x
Convex Datacenter
Página 17 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 344

Tópico: Jipe Javali.

  • #193
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0



    Se for mudar o cambio é melhor colocar o conjunto completo da toyota band.

    Abraço.

  • #194
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    é por que eu tava procurando um javali a venda, e tinha encontrado um com o cambio da f-1000. aí queria saber se valia a pena ou não. Motor original, direção hidráulica, roda livre da toyota, câmbio da f-1000, pneus novos (eu vo trocar por um MT), e banco da hilux, foi oq o cara colocou. É vantagem pra mim por que já tem algumas mudanças q eu previa, como trocar banco e direção hidráulica (ia deixar original, mas conforto nunca é demais), aí só queria msm saber, é se o sistema de reduzida é trocada quando você troca o cambio, pois se for original, tem q colocar a porca travante pra prender ele, senão "escapa"

  • #195
    BOM DIA AMIGOS...
    O CAMBIO E REDUZIDA DO JAVA SÃO BONS, A REDUZIDA ESCAPA COM O TEMPO, MAS COMO VCS MSM LEMBRARAM QUE EU FIZ AQUELA PORCA TRAVANTE, MELHORO 100% NUNCA MAIS ESCAPOU. O CAMBIO DELE É O CLARK 260F MSM DA F-1000.
    O MEU TROQUEI DEVIDO A UMA FACILIDADE DE NEGOCIO... DEI O MEU E PEGUEI O DA BAND, VOLTANDO A DIFERENÇA.
    ESSE PESO DO JAVALI AI DE 1650 ACHO QUE É SÓ NO PAPEL... KKKK OU QND ELE ESTAVA NA FABRICA. O MEU PESA 2,200Kg SEM O TANQUE RESERVA DE 20 LITROS. E MSM ELE ORIGINAL ACHO DIFICIL UM GUINCHO DE CATRACA, ATÉ PQ QND ELE ESTA ATOLADO... ENCAVALADO... SEU PESO TRIPLPICA. NO MINIMO PARA O JAVA TEM QUE SER UM GUINCHO DE 12000LBs E DEPENDENDO DA OCASIÃO USAR PATESCA.
    O MEU ESTE ANO DEVO COLOCAR GUINCHO MECANICO.
    GRANDE ABRAÇO PESSOAL.

  • #196
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    puxa vida, essa de colocar guincho de 12000 libras não sabia oO

    de qualquer jeito, acho q vou colocar um hidráulico da ensimec, os caras são de blumenau, é facinho de ir na fábrica e colocar lá msm

    o peso de 1650 é dele sem nada carregado, e a capacidade de carga dele é de uns 750 kilos

  • #197
    Citação Postado originalmente por angelo jr Ver Post
    puxa vida, essa de colocar guincho de 12000 libras não sabia oo

    de qualquer jeito, acho q vou colocar um hidráulico da ensimec, os caras são de blumenau, é facinho de ir na fábrica e colocar lá msm

    o peso de 1650 é dele sem nada carregado, e a capacidade de carga dele é de uns 750 kilos
    eu falo de um guincho de 12000 para usar sempre de boa sem forçar equipamento.
    é que o meu tem uma gaiola interna... Tem um parachoque na frente monstro... Rodas... Pneus... Motor... Cambio... Suporte de estepe e galão... Ai o brutão fico pesado rsrs....
    Mas se vc puder colocar um hidraulico ai sim a conversa muda.... é um puta guincho. A vantagem que o mecanico tem é que vc a cada marcha que vc coloca e acelera ele vai mais rapido. Mas para puchar... Sempre usamos uma 1 marcha e damos uma acelerada... Ou ate msm uma 2 marcha.
    Ai para recolher coloca a 4 e acelera... O hidraulico tem uma tocada só mas é muito bruto tbm.

  • #198
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    putz, tem isso tmb, tmb ia colocar uma gaiola interna, estào acho q é alguns quilinhos a mais hsauhsuah

  • #199
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Eu fiz um guincho hidráulico tá prontinho é só instalar, o problema é que meu mecânico é mais enrrolado do que carretel, só adaptar a bomba no motor e o comando. ficou bem massa ele tem uma roda livre para soutar o cabo e o motor hidráulico de colhedeira slc. o pior que esse guincho ta pronto faz uns 4 meses.

    Abraço.

  • #200
    Usuário Avatar de arnon
    Entrada
    05/03/2012
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    31
    Posts
    69
    Agradecimentos: 0
    Ai galera, alguem trocou os pedais originais do JAVA? Eu comprei um de opala pro meu mecanico tentar colocar pra mim, mas achei meio apertado o espaco que tem, nao sei se vai dar muito certo! Se alguem ja trocou, da uma ideia ai!

  • #201
    Citação Postado originalmente por arnon Ver Post
    ai galera, alguem trocou os pedais originais do java? Eu comprei um de opala pro meu mecanico tentar colocar pra mim, mas achei meio apertado o espaco que tem, nao sei se vai dar muito certo! Se alguem ja trocou, da uma ideia ai!
    os meus são da d-20 é muito bom.
    Neste caso ai como vc tem eles, corte e aumente, dependendo da expessura do ferro ele pode entortar qnd vc fazer força.
    Ai vc solda um ferro mais forte...

  • #202
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    alguem conhce um javali q esteja a venda??? procuro um com o minimo de alterações, de preferencia com a mecanica identica a original, podendo ele estar São paulo, goiás (preferencialmente goiania e arredores) ou santa catarina, para eu poder andar e dar uma olhada nele

  • #203
    Usuário
    Entrada
    03/06/2012
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    30
    Posts
    434
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Jr Ver Post
    alguem conhce um javali q esteja a venda??? procuro um com o minimo de alterações, de preferencia com a mecanica identica a original, podendo ele estar São paulo, goiás (preferencialmente goiania e arredores) ou santa catarina, para eu poder andar e dar uma olhada nele
    além disso, alguem tem um projeto de snorkel?? e javali tem bloqueio do diferencial?? ou tem de colocar??

  • #204
    Usuário Avatar de PHF
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Araruna/PR
    Posts
    352
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arnon Ver Post
    Ai galera, alguem trocou os pedais originais do JAVA? Eu comprei um de opala pro meu mecanico tentar colocar pra mim, mas achei meio apertado o espaco que tem, nao sei se vai dar muito certo! Se alguem ja trocou, da uma ideia ai!

    No meu coloquei da d20, mas como o gardenal já falou tem que recortar a lata para dar o curso dos pedais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade