Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Gostaria de saber aonde comprar pneus "lameiro" aqui no Rio de janeiro. Moro em Irajá - RJ. Se tiver algum usuário aqui perto, entre em contato...
fala galera do russo! Tô querendo mudar o combustível do meu niva para álcool, mas não queria gastar muito, alguém já fez isso no motor e...
ola!! sou novato aqui no forum. e gostaria de saber de voces se a mecanica do NIVA é boa. ou posso adaptar peças . eu encontro peças de reposição...
galera, me diz uma coisa, é possivel trocar a engrenagem da quinta marcha para que o niva tenha mais final na estrada. Se alguem ja fez isto me de...
E aí pessoal? Blz?? Sou novo por aqui, e gostaria de saber onde a galera que tem e gosta de Niva se reúne. Atualmente moro em Sorocaba, mas estou...
alguém sabe apartir de que ano os nivas começaram a sair com a caixa de direção francesa???
Estou pensando em comprar um Niva a diesel, só que ja foi todo modificado. Tem tração 4x2, a caixa de marcha e diferencial traseiro não são...
Fala galera, alguém já ouviu falar de Niva com mecânica de Hilux ? Será que fica bom pra trilha ? Surgiu uma oportunidade de ouro e eu não quero me...
Olá ! Camaradas, estive observando um tópico sobre CJ's lá estava rolando uma discussão sobre motor p/ CJ ( OHC x AP , 6x4 bocas ...) e devido ao...
Pois é, e o Niva está bem próximo de voltar a ser vendido, já se anuncia demonstração do carrinho, montado no Uruguai, com motor Peugeot diesel 1.9....
Alguem sabe me dizer..????? (-_-) ZZZzzzzz....soneca
Olá amigos Convido vcs a visitarem meu site. www.niva4x4.com.br Um abraço a todos
Oi irmãos sou Eduardo Queria saber o que é IFS que o irmão comentou em um tópico desses :?:
Bom pessoALL como já disse em outras msgs aqui no forum, estou começando a planejar a compra de um Jipe, e por enquanto, o escolhido foi o NIva. ...
Moçada, vê se podem me ajudar.... Comprei uma NIVA, paguei barato, mas como todo barato sai caro!! gostaria de saber como faço para comprar algumas...
estou colocando um motor ap 1,8 para o niva com injeçao e queria colocar nele um kit GNV, alguem poderia me dizer alguma coisa a respeito e me mandar...
Boas !!! :lol: Tenho mais dúvidas a respeito do NIVA e agora sobre a suspensão, navegando pela net , conheci vários sites sobre 4x4 com muitas...
Olá ! Gostaria de contar com o apoio de quem mais conhece sobre o Niva para que eu tambem conheça mais um pouco . O Niva , um 4x4 Russo foi...
Desculpem-me a ignorancia no assunto mas que modelo são estas rodas?
e ai galera! troquei o motor para AP 1.8 alcool e mantive a mesma giclagem, mas percebo que falta potencia (velocidade), o motor foi retificado e...
Ola, sou novo no site :D ... estou a procura de um jeep pra mim, mas ainda naum escolhi qual, talvez vocês possam me auxiliar na escolha do niva......
Olá!! meu niva tá com mais um problema, tá vazando o câmbio ou a reduzida(ainda não sei qual), o óleo que sai é bem claro e a viscosidade é boa,...
Olá pessoal consegui aqui em praia grande um cara que faz tapeçaria...fiz o acabamento do meu nivinha que ficou show de bola....o teto que nao tinha...
Olá pessoal... Aconteceu um probleminha... eu peguei (pela primeira vez na trilha) o niva do meu sogro... na trilha beleza... foi tudo show de...
Poderia me informar aonde que acho os acabamentos para o niva 91.. Os acabamentos são aqueles de plastico nao acho em lugar nenhum para comprar.......
Oi! galera é o seguinte, navego bastante na internet, mas ainda não encontrei um site que tenha peças substitutivas para o niva com especificações...
Alô Niveiros fiéis. Gostaria de saber as ultimas sobre a chegada ou não do Niva diesel Uruguaio. Quem sabe alguma coisa sobre isso? Recentemente li...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum