Sou integrante do Troller Clube e surgiu lá uma discussão a respeito da qualidade real do Hummer. Recebi este vídeo abaixo (mentira) e encontrei o outro no youtube (verdade).
Não quero desmerecer o Hummer de maneira alguma mas o video que eles mesmos divulgaram mostrando a "superioridade" do Hummer mereceu esta resposta dos usuários de Hummer...chega a ser caricata a forma como forçaram a barra para o Hummer ganhar. Será que os fabricantes acham que somos tão ingênuos ?
Sou integrante do Troller Clube e surgiu lá uma discussão a respeito da qualidade real do Hummer. Recebi este vídeo abaixo (mentira) e encontrei o outro no youtube (verdade).
Não quero desmerecer o Hummer de maneira alguma mas o video que eles mesmos divulgaram mostrando a "superioridade" do Hummer mereceu esta resposta dos usuários de Hummer...chega a ser caricata a forma como forçaram a barra para o Hummer ganhar. Será que os fabricantes acham que somos tão ingênuos ?
Mentira -
Verdade -
Abraços
Telmo
Que videos ridículos, hehehe.
Aquele de divulgação do hummer é o mais forçado, o hummer rebocando os outros, barbaridade, maior forçada!!
Pista totalmente desenhada pro hummer.
E aquele segundo video, me matei de rir na primeira cena, quando as rodas se esculhambam todas nas pedras, heahaehueauhae!!
PQP... aquele primeiro video é uma porcaria, que coisa ridícula, parece coisa de criança... nem merece comentário. Lá quem compra um H2 deve ser visto mais ou menos como vemos quem compra um Ecosport 4x4 aqui...
Agora o Hummer HX é mesmo muito bonito, puta projeto de design, muito bem pensado, soluções interessantes, fiquei impressionadíssimo com ele, como há muito tempo não ficava com um carro conceito, e o projet odele é mais, digamos, "hardcore", mais macho que o H2/H3, que eram só aparência!
Podem dizer que é exagero meu, mas vejo o HX como uma busca, uma aproximação ao estilo original do H1, uma busca pelas raízes, conceitualmente falando.
Ele pode ser "depenado" pra quando se for fazer um off road mais sério:
eh Marcelo, concordo com vc. Este carro vai ser para recuperar os clientes que eles perderam do H1. Este projeto ta mesmo muito bom, prático, luxuoso e muito versatil...
hummer é igual ferrari,todo mundo quer ter um,todo mundo acha que é o melhor em seu seguimento,não deixa de ser um bom carro,mas ta muito longe de ser "o melhor"
alias acho que acontece com o hummer que quam compra pra usar na cidade acha desconfortável mas pensa "ah,não é um carro confortável,é um carro BRUTO" quem compra pra fazer off pensa "ah,não é um carro pra off,é um carro pra ir pro shopping"
hehehehehheeeee...... ai depois eles resolvem qual seguimento sera o novo Hummer.... mas com esse comportamento de mutante, ele pode ser pra dona patroa ir ao shopping fazer feira pq cabe mais coisa e ou voce mesmo ir pra trilha nos findis....
hummer é igual ferrari,todo mundo quer ter um,todo mundo acha que é o melhor em seu seguimento,não deixa de ser um bom carro,mas ta muito longe de ser "o melhor"
alias acho que acontece com o hummer que quam compra pra usar na cidade acha desconfortável mas pensa "ah,não é um carro confortável,é um carro BRUTO" quem compra pra fazer off pensa "ah,não é um carro pra off,é um carro pra ir pro shopping"
O HX tem as dimensões aproximadas de um Wrangler, aliada à robustez e tecnologia do H1, portanto não é para ir ao Shops. É pra arregaçar na lama mesmo!!