retornar para conversivel, com console de teto em aluminio para som e dvd, bauletos sobre as caixas de roda, troca dos faróis e lanternas, fabricação de novas dobradiças, pistão para levantar o capot, scops no capot, faróis e lanternas embutidos nos parachoques, bagageiros sob o banco traseiro, e forração completa em aluminio, já foram 23 folhas. vou postando fotos a medida em que ficar pronto.
retornar para conversivel, com console de teto em aluminio para som e dvd, bauletos sobre as caixas de roda, troca dos faróis e lanternas, fabricação de novas dobradiças, pistão para levantar o capot, scops no capot, faróis e lanternas embutidos nos parachoques, bagageiros sob o banco traseiro, e forração completa em aluminio, já foram 23 folhas. vou postando fotos a medida em que ficar pronto.
ah legal, ta fazendo ele voltar a ser um javali? heheh nao sobrou mto de java nele neh..
cara tá difícil voltar a ser um java pedigree, mas um java mestiço, furioso como o original, com algumas modernidades, iluminação diferente mais potente, são 6 faróis dianteiros, entre os típicos, farois mistos milha / neblina e os faróis de milha embutidos no parachoque, mais as setas ao lado da grade e na lateral, instalados nos paralamas, pode ficar legal, desembarcando mando fotos.
abs
Evandro
Postado originalmente por Vitor JAVA 90
ah legal, ta fazendo ele voltar a ser um javali? heheh nao sobrou mto de java nele neh..
cara tá difícil voltar a ser um java pedigree, mas um java mestiço, furioso como o original, com algumas modernidades, iluminação diferente mais potente, são 6 faróis dianteiros, entre os típicos, farois mistos milha / neblina e os faróis de milha embutidos no parachoque, mais as setas ao lado da grade e na lateral, instalados nos paralamas, pode ficar legal, desembarcando mando fotos.
abs
Evandro
ta ficando show, isso ponha fotos e vamos acompanhando as mudanças, vai por uns pneus cravo? vc anda na terra com ele? trilha?
Vitor, acho que ele vai virar um veadinho de shopping, unhas feitas, passeio em búzios e por ai, rsrs; vou colocar pneus de asfalto. o porcão é só para tirar onda com arrancadas magníficas no sinal, telao de dvd, módulo, subwoofer, som monstro, geladeira enorme, 2 bauletos nas caixas de roda,etc. talvez faça alguns passeios com o grupo de macaé, mas trilha definitivamente não está em meus planos.
seguem as fotos dos bauletos, em aproveitamento das enormes caixas de roda do javali, veja o que acha, ainda vou colocar um estofamento em cima.
a ultima foto é a caixa sob o banco traseiro, onde instalei o tanque de oleo vegetal de um lado e do outro é um bagageiro seguro para guardados, deficiência em geral encontrada nesse tipo de veículo, no meu pode ser colocado cadeado.
Aqui vou instalar aparelho de dvd, módulo de potência, e tela de dvd, ainda tem um nicho para carteira e documentos na parte frontal, que ficam livres de água e umidade e ainda tem tranca, ainda que fuleira [porta luvas de fusca, eu acho]
cenas do proximo capitulo: conversão para óleo vegetal no motor diesel, com instalação da válvula pollack, e distribuição das linhas de diesel e OVB/OVF [oleo vegetal bruto ou de fritura], aquecedores, botoeiras de controle, etc.