Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Boa noite! estou para fechar a compra de um niva, porém a lata dele está em péssimo estado. peguei essas fotos abaixo no google, pois estão muito...
Experientes niveiros, estou reformando o assoalho do niva novamente pq da primeira vez deu errado (ficou uns 5 cm mais alto e a cx ficou fora de...
Price on differential lock in rear axle (Quaife-friction increas) with adjustable preload is: 270 euros The declaration is written 210 euros....
caros amigos do forum, Acabo de comprar um niva 90/91, e adorei o carro principalmente pelo fato de ter tanto trabalho para fazer nele!:grin:...
Já estou com esse problema a muito tempo, na verdade desde sempre, cheguei a pensar que o problema foi resolvido como coloquiei em um nesse Topico...
Ola, preciso de indicações de mecânicos com experiência em NIVA na região de Campinas, quem puder ajudar , agradeço ...
Fala pessoal, estou na dúvida do pneu para colocar na niva, tenho pensado no argentino aro 15, mas vendo na prática vai bem, só em facão que como ela...
Olá! Vocês poderiam me dizer onde que ficam os números do chassi para tirar o decalque?? Tenho vistoria hj e preciso disso urgente! Valeu!!!
Iai galera boa tarde, então estou querendo comprar um niva,na verdade to querendo troca em um niva aki na minha cidade pela minha gaiola, muitos...
Olá camaradas! Estou prestes a comprar um Niva (espero que dê certo o negocio), e ele está a 250 km, que cuidados devo tomar pra reboca-lo por esta...
Estive vendo e há muito tempo não se fala sobre este assunto. Por motivo de segurança gostaria de continuar com a caixa original, encontrei no site...
Olá camaradas ! Estou acompanhando a discussão em outro tópico sobre a inspeção veicular. Estou preocupado . O meu motor não possui as...
Pessoal, recebi um email da Ladapower a respeito da mudança do interior da homocinética. Me pareceu bem interessante, inclusive falam que é útil...
Colegas Niveiros Boa tarde Meu nome é Henrique e sempre gostei de carros da Lada(Samara, Laika e Niva). Já tivemos em casa 2 Laikas, um 1991...
O relato segue como alerta para os colegas. No findi passado resolvi instalar um isolante térmico que ganhei de um colega gerente de uma loja de...
saudações kamaradas! sou novo no universo 4x4 e acabei de comprar meu primeiro niva estou extasiado,bem gostaria de saber sa ha algum lugar de...
Bom dia! Queridos amigos niveiros, sou novo aqui, porém já venho acompanhando o forum tem uns meses..... .....enfim... estou procurando um niva...
Pessoal estou pensando em colocar um cilindro de 7,5m³ no meu Niva. Alguém que já tem pode me dizer se vale a pena no motor carburado do niva? já...
Olá, alguém tem fotos do sistema do local do estepe nos novos Lada 4x4? Abraços.
Niveiros e futriqueiros, Reparei que o Niva (o meu tem) tem um sistema de aquecimento do coletor de admissão via captação de água QUENTE do...
:putz:SOCORRO ! PARA OS EXPERTS DO FORUM ; galera to afim de adaptar o motor XUD, ja que desceram o pau no AP 1.6, so que preciso saber o qu e é...
Olá Pessoal Vou pintar meu Niva e gostaria da opinião de vcs quanto a tinta a ser escolhida. PU ou Poliéster. Pelo que pesquisei a tinta PU é...
Meu forro está amarelado, e rasgado. Na reforma, informaram-me que iam trocar e depois me passaram que seria pintado. <as e o rasgo (15 cm)? Dá pra...
olá amigos no niva 1.8 se colocar comando do gol gts o niva ira ficar ruim em baixas rotações? obrigado
Olá galera, O motor e a maquina do limpador de para-brisa do meu Niva 91 já era, existe alguma de outro carro pra adaptar?? Valeu!
Galera, comprei um niva enguiçado, fora do ponto e com gnv, mas nao funcionava... coloquei o gnv pra funcionar.. acertei o ponto "de olho" girando o...
Agradeço a todos pela participação neste forum que já acompanho há cerca de dois anos. Quando me decidi pela compra e reforma de um Niva. Tanto a...
Pessoal, tudo na paz???? Vi no youtube uma adaptação que me deixou intrigado, o cara instalou o painel do Uno no Niva, inclusive o painel de...
Olá, Estou adquirindo um Jipe Niva 91, modelo 92. Ele está com o motor Ap a diesel, tem guincho, reboque, 4x4, bloqueado e pneus lameiro. Eles está...
Pessoal, Estou buscando um Niva e me interessei muito por um modelo que vi. Minha intenção é ter o veículo original. Ele só tem duas questões...
Desculpem o off topic, mas não tenho visto os russinhnos para vender no site, onde estão e como estão os preços? Ainda é uma boa aquisição 4x4?
Alguém usa algum tipo de tomada de força no niva? pra guincho mecanico...
Pessoal boa noite. Poderiam me dizer quais motores diesel são mais faceis de adptar no niva e qual presta? Motor 1.9 Turbo Diesel Common Rail Atd...
Galera de Brasília! Alguém tem o telefone do Chico Lada?
o que olhar antes de comprar o que é principal? to pensando em por motor ap 1.8 ou 2.0 nele com injeção, talvez ate um 1.6, meu uso sera cidade e ir...
Salve pessoal do grupo...Acabei de comprar um Niva 93 nesse final de semana. Quando era adolescente sempre andava na carona de um bordo que um pai de...
Ola galera, Estou procurando comprar meu 1ª 4x4, aki pelo forum ja passei por sportage, vitara, e agora estou no niva... E assim espero...
Boa tarde a todo, a um bom tempo venho seguindo este forum tanto a parte dos Nivas como as da gaiolas, pois tenho um "Class11" mais sempre com a...
Ola amigos sou novo aqui mas já acompanhava desde o começo do ano o forum estudei muito aqui rssrsrsr Enfim vamos lá ! Pessoal eu estou prestes a...
ola pessoal, pros que nao sabem sou novo no assunto niva, tenho o meu a 3 semanas. tenho duvidas para que server as duas Luzes (amarela e vermelha)...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum