Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
O Grauçá por morar na beira da praia, e mesmo com todo cuidado terá que freqüentar o dentista, pois apareceram umas caries... Então surgiu uma...
Ola galera do 4x4. sou mecanico. e estou querendo ter meu primeiro 4x4. achei um niva ano 91 que esta a 4 anos parado. ele esta com todas as peças,...
Boa noite Amigos, A tempo acompanho o forum, mas nao era cadastrado pois não tinha um "pé de borracha 4x4" :mrgreen: heheh nao tinha.. agora...
Eae galera... primeiramente venho agradecer o espaço dado aqui no forum... tenho 28 anos e meu sonho sempre foi ter um jipe... achava q era beeem...
Eu sei q deve parecer uma pergunta bem cretina, mas no painel do Niva tem 2 luzes, uma amarela e uma vermelha...O q elas significam !?!!? Desculpem...
Amigos e Camaradas, Alguém por aqui sabe de um Ar Condicionado que é instalado no teto, e que, salvo engano, funciona independente do motor do...
bom galera, me desculpa pela ignorancia, mas qual o nome disso e oq é isso, axei interessante e estou pensando em colocar no projeto do meu niva...
Passou dia 20/11 na Rede Globo, na novela Salve Jorge. Ainda não achei o capitulo no youtube. Assim que achar posto aqui. A artista chega...
Olá, alguém sabe explicar o funcionamento da tampa codificada do NIVA? Comprei uma que veio o nº do código mas sem as instruções de uso. Nunca...
Galera, meu niva não está com a centelha boa a meses.. acho que um mecanico fez cagada... enfim, quero trocar o sistema de ignição todo,...
Olá, tudo bem pessoal? Então, achei esse Niva perto de minha cidade Rio do Sul-SC: Carro Lada-NIVA-LADA NIVA 1.6 4X4 GASOLINA 2P MANUAL-1992 -...
Pessoal taí uma ótima dica para quem quer aumentar o espaço do Niva Botei no meu o bagageiro da marca TORTUBAG, super leve, já vem com tranca e eu...
Alguem já colocou uma caixa dutada no Niva? Tem tão pouco espaço que eu não quero errar. O volume adequado para o meu subwoofer é de 45,7 litros. ...
BOM DIA, SERA QUE ALGUEM JÁ VIU FALAR OU VIU UM NIVA TURBO??? COM MOTOR ORIGINAL CARBURADO E TURBINADO?? O QUE VCS ACHAM DA IDÉIA?? VI NUM SITE...
Alguém já construiu o “BAGAGEIRO TABAJARA” conforme plano anexado?
Falae galera... é o seguinte... Estou com dúvidas sobre o motor do NIVA ORIGINAL... pois, gostaria de saber se ele aguentaria fazer algumas trilhas,...
Por favor, alguém com mais experiencia pode me informar qual a medida certa da furação da roda do Niva? É 5x100 ou 5x112? Grato, Rogério. ...
Boa noite camaradas. Quero alertar aos amigos niveiros, de um problema ocorrido no pedal de freio do meu Niva 1991. Após fazer uma trilha,...
Olá Kmaradas!! Estou c/ um problema no meu Niva. Quando percorro trechos acima de 50KM com ele a bobina dele superaquece e se el morre p/ pegar...
Alguém conhecedor de: - mecanica na região - encontro de "niveiros" ?????
< Ola amigos segue abaixo o endereço eletrônico de um site que vende miniatura de nivas a vendedora é super confiável o preço é interesante e o...
coloquei o carburador original e ele fica em alta rotação como se estivesse acelerado ao maximo,o que pode ser ,alguem tem uma dica ,ele não falha...
fALA GALERA... nas minhas lidas aqui achei informações dizendo que o motor do tempra encaixa perfeitamente nos Nivas, verdade????? E nas minhas...
Graças a Deus entrei no forum....pessoal fui ver um niva 91, q estava com o motor dando uns pipocos(tipo brasilia Velha), a caixa de direção estava...
Já vi muitas coisas falando sobre pneu ideal para Niva, largura original, o meu ja usou, pneu 225 75 r15, estou agr com uns FSR 215 75 R15, queria...
É isso aí, camaradas! Fui buscar a viatura no mecânico - deixei prá fazer as trocas de óleo - e ele me disse que não pegava, parecendo falta de...
Pessoal Estou precisando de uma ajuda Comprei o radiador do tempra (novo) e vou coloca lo no Niva , nao que esteja com problema de...
Depois que retirei os adesivos já gastos pelo tempo,a pintura do carro ficou toda marcada, ai para disfarçar, copiei de um site russo,o desenho que...
Galera meu motor está cansado.. estava pensando em comprar boa parte das peças do motor desse site, só não sei se é confiável.. mas a diferença de...
:x Tenho o jipe a 3 anos.(91) Nesse meio tempo, o rolamento de roda já quebrou 3 vezes! (e nas 2 trocas, foram colocados rolamentos originais pro...
OLA A TODOS OS COLEGAS DO FORUM NIVA DO SITE BRASIL 4X4! ACABEI DE CRIAR UMA SALA PARA CONVERSAR COM RÁDIO COMO NEXTEL, SEM CUSTO A TODOS OS AMIGOS...
Nova empreitada troquei o velho gorba ap 1.9d pelo novo gorba ap 1.6 flex com injeção, ar, dh, etc. E já está indo pra restauração da lata completa.
O Niva nos reserva cada surpreza! Hj encontrei o mesmo por volta do meio dia (o sol não estava mto quente não) jorrando gasolina pela tampa do...
Pessoal, estou com uma grande duvida, estou para comprar o meu tão sonhado NIVÃO...POREM ACHEI UM Q ESTA DENTRO DO MEU ORÇAMENTO, MAS ELE ESTA COM O...
Recebi o seguinte E-mail da BOMER: (Obs.: Destaco que estou divulgando a notícia por ser do interesse geral dos Niveiros, sou apenas cliente da...
Tem qlaguel no grupo que possui blower instalado no motor AP Diesel ou em outro motor a diesel? poderia postar fotos? abçs Irineu Gorba/Gambazinho...
Pessoal, Gostaria de saber quais são os pontos de ancoragem do niva mais recomendados na frente e atras. Alguem teria alguma ilustração? ......
Niveiros, Alguém tem fotos e planos com medidas de protetores de carter e diferenciais em aço ou outro material?! Tenho interesse em instalar...
Olá pessoal, Recentemente comprei um Niva extremamente "judiado", está com uma aparência legal mas com quase todos os sistemas mecânicos...
Salve pessoal. Recebi esse link de um amigo de um amigo, que conhecia um cara que comprava peças de niva direto da Mãe Russia. :pensativo: ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 16 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 16 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum