Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Gostaria de saber aonde comprar pneus "lameiro" aqui no Rio de janeiro. Moro em Irajá - RJ. Se tiver algum usuário aqui perto, entre em contato...
fala galera do russo! Tô querendo mudar o combustível do meu niva para álcool, mas não queria gastar muito, alguém já fez isso no motor e...
ola!! sou novato aqui no forum. e gostaria de saber de voces se a mecanica do NIVA é boa. ou posso adaptar peças . eu encontro peças de reposição...
galera, me diz uma coisa, é possivel trocar a engrenagem da quinta marcha para que o niva tenha mais final na estrada. Se alguem ja fez isto me de...
E aí pessoal? Blz?? Sou novo por aqui, e gostaria de saber onde a galera que tem e gosta de Niva se reúne. Atualmente moro em Sorocaba, mas estou...
alguém sabe apartir de que ano os nivas começaram a sair com a caixa de direção francesa???
Estou pensando em comprar um Niva a diesel, só que ja foi todo modificado. Tem tração 4x2, a caixa de marcha e diferencial traseiro não são...
Fala galera, alguém já ouviu falar de Niva com mecânica de Hilux ? Será que fica bom pra trilha ? Surgiu uma oportunidade de ouro e eu não quero me...
Olá ! Camaradas, estive observando um tópico sobre CJ's lá estava rolando uma discussão sobre motor p/ CJ ( OHC x AP , 6x4 bocas ...) e devido ao...
Pois é, e o Niva está bem próximo de voltar a ser vendido, já se anuncia demonstração do carrinho, montado no Uruguai, com motor Peugeot diesel 1.9....
Alguem sabe me dizer..????? (-_-) ZZZzzzzz....soneca