comprei uma amarok highline biturbo 180 cv, 2012, com 126000 km, revisada a menos de 1000km, o ex dono sempre usou o diesel s10 normal, mas na minha cidade so tem o s10 aditivado da ipiranga, no primeiro tanque da camioneta, quando deixei o cambio no neutro e a camioneta na lenta, a camioneta apaga tudo (inclusive painel) depois de alguns minutos ela volta a funcionar mas com a luz de injeção acesa. levei a um mecanico que apagou a avaria no scanner, no entanto, voltou a apresentar o mesmo problema, ela anda normal, porem fica com a luz acesa, o que devo fazer....grato
sera que ao abastecer o diesel s10 normal ela apagara essa luz?
Boa tarde, a minha estava com um barulho chato, e só faz quando quer, fui na oficina falaram que era o volante de bi massa, mas mesmo assim quis colocar aditivo nela para ver se melhorava, coloquei aquele da bardal do fraco verde, mas não vi diferença, então, coloquei o diesel aditivado da ipiranga, achei que o carro ficou muitoooo silencioso, agora achei ele meio preso comparado com o diesel s10 comum e o freio mais pesado, tirando isso ta otimo o carro, parou os barulhos que ficavam fazendo. alguem sabe me informar melhor se pode ficar utilizando este diesel, ou só se recomenda usar o s10 comum, eu não me recordo no momento mas acho que este aditivado da ipiranga é o (s10 aditivado).