Postado originalmente por
zé renato
olá amigo icojavali2009
, que bom mais alguém que gosta do porcão
, eu tenho um a bastante tempo e adoro o jipão, não vejo esses problemas todos que falam por ai, como vc disse é mesmo falta de conhecimento, o java é muito simples mesmo, dai sua grande facilidade para manutenção e adaptações
. O jipão é muito forte, com uma manutenção básica se vai a qualquer lugar sem problemas, mas se acontecer... Com certeza não é nada que não se possa resolver facilmente,essa é sua grande vantagem, tudo nele é simples.na verdade nunca fiquei no prego com ele, pois sou do tipo que gosta de está sempre dando uma olhada em tudo.agora eu nunca mexi nos semi-eixos trazeiros,que por sinal não apresentam nenhum problema até o momento, mas uma dica de que tem experiência nunca deve ser desprezada. Se necessitar trocar os rolamentos na trazeira,qual o método que vc usa para ajuste de pré-carga? Na caixa de transferència, algum macête na troca dos rolamentos cônicos do carretel
? Se o amigo puder dar alguma dica vai ser bom pra muita gente que gosta do porcâo! Valeu e obrigado desde já!