreza

  • #1
    Usuário Avatar de rodrigocbt
    Entrada
    17/12/2003
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Subaru Impreza




    Não me contive... alguém já viu esse carro andando no barro? http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-gl20-4x4-_JM

    Me pareceu mto interessante....

    Abraços

    Rodrigo
    Rodrigo Cbt

  • #2
    Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Idade
    42
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Rapaz,

    Vi este anuncio semana passada e achei bizarro

    tem que ter culhão pra botar um subaru dessa idade no barro!!!

  • #3
    Já tive um Legacy 2.2 16 v 4wd, tá longe de ser carro pra lama.... se botar quebra tudo, tem muita eletrônica, o primeiro a ir pro bebebeu é a embreagem! são carros para andar na cidade, aqueles que correm rally, de longe são parecidos com os vendidos com carro de passeio, agora usado em condições normais tem uma grande resistência (sempre comparei com as toyotas), acho que foi a primeira marca a dar 5 anos de garantia total para seus carros...

    []´s.
    WILLYS CJ2-A 1947 ------ S10 CD 2009
    HONDA FOURTRAX ------ RANGERHINDRA CD 2011 (ex troller 2008)

  • #4
    Usuário Avatar de Marvila
    Entrada
    22/02/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    61
    Posts
    341
    Agradecimentos: 0
    Desculpem desenterrar o tópico...
    Julguei desnecessário criar um outro sobre o mesmo tema...

    Tenho observado alguns Subaru Impreza em bom estado de conservação e por preços bons, tendo em vista o que oferecem (conforto, propalada robustez, e AWD).

    Estou pensando num do modelo SW para usar em viagens. Como sou amante da robustez e durabilidade estou vendo no Subaru uma boa oportunidade de ter um veículo 4x4 (mesmo não sendo próprio para lama ou trilhas) e com boa mecânica.

    Alguém tem experiência negativa com os modelos Subaru ?

    Fico meio assustado não é tanto com peças mecânicas (que até podemos aguardar um pouco a importação) mas sim com as de funilaria...não deve ser nada agradável tentar conseguir um parachoque, paralama ou mesmo vidro (parabrisa, traseiro ou lateral) de um modelo que já não é mais comercializado 0km...

    Estou enganado ?

  • #5
    e se for câmbio automático?

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,082
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Desculpem desenterrar o tópico...
    Julguei desnecessário criar um outro sobre o mesmo tema...

    Tenho observado alguns Subaru Impreza em bom estado de conservação e por preços bons, tendo em vista o que oferecem (conforto, propalada robustez, e AWD).

    Estou pensando num do modelo SW para usar em viagens. Como sou amante da robustez e durabilidade estou vendo no Subaru uma boa oportunidade de ter um veículo 4x4 (mesmo não sendo próprio para lama ou trilhas) e com boa mecânica.

    Alguém tem experiência negativa com os modelos Subaru ?

    Fico meio assustado não é tanto com peças mecânicas (que até podemos aguardar um pouco a importação) mas sim com as de funilaria...não deve ser nada agradável tentar conseguir um parachoque, paralama ou mesmo vidro (parabrisa, traseiro ou lateral) de um modelo que já não é mais comercializado 0km...

    Estou enganado ?
    Importação de peças... não precisa disso.
    Entre nesse fórum: www.clubesubaru.com.br se cadastre lá e dê uma boa fuçada, vai ver que não é como você está pensando (tem classificados com praticamente tudo em matéria de peças e lataria/acabamento), com internet hoje dá pra se ter tudo, sem muita dificuldade!

  • #7
    Vejo nestes carros a versatilidade de andar bem no asfalto e ter um desempenho satisfatório na terra.

    Trilha tem que ter altura boa e pneus mais agressivos, agora estrada de terra batida, areia e barro liso um Subaru com certeza vai te surpreender mesmo uma mais antiga.

    Escrevo por experiencia de quem tem uma SW 93 e acabou de adquirir um Forester 01.

    PS: Coloquei uns pneus maiores (185 80 14) e já mlhorou um pouco a questao da altura.
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #8
    Usuário
    Entrada
    23/07/2010
    Idade
    32
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    cara o patrão do meu pai tem uma imprenza sw 94 4x4(4x2 porque ele tirou o eixo acho que por economia) ele só roda na cidade..mais é indestrutivel ahuahauha esse carro roda todo dia a varios anos e eu nunca vi ele dar problema sério, a unica coisa ruim nele é um vazamento de óleo, mais é bem pouco então o cara nem liga..o motor dele é o boxer acho que 2.0, um ótimo motor, durabilidade e força!
    Quanto ao resto o acabaento é simples mais até que bonito, bancos são confortaveis, e apesar de as pessoas terem receio de carros automaticos importados (ou não) o desse nunca deu nenhuma zica! e ja são varios anos com ele mais de 7!


    []s


    []s

  • #9
    4x4(4x2 porque ele tirou o eixo acho que por economia)

    Economizou inteligência.............
    Subaru Legacy 94 GX 4x4 Hi/Lo
    Subaru Forester 01 auto 4X4

  • #10
    tem quem faça isso em grand cherokee porque o cardan dianteiro empena e sai caro consertar.

    Não me parece muito seguro pois o carro teve seu projeto feito em cima de tração integral e andar 4x2 em um carro com esse projeto deve influenciar negativemente em estabilidade, frenagem etc..

    Eu acho um problema, ainda mais num carro como um impreza ou legacy que desenvolvem velocidades maiores que os jipes.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Estou mto Satisfeito com o meu Subaru Impreza XV 2011!!!

    Estou mto Satisfeito com o meu Subaru Impreza XV 2011!!!

    Estou completamente satisfeito com os usos desse excelente carro em todos os tipos de terreno!!

    Vejam no vídeo!
    Att
    Mateus Motta


    Subaru Impreza-foto0224.jpg
    Subaru Impreza-foto0075.jpg


  • #12
    Usuário
    Entrada
    14/02/2013
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    43
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    novo video de fora do SUbaru Impreza XV 2011 nas dunas!!!


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade