Ola a todos, meu primeiro topico aqui mas sempre li o forum, o meu caso é com a minha CL244, a pouco tempo a CL sofreu um acidente e ela esta praticamente pronto, só uma coisa que eu não acho, o Parabrisa dela, alguem que tiver uma CL244 e conseguir tirar as especificações poderia me ajudar? Ja testei alguns parabrisas mas nenhum se encaixou perfeitamente, talvez ate testei o certo e não deu por que a funilaria não foi bem feita, mas bem, que puder me ajudar ficaria muito grato.
boa noite, meu amigo sou Kiko Ribeiro estou em Manaus Amazonas onde foram montados os CL244 Cross Lander , acho que consigo encontrar o parabrisa aki em manaus , aguardo sua ligacao para lhe ajudar meu telefone 092 9153-7127
Postado originalmente por dudman
Ola a todos, meu primeiro topico aqui mas sempre li o forum, o meu caso é com a minha CL244, a pouco tempo a CL sofreu um acidente e ela esta praticamente pronto, só uma coisa que eu não acho, o Parabrisa dela, alguem que tiver uma CL244 e conseguir tirar as especificações poderia me ajudar? Ja testei alguns parabrisas mas nenhum se encaixou perfeitamente, talvez ate testei o certo e não deu por que a funilaria não foi bem feita, mas bem, que puder me ajudar ficaria muito grato.
Abraços a todos.
Conseguiu achar o parabrisa? ou algum que encaixe ? tenho uma cross lander e o parabrisas trincou, preciso de um que de certo!! pode me informar como resolveu seu problema??
Abraço
faz tanto tempo né gente!!! rsrsrs
mais sera que existe alguém ainda por aqui para me ajudar???
Tem tempo mesmo.
O meu parabrisa também quebrou. Quais foram os parabrisas que vc testou? Meu carro tá na oficina fazendo lataria, poderia aproveitar e pedir ao chapista para colocar o encaixe do parabrisa reto, pois dessa forma um vidro temperado reto serviria.