Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Srs. Perdi o miolo da fechadura da porta do lado do motorista alguém pode me ajudar ??
Fala Gente... :D Queria saber qual a solução do pivô de direção "queixo de vidro do niva". :D É um seguinte, ontem fomos fazer uma trilha,...
bom camaradas sou novo no ramo e gostaria de ajuda pra aprender como troco o retentor da roda traseira do meu niva pois tinha um vazamento na roda e...
Bom dia Gostaria de saber para qual lado eu viro o parafuso de regulagem do freio traseiro do niva ( aquele parafuso no espelho ) , vou regular...
Pessoal, boa tarde! Estou à procura de um Niva amarelo, essa cor não é muito comum certo? Quem tem pintou e mudou documentação? Vejo mais Vermelho...
Sou novo aqui no fórum, mas já acompanho os tópicos por aqui a algum tempo. Quero entrar para os 4x4, e o escolhido foi o Niva, para uso no dia a...
Aê galera!! Mais uma vez recorro a sabedoria dos amigos niveiros para resolver mais um problema. Minha viatura ficou parada por 4 meses no...
A ferrugem nos cilindros de embreagem e de freio pode comprometer a eficiência dos sistemas? Por que? Um amigo mecânico disse que há probabilidade...
Eu estou olhando para mover-se para Boa Vista e vai precisar de um 4x4. Mas eu quero gastar o mínimo possível.
Saudações à todos. Alguém teria fotos ou vídeo de como retirar o motor de arranque do Niva? O eletricista me cobrou uma fortuna para ir até em...