Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Srs. Perdi o miolo da fechadura da porta do lado do motorista alguém pode me ajudar ??
Fala Gente... :D Queria saber qual a solução do pivô de direção "queixo de vidro do niva". :D É um seguinte, ontem fomos fazer uma trilha,...
bom camaradas sou novo no ramo e gostaria de ajuda pra aprender como troco o retentor da roda traseira do meu niva pois tinha um vazamento na roda e...
Bom dia Gostaria de saber para qual lado eu viro o parafuso de regulagem do freio traseiro do niva ( aquele parafuso no espelho ) , vou regular...
Pessoal, boa tarde! Estou à procura de um Niva amarelo, essa cor não é muito comum certo? Quem tem pintou e mudou documentação? Vejo mais Vermelho...
Sou novo aqui no fórum, mas já acompanho os tópicos por aqui a algum tempo. Quero entrar para os 4x4, e o escolhido foi o Niva, para uso no dia a...
Aê galera!! Mais uma vez recorro a sabedoria dos amigos niveiros para resolver mais um problema. Minha viatura ficou parada por 4 meses no...
A ferrugem nos cilindros de embreagem e de freio pode comprometer a eficiência dos sistemas? Por que? Um amigo mecânico disse que há probabilidade...
Eu estou olhando para mover-se para Boa Vista e vai precisar de um 4x4. Mas eu quero gastar o mínimo possível.
Saudações à todos. Alguém teria fotos ou vídeo de como retirar o motor de arranque do Niva? O eletricista me cobrou uma fortuna para ir até em...
Moçada, to com uma impressáo que a maioria anda com o niva no máximo num passeiozinho de terra....:putz:só neguim querendo deixar original...ar...
bom achei essa matéria é antiga mais quem quiser comprar um niva novo injetado e zerinho pode comprar com ajuda da bomer no brasil! Lada Niva,...
OLÁ POVO! Criei esse tópico pois tornei-me cliente da Sarancar porque tinha boas indicações aqui no Fórum. Só que acho que dei azar. Na primeira...
My 4shared by BR B. - Page 4 - 4shared Abs, Eduardo
Ola pessoal..sou novo aqui e preciso de ajuda .rs..Tenho um niva 92 original porem esta com os pneus 7.0 e suspencao levantada..reforcei todos os...
Caro amigos paulistas, gaúchos, mineiros, cearenses, capixabas, emfim a RAÇA NIVA inteira, não é separação não, é só para fazermos um censo...
Prezados, No pé do distribuidor do Niva existe uma escala com 5 traços e eu preciso saber qual é a variação angular que cada traço representa. Nos...
8) O PEDAL DA EMBREAGEM DO MEU NIVA ESTA UM POUCO FUNDO E MEIO MOLE. QDO OCARRO ESTA FRIO, É DIFICIL ENGATAR AS MARCHAS, DEPOIS QUE ESQUENTA MELHORA...
Pessoall, Gostaria de iniciar aqui um tópico onde poderiamos concentrar todas as informações sobre como manter o carro e o motor original e fazer...
Comprei um Niva em dezembro e fui direto trocar os pneus (carecas) 6.50x16 por supertrack 215/80R16. Agora está pegando nos paralamas por fora e por...
Boa tarde, amigos do 4X4Brasil ! Estou com um emaranhado:parede: de dúvidas:?: nesse projeto de trocar o carburador original do Niva:safari-rig:...
obs.motor ap 1.8 na garantia e embreagem nova. Obrigado James
Daew galera, Estou com uma duvida cruel, ja fiz alguns postes aki, ( a procura do meu1ª niva) e entre outros que nao lembro... ja passei pelo...
Esta ai esse russo que já disputou a corrida mais difícil e perigosa do planeta . As façanhas do Lada Niva nos desertos do Dakar - Jalopnik...
Saudações à todos. Gostaria de saber o que posso colocar no lugar do pé de pato do para-choque do Niva.Acho que um encaixe de borracha ficaria...
Boa tarde pessoal, é meu primeiro post no fórum, pesquisei na busca mas não encontrei nada sobre essas medidas. É o seguinte, comprei um Niva...
Olá, pessoal!!! Estou pretendendo sair do convencional, vender meu Ford Ka e adquirir meu primeiro Niva. Portanto, não entendo bulhufas de...
Olá a todos, sou novo no universo 4x4 e até o final dessa semana tb terei meu russinho na garagem:dance: Eu gostaria de saber a opinião dos amigos...
Amigos, se alquem puder me ajudar, ficarei grato. 1º)Tenho um Niva/93 com motor AP 1.6D, desde 2000, depois de muita insistência com essa...
Camaradas gostariaa de saber se alguns dos senhores sabem qual velcimetro é compativel com o niva de preferencia um esportivo,pois o cabo ...
Galera, no painel onde fica a luz do óleo? bom.. logo após dar a partida no painel nao fica nenhuma luz acesa exceto a do freio de mão piscando.....
Camaradas, não seria interessante termos um tópico dedicado à gabaritos das mais variadas flanges confeccionadas para o Niva? Pensando bem não...
Pessoal, sou novo por aqui e recentemente adquiri um Niva Pantanal 94 muito bom (pesquisei muuuuuuuito antes); o problema é que no GNV ele é...
Senhores, Estou com um niva com motor Ap 1.6 Diesel parado pois o mesmo fundiu o motor(esquente), o cabeçote já era!!!Queria saber se é viável...
Pessoal, estou montando uma gaiola 4x4 e estou utilizando a caixa de tração do Lada Niva... estou próximo a iniciar a instalação elétrica e observei...
Galera, vou postar aqui no forum 4x4brasil e no facebook, pois pode ser útil para alguém, tenho niva a 1 ano e 2 meses apenas, não tenho tanta...
gostaria de saber quem realmente tem esse motor funcionando com alcool, e quais as modificacoes que fizeram e a calibracao do carburador com ponto...
Bom Dia Galera!! Sou novo no forum e desculpa se ouver alguns erros Estou com uma duvida aki q me intriga O meu sonho sempre foi ter a...
Olá camaradas, a luz de bateria do painel do meu Niva não está apagando, a bateria é nova e estou com medo de que ela descarregue quando eu levar...
Olá Niveiros, Estou procurando ajuda para resolver a instalação correta da gaiola do homocinética interna do Niva....Desmontei todo o conjunto para...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum