Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Niva é uma boa compra para passeios e trilhas leves, pois todos dizem que é uma porcaria, qual seu consumo, a troca pelo motor AP 1.8 ou 2.0 são uma...
All, to vendendo o conjunto de coroa e pinhão, planetárias usadas muito boas e os rolamentos regulares do dirferencial dianteiro do niva. Estou em...
to querendu levantar a frente de minha Pampa, e como me falaram q se levanta do mesmo jeito com calcos, gostaria de saber ond acho esses calcos, e em...
Vamos lá, fiquei sem embreagem o reservatorio de fluido estava a zero, o problema é o seguinte mesmo depois de encher o reservatorio a embreagem...
aí, chegou essa noticia no meu email. O segmento off-road acaba de ganhar mais uma opção de marca e veículo 4x4. Trata-se do novo Bognor Diva, que...
bom dia camaradas se Deus quiser em breve mais um niveiro,estou a procura de um niva com motor ap1.8 e gostaria de saber os numeros de seu desempenho...
Pessoal, estou para comprar meu primeiro Niva e tenho oferta R$ 11.000,00 de um a gasolina e outro a alcool Kit BR 2000 (motor VW AP 1.8 Standart) ,...
E aí povo? É o seguinte: to precisando comprar uma carcaça de diferencial dianteiro pro meu russo. Estou em Porto Alegre e dou preferencia pra...
Pessoal, Alguém sabe como é, quanto custa, quais os ganhos ou desganhos de se colocar uma injeção eletronica num niva? Estou de saco cheio de...
Ola, estou interessado em comprar um niva e sempre vejo os nivas Pantanal, mas não consegui encontrar nada sobre ele, qual a diferença dessa...
Alguém sabe onde consigo rodas aro 15 para Niva no mesmo off-set da original?
Mais um niveiro novo com algumas dúvidas.... Bem estou com uma belezinha 90/91 e pensei em colocar a direção do maverik pois a original tá com...
ola amigos, comprei um niva 91 e estou trocando o motor colocando o ap, mais estou enfrentando algumas dificuldades com a adaptação, sera que alguem...
sempre ouvi falar que o motor de niva, assim como o seu cambio não é muito bom (em tremos ) para pratica off road e que o pessoal usa muito o motor...
Pessoal, Meu Niva esta com suspensão arqueada de leve, roda 15 de samurai e pneus 215 X 75 e atras raspa direto no paralama. Li no forum que...
Fala ai Pessoal, Alguem tem alguma oficina na grande sp boa e que não seja careira pra indicar? Vejo algumas por ai na net, mas gostaria de saber...
Olá amigos! É o seguinte... vou comprar um Niva 92... o carro pareçe estar inteiro.. só com algumas coisinhas na lataria e no motor.. ta fumando um...
alguem sabe como retirar a panel do freio traseiro do niva? Eu sei que a lona pode-se usar da Kombi!
Pessoal, vamos postar neste tópico as mais diferentes fotos de nivas modificados que vocês tenha, eu mesmo tenho muitos, e vou postando quando puder,...
Bom dia,colegas,sou novo na área e gostaria de tirar uma duvida:Eu estou reformando o meu Niva e estou colocando motor AP1.8 nele.Agora quanto aos...
Fala pessoal sou novo no fórum como podem reparar no meu numero de mensagens, o assunto ao qual estou pedindo a ajuda de vocês é o seguinte: tenho um...
É possível fazer uma longa viajem com um bom Niva? Gostaria de comprar um off road barato que me possibilitasse viajar por longos trechos de...
Olá ! Meu nome é Paulo SP-capital, como tenho observado ultimamente muitos iniciantes como eu estam a procura de informações sobre veículos 4x4 e...
Alguem por acaso ja viu niva voar? Não é saltinho, é voo de mais de 1,5 m de altura?
Ola Pessoal, Gosto muito de jipes, barro e tudo mais... e agora juntei uma graninha pra comprar um niva mas ta dificil achal algo que preste! ...
Oi a todos, estou trocando meu velho (mas muuuuuito bem conservado) fiat tipo importado e de manutenção carissima por um niva 93 com motor ap 2.0...
Falaí galera do niva!!! A dúvida agora é a seguinte: Já saiu aquela lei proibindo o uso do quebra matos? E é verdade que não se pode usar faróis de...
O seu niva vive atolando na areia, lama,etc? Seus problemas acabaram.... :D :shock: http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?p=43793#43793...
Galera meu NIva veio com as rodas do Vitara, estas: Gostaria de saber dos que conhecem esta roda aro 15 qual tipo de pneu posso utilizar nelas...
:D Agora estou aqui para conhecer mais sobre o Niva.
Venham visitar mais um novo site sobre Nivas, com muitas dicas, grande seção de links nacionais e internacionais de Niva e 4x4 em geral,...
Olá amigos, Há algum tempo criei um tópico, "viajar de niva", obtive algumas respostas ás minhas dúvidas mas continuo precisando da ajuda de...
Podeira me informar aonde que acho os acabamentos para o niva, e oficinas em praia grande - sp grato Wellington Saffir
Olá Kros amigos!! À pouco tempo comprei um NIVA 91. E ao completar o tanque de gasolina senti um forte cheiro de combustivel dentro do Jeep. Ao...
Amigos lameiros Consegui quebrar a capa externa do diferencial dianteiro do meu Niva. Fui ver o preço e falaram em +- R$600,00. Alguem sabe se...
E aí, pessoal tudo blzz? Sou novíssimo aqui no fórum... A parada é o seguinte: To pra comprar um niva e gostaria de saber um pouco mais sobre a...
boa noite amigos do mundo 4x4 gostaria de saber aonde posso achar o kit de adaptacao da direcao do gol no niva e se por acaso ao inver de instalar a...
Falava ai Nivados, Estou querendo colocar um guincho no meu velho niva 94 e gostaria de saber qual é o melhor opção(custo/beneficio) de suporte...
Amigos, Não estou conseguindo encontrar algumas coisinhas para meu Niva. Manopla do Vidro (consegui quebrar no 1º dia) Fechadura do Porta Malas...
Estou a procura de Lojas especializada de 4x4 para levar o meu Jumento Vermelho para trocar as ferraduras e fazer a vistoria no Detran. Quero colocar...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum