Oi sou de Caçapava do Sul RS, minha coroa e pinhão também já era, mas coloquei o da ranger so troquei o dianteiro também e já rodei 120 mil km sem problema.Abraços
Tenho um CL 244 desde zero, quase nunca tive problemas serios com ele, até pque nao o uso para trilhas e sim no dia a dia, mas agora estou num mato sem carchorro.
Preciso da ajuda de vocês, o meu Cross Lander está parado desde de Maio com o diferencial traseiro quebrado (planetarias e satelites). Eu já procurei em tudo que é lugar e nada, alguem pode me dar uma ajuda concreta no sentido do que devo fazer?
Adaptar um diferencial de outro veiculo (qual veículo, custo medio, onde consigo, etc)
?Colocar um blocante? (me falaram isso, mas nao sei nem onde procurar)
Se alguem já conseguiu a satelite e a planetaria, poderia me dar o telefone de onde conseguiu? já liguei na casa do lada e nada.
Conto com a solidariedade dos amigos orfaos da Cross Lander.
Oi sou de Caçapava do Sul RS, minha coroa e pinhão também já era, mas coloquei o da ranger so troquei o dianteiro também e já rodei 120 mil km sem problema.Abraços
Boa noite amigo,
tambem estou com minha Cross Lander com diferencial traseiro quebrado, mas já quero trocar os dois, a traseira é fácil mas gostaria de saber de detalhes da adaptação do dianteiro pelo da Ranger....Dá para manter a mesma suspensão?
Cross Lander CL244MX - Localizando proprietários, veículos e indicações
Olá ... Meu nome é Nelson Godoy e atualmente possuo este Cross Lander CL244MX ano 2003 Obs: Possuo ainda um Vitara JLX 1997 4p 1.6 16V e já¡ vivi muitas experiências com outros veículos 4x4 (Cherokee, Defender 90, Toyota Bandeirante, Jeep Kaiser, Tracker, etc).
Publico este novo tópico no intuito de localizar dentre os milhares de usuários e visitantes deste fórum outros proprietários de veículos deste modelo (Cross Lander) ... sei que foram poucos produzidos, e possivelmente muitos já "não estão mais entre nós" ... kkkk ... mas penso que aqui será o local mais adequado para esta pesquisa pois dos fóruns ou grupos que me indicaram o com o maior número de usuários e longo histórico de conteúdo é certamente o Fórum 4x4 Brasil.
Eu administro um grupo no facebook aqui no Brasil e um outro grupo da Marca ARO junto a um amigo na Romênia ... pois é a história deste carro me levou a isso e a experiência tem sido incrível.