Amigos estou procurando o cabo de velocímetro do terios 1.3 1998, alguem sabe aonde procurar? Tenho 1,84m e me sinto bem no carro, dirijo mais no asfalto esburacado de brasilia, dai a necessidade de um jeep!!!!!!!! deve ser bem parecido com as trilhas que vocês fazem!kkkkkkk.
Tem um outro forum da turma de Fortaleza (Rapaziada 4x4) onde tem muita adaptações postadas por mim. Dá uma conferida por lá, talvez possa lhe ajudar com algum outro problema.
Boa tarde geso vejo que vc teve a dúvida que eu estou tendo você comprou o terios ? como foi?
Quem puder dar uma opinião eu agradeço estou querendo comprar um terios para usar no dia dia e para ir para roça la a estrada é de cascalho e terra quando chove vira aquela lama muito morro o terios aguentar ?
E ai Kcrattos...acabei nao comprando o terios, mas meu cunhado teve um acho que era 1998, ficou uns 2 anos com ele e nunca teve nenhum problema grave, e nem problemas para achar peças, ja ouvi dizer que a daihatsu tem ligação com a toyota, nao sei se é verdade, mas o jipinho era bem legal, apesar que ele so usava na cidade e algumas vezes subia uns morros quando iamos para praia, era um pouco amarrado na estrada, mas quando falo do terios com meu cunhado ele ainda tem saudades ..heheh...abraço