Kkkkk eu gosto quando sai fogo no escape,ja tive outros tratores massaricos e sempre saia uma faisca de fogo a noite kkk.trator é assim,ele trabalha no pesado dai o motor sofrendo as vezes sai umas faisca kkkkk.Tenho outro trator mais novo ele é turbo intercooler e nunca sai faisca.Mas vou cuidar dele sim,vai saber se o "diabinho" como o apelidei n dispara kkk.
A mistura rica, entra mais óleo do que ar. Consequentemente a queima (fumaça) é preta devido ao excesso de óleo diesel nas câmaras. A pobre é exatamente o contrário e o motor perde potência.
Opa,tudo certo?Quería ver uma coisa denovo contigo.O motor parou de sair oleo pelo escape,mas agora comecou vazar pelo cano de ingnição.O q pode ser?Estou com medo q tenho q abrir toda parte de cima ainda.O mecanico fez toda parte de baixo e a de cima so o básico.Dai a parte de baixo ficou justa dai acaba dando problema emcima...
Eu tava pensando...nao tem como sair oleo pela ingnição,pois ali puxa todo o ar para dentro do motor,n tem como sair fora.So se esta escorrendo oleo da tampa de valvula...