Eu comprei uma peugeot na mão do meu tio, ano 99, único dono. Era pau para toda obra. Ele tem muita experiência com carros diesel, já teve inclusive uma UNIMOG nos anos 60. Ele sempre me deu ótimas referências sobre a peugeot. Já estou com ela a um ano, viajo quinzenalmente p a roça (130km) e depois pego mais 15km de estrada de barro. Quando chove é um verdadeiro rally. è um carro valente na lama (quando fica muito crítico utilizo correntes na trazeira - fica que nem traçado), porém no asfalto (ultrapasságens) e em subidas precisa ter paciência. Fora isso, não tenho do q me queixar. É um ótimo carro, econômico, bom de serviço.
Com relação ao lodo n sei. A minha está com 140.000km e sem problemas. Quanto ao aquecimento, se o sistema de refrigeração estiver funcionando bem e não abusar em viágens longas (não deve passar de 110km/h), n dá problema de aquecimento.
N~ao sei se estou certo, mas me lembro de ter lodo em algum lugar, que elas costumam dar problema de aquecimento e de transmicao, isto confere?
até acontecem alguns problemas de aquecimento, mas se der manutenção adequada é tranqüilo... até hoje eu só vi uma com problema no sistema de refrigeração...
Olá Pessoal, estou com uma duvida e gostaria da ajuda de vocês, Estou com um motor XUD9(Peugeot 504 1.9 Diesel), e estou achando que a bomba de freio esta produzindo pouco vácuo, porem antes de sair mexendo gostaria de saber de alguém já mediu o quanto de vácuo essa bomba produz, pode ser em 'Bares' ou algum outra medida para eu poder comparar como a minha e ver se o problema esta nela ou não. Agradeço a atenção.