Boa tarde pessoal, não sei se estou postando no lugar certo e se posso, criei conta hoje, pois gostaria da ajuda de vocês, que entendem mais do assunto.
Um amigo está vendendo uma Rodeo da Isuzu, pelo que pesquisei é uma raridade, pois é dificil de encontrar, e boa ainda, a dele está em bom estado, foi muito cuidada até hoje, gostaria de opiniões, se é uma raridade, se tem algum valor por isso, e quanto acham que ela vale? vi uma a diesel por 28 mil, essa nao é diesel, mas está conservada. Grato!
Virto, a Rodeo é um ótimo carro na questão conforto, espaço e off road.
Mas no quesito manutenção é uma tremenda dor de cabeça, as peças do motor são importadas, você ouvirá que é tudo GM (não é) correia dentada é difícil de encontrar, peças de acabamento esquece.
Ela tem uma irmã gêmea chamada Passport da Honda, mesmo assim é um carro complicado de manutenção pois não existem peças a disposição, precisará de muita adaptação para manter ele em ordem.
Aqui no fórum postei o manual de manutenção dela, eu pesquisei muito sobre este carro pois quase comprei um.
Hoje eu compraria um, como terceiro carro (só para passear e de vez em quando), se quebrar encosta e compra as peças pelo Ebay.
O preço dela de mercado é baixo por causa da manutenção difícil, modelo a diesel por 28.000 só em sonho.