x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 18 de 18
  • #13
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    72
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por rfdex Ver Post
    No dia 21 de dezembro eu postei uma mensagem, que se encontra um pouco acima, com o e-mail de um senhor de Curitiba salvo engano que tem um eletricista que faz uma receita semelhante. Entre em contato com ele...
    AMIGO RFDEX TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR JOSIAS, MAS NÃO OBTIVE RESPOSTAS.
    VEJA AS COMPROVAÇÕES EM IMAGENS:
    Partida Forte (Motor de Arranque)-josiasrebelloyoutube.jpg Partida Forte (Motor de Arranque)-josiasrebello.pub.jpg

    POR MUITOS ANOS VENHO INSISTIDO QUE, DEVE HAVER ALGUMA POSSIBILIDADE DE REPOTENCIAR O MOTOR DE ARRANQUE DO MOTOR VW AP, E ELEVAR A SUA POTENCIA PRÓXIMOS DOS 2KW, COMO DOS MOTORES MOVIDOS A DIESEL.
    INFELIZMENTE NINGUÉM TEM COLABORADO, POR FALTA DE CONHECIMENTO TÉCNICO OU, POR MEDO. AGORA PARECE QUE VOU CONSEGUIR, O DEBATE COMEÇA A TOMAR CORPO.
    SE UM AMIGO ELETRICISTA QUE TOPOU A ENCARAR ESSA EMPREITADA CONSEGUIR, VAI TER ESTA OPÇÃO NO MERCADO, PARA ATENDER AS PESSOAS QUE NECESSITAM.


  • #14
    Usuário Avatar de rfdex
    Entrada
    20/06/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    2,340
    Agradecimentos: 17
    Ele responde por e-mail. Aguarde um tempo, pois ele viaja bastante e vê pouco o e-mail. Abraço.
    Raphael - PU2BIG
    Ford Truck

  • #15
    Usuário Avatar de TTJPX
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Betim/MG
    Idade
    51
    Posts
    283
    Agradecimento: 1
    Tião, me desculpe cara, mas não vi sua mensagem antes, eu estava de férias e não estava acessando o forum.


    Se ainda servir, estou postando agora, veja que o motor apaga no minuto 1:00 do video. Então eu faço a partida novamente e o motor pega muito rápido. Outro detalhe é que no momento dessa partida o motor estava muito quente, ja que tinha umas três horas que vinhamos fazendo essa trilha.


    Esse motor de partida é comum dos motores AP, não tem nada escrito nele. Mas ele é o modelo com redutor. Acredito que o motor do seu carro esteja com problemas de partida a quente e que o problema não seja o motor de partida. A menos que o motor de partida não consiga girar o motor.




    Seu motor tem radiador de diesel? Costuma o Diesel superaquecer e o motor ter dificuldade de partida.


    Qualquer coisa a mais que precisar me avise que dentro do possível tento ajudar.
    Wander
    JPX Montez 98 Motor VW1.9 TD Eletrônico / SW4 3.0 D-4D / JPX Pick-Up 95 em fase de reconstrução e adaptação do motor do Marea Turbo Diesel

  • #16
    Usuário Avatar de valmirjunior
    Entrada
    07/10/2009
    Local
    Taubaté/SP
    Posts
    562
    Agradecimentos: 8
    Manda refazer seu motor de arranque trocando a fiação interna por uma mais grossa. Assim ele fica com mais "força".
    Cuidado, homem trabalhando!

  • #17
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,856
    Agradecimentos: 38
    eu tive pampa com motor da kombi diesel por 3 anos, e usava o motor de arranque chamado partida rapida, aquele que tem as engrenagens, fiz cabos positivo e negativo direto da bateria nele, e no calor de manha, virava tão rapido que nem aquecia pra pegar, nunca deixe de fazer um terra de grande porte(grosso) da bateria direto nos parafusos que prendem o arranque

  • #18
    Usuário Avatar de tiaomsiq
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    GUARULHOS/SP
    Idade
    72
    Posts
    99
    Agradecimentos: 0
    tiaomsiq@gmail.com
    Amigos do fórum 4x4brasil resolvi o problema do arranque do meu Nivazul, veja o vídeo:
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. SOS - Motor de Arranque (partida) do CJ5 - 1960
      Por diramos no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/07/2014, 12:56
    2. Motor de Arranque/Partida CJ5 - vendo
      Por João Cabral no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/05/2012, 12:09
    3. Esquema elétrico do Motor de Arranque / Partida
      Por TIA0 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 3
      Última resposta: 03/03/2010, 13:23
    4. Motor de arranque/partida
      Por Craisiler no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 5
      Última resposta: 12/11/2009, 22:22
    5. Respostas: 0
      Última resposta: 12/07/2009, 22:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade