Altera a Resolução CONTRAN nº 311, de 03 de abril de 2009, que dispõe sobre a obrigatoriedade do uso do equipamento suplementar de segurança passiva - Air Bag, na parte frontal dos veículos novos saídos de fábrica, nacionais e importados.
Bem, enquanto não é possível produzir nosso fora de estrada, vamos fazendo o possível. Essa é a maquete de um trenzinho que estamos para fabricar.
Será montado sobre o chassi da F4000 (antiga) encurtado.
Meu nome é Nícolas e atualmente sou o detentor da marca JPX. Estou buscando colaboração para montagem de um acervo de documentos e materiais referentes ao JPX com vistas a uma possível reedição do dito. Plantas, desenhos, medidas, adaptações, projeções modernizadas do design do JPX, fotos de detalhes, moldes, gabaritos, peças, enfim, qualquer informação, material ou ferramenta que permita o resgate do projeto e da marca.
Meus recursos para essa empreitada são muito pequenos por isso peço a colaboração espontânea de quem tiver algum material do JPX e que queira doa-lo.
O "Jota" não merece o esquecimento, pelo contrário, merece um lugar ao sol ( e também no barro, no buraco, na estrada esburacada, no meio da mata, na travessia do rio...) merece rodar pelo Brasil.