x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 48

Tópico: pampa 4x4 ?????

  • #25



    Parece que nessa Chev tem um diferencial central... Em uma das fotos dá para ver um "eixo??" soldado abaixo da porta...

    A aparência pelo menos ficou legal.

  • #26
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Foi colocado por baixo dela um chassis para prender toda a suspenção e as caixas.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #27
    ae galera , uma duvidasinha , a pampa do meu pai ta com injecao eletronica porem ninguem concegue arrumar aquele carro pra andar direito , vive falhando !!!!! dai pensei , trocar pra carburador e uma opcao , mas sera que vale a pena ????


    valeu

  • #28
    Usuário Avatar de Alessandro Henrique
    Entrada
    02/06/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    52
    Posts
    1,462
    Agradecimentos: 2
    Nao me recordo da pampa utilizar injecao eletronica mas em todo caso, troque de mecanico!

    Sds.
    CJ5 1976 - 6zão
    GM 250 Clark 260F
    Eixos Dana 44 LSD

  • #29
    Citação Postado originalmente por Alessandro Henrique
    Nao me recordo da pampa utilizar injecao eletronica mas em todo caso, troque de mecanico!

    Sds.
    ja foram 4 mecanicos , nenhum resolveu
    mas de 1000 reais de arrumacoes e nada
    !!!!!!!!
    e muito estranho !!!!!

  • #30
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Voltar p/ carburador vale a pena sim, porém descobre de qual motor veio essa injeção, tal como ano e cilindrada. A injeção pode ser de um motor de cilindrada diferente do 1.8 e acontece isso, fora se todos os sensores foram colocados corretamente.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #31
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Essa Chevy ali tá parecendo que o cara colocou em cima dum Niva.. assim como por aqui eu já vi uma Saveiro montada no chassis de CJ, Fusca em chassis de CJ, Gol em chassis de CJ, Parati em chassis de CJ, até Fiat 147 em chassis de CJ eu já vi!

    Aí sim, desse jeito é mais fácil adaptar a carroceria na mecânica 4x4 original.. mas transformar uma Chevy, Pampa ou qualquer um desses 4x2 em um carro pra trilha é refazer o carro por inteiro.. vai gastar muito mais do que comprar um 4x4 original e só modificar a carroceria... IMHO..

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #32
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Pessoal

    Se não me engano a Chevy do Taim foi montada em um chassi da Nissan 4x4, é de um pessoal de Sta. Vitória do Palmar, RS, lá é muito fácil e barato conseguir peças, "etc" para automóveis importados, pois fica a uns 30 km da fronteira ( Chui ) do Uruguai.

    Na travessia do Taim aparece umas "coisas" nunca vistas como a Chevy da foto, quando fui, em 2004, tinha Saboneteira off- road, gaiola a gas de cozinha, calhambeque 4x4, Jeep com motor V8 diesel, etc, inclusive o "Engesa" desta foto que bati, para voces terem uma idéia o cara que aparece nela é meu sobrinho e tem 1,75 m de altura.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pampa 4x4 ?????-engesa_ser__732.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #33
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    41
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7
    Esse Engesa é montado num chassis de caminhão né.. vi uma foto dele em algum lugar, onde tinha um jipe meio mergulhado na água, e ele no mesmo lugar não afundava nem as rodas

    [ ]'s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #34
    Citação Postado originalmente por Keko - CJ5
    Essa Chevy ali tá parecendo que o cara colocou em cima dum Niva.. assim como por aqui eu já vi uma Saveiro montada no chassis de CJ, Fusca em chassis de CJ, Gol em chassis de CJ, Parati em chassis de CJ, até Fiat 147 em chassis de CJ eu já vi!

    Aí sim, desse jeito é mais fácil adaptar a carroceria na mecânica 4x4 original.. mas transformar uma Chevy, Pampa ou qualquer um desses 4x2 em um carro pra trilha é refazer o carro por inteiro.. vai gastar muito mais do que comprar um 4x4 original e só modificar a carroceria... IMHO..

    [ ]'s
    Colocar sobre um niva é muito complicado pois um Niva é monobloco, ou seja, não tem carroceria para separar do chasis.

  • #35
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    68
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Wallace tá certo, pelo que sei a Chevy foi montada em cima de um chassis, Nissan, como disse antes, ou Mazda.

    O Engesão é na realidade um F 600 tracionado onde foi montada esta carroceria.

    Consegui uma foto do CJ com motor V8 diesel, se não me engano com +- 200 hp, se voces tiverem interresse no www.inema.com.br tem um monte de fotos das travessias do Taim.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos pampa 4x4 ?????-cj_dieselv8_117.jpg  
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #36
    Citação Postado originalmente por Edintruder
    Voltar p/ carburador vale a pena sim, porém descobre de qual motor veio essa injeção, tal como ano e cilindrada. A injeção pode ser de um motor de cilindrada diferente do 1.8 e acontece isso, fora se todos os sensores foram colocados corretamente.
    valeu cara , a injecao vaio original na pampa , comprei as pecas da pampa mesmo , nao tem como ser esse o prblema nao , eu acho ne !!!!

    sobre o carbura , o que teria que ser feito em ???

    valeu

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade