Jipe Niva, Mecânica, Adaptações e Soluções.
Ola niveiros Na minha busca pelos amortecedores do Niva compilei estas informações: Amortecedores orignais para NIVA Amortecedores MONROE...
Salve! Eu já tinha visto o mapeamento de Engesas em atividade no fórum Engesas, e depois que o Buke ressusitou o Cadastro Nacional de Nivas do site...
Saudações amigos proprietários e admiradores do Niva! A intenção desse tópico é orientar e fornecer a você Niveiro o máximo de informação possível...
Pessoal , na cidade do Rio eu só conheço a qualidade e araucaria de oficinas .Para mim são rasoaveis mas muito caras .Voces poderiam me indicar...
Ola, alguem poderia me informar qual o troque dos parafusos do cabeçote e das bielas e mancais do motror do Niva desde ja obrigado.
Olá pessoals. Comprei um Pantanal 93 e tenho rodado apenas nos fins de semana pois ainda estou na fase de dar uma arrumada na máquina, e olha que...
Camaradas eu estou numa enrrascada. Alguém poderia me dizer ou indicar um bom mecanico em Porto Alegre que entenda do Niva? Um grande abraço a...
CAMARADAS NIVEIROS, TROQUEI A JUNTA DA TAMPA DE VALVULAS AO FAZER A REG. DE VALVULAS, VAZOU ÓLEO PELA TAMPA, TROQUEI PELA 2ª VEZ AO MANDAR CROMAR A...
Olá camaradas. Através de indicações comprei os amortecedores dianteiros pro jipe(que teve a suspensão erguida com o kit original), logo comprei...
Olá companheiros, levantei a suspensão do meu jipe, mas estou com os amortecedores dianteiros originais ainda, e ao passar em algumas lombadas...
E AI PESSOAL, ALGUEM JÁ ADAPTOU O RETROVISOR DE KOMBI NO NIVA, ADAPTOU BEM
Fala Galera! Sei que este tópico já rolou uma vez aqui no fórum mas eu não achei então lá vai a dúvida novamente: O mtoro do limpador de...
Olá pessoal! sou novo aqui e gostaria que alguem me ajudasse. Quero comprar um Niva Pantanal motor Diesel 1.6. Esse carro é bom este motor dá...
Ola pessoal, finalmente depois de ver um monte de tranqueiras acabei comprando un Niva - ruim do que os que eu tinha visto. Ele é vermelho e de...
AE !! Kd a galera do Niva ? Pagani ainda a pé
Galera esperei 10 dias para dar esta dica. Comprei um carburador em uma loja especializada em vender carburadores recondicionados.A muitos anos eu ja...
Amigos Estou a um passo de comprar um Niva e confesso estar com medo de tanta coisa que já ouvi sobre peças, consumo, blá blá blá... que vocês já...
Preciso de uma ajuda... Tenho um Niva bege e pretendo colocar frisos de borracha no vão lateral que vai do pisca dianteiro à plaquinha do logo...
Niveiros, Comprei um Niva 91 com motor modificado para alcool, pistoes do fusca, carburador W460(acho que é isso), e outras que não lembro agora....
Pessoal por indicação de um camarada que encontrei na funilaria ( Carlos ) Valeu !!!!!!!! Tô aqui precisando de uma ajuda ! Alguem já adaptou os...
Quanto vocês têm tirado dele para rodar o bichinho no alcool? Eu estava pensando em 0,5mm (é essa mesmo a medida?) Qual seria o problema ou...
Pessoas, Estou à caça de um niva, e já tinha praticamente decidido pelo motor VW 2.0/1.8 a álcool, mas aí pintaram umas dúvidas: li por aí que...
PeSSOAL , DEPOIS DE VARIOS GASTOS EU FINALMENTE TIREI MEU NIVA DA OFFICINA , MAS PARA MEU DESGOSTO EU SINTO AINDA UM ROMCO NA TRAZEIRA ( QUANDO FUI...
Ola galera do niva, aqui estou novamente.... eu estou ajudando um amigo niveiro, eu ja tive um 1.8 a alcool, mais eu queria ouvir mais sobre os...
Amigos, ouvi dizer que é possivel fazer um motor a diesel a partir de um AP 1.8 alccol. Alguém sabe se é verdade? Onde conseguir as instruções passo...
eu estou pecisando do jogo de casquilho fixo, encontrei aqui em belo horizonte mas custa R$ 160,00. alguem sabe onde encontro com um valor mais em...
ALGUEM SABE ONDE COMPRO UMA CAIXA DE DIREÇÃO FRANCESA????? MAIS OU MENOS QTO CUSTA??????ABRAÇOS
Estou tendo dificuldade em achar uma ventoinha eletrica para adaptar na frente do radiador do Niva. Tinha ouvido falar que era a do Corsa, mas...
Estou querendo comprar um Niva, e vou olhar um no sábado dia 11, mas ela esta sem motor, segundo o proprietário ela tinha um motor AP 1.8, como não...
Camaradas..... Escutei de alguns conhecidos que os pneus magion não duram nada..... eles são bons para o asfalto? ou para trilha? alguem utilila...
Camaradas : Chegou a hora de eu tomar uma decisão, pois do jeito que minha caixa de direção esta, não dá pra continuar ... Opções : - DH do...
Preciso de lanternas trazeiras do Niva 91. Pode ser só as lentes. Se alguém tiver ou souber quem tenha me mandem uma mensagem.
Pessoal, Comprei recentemente um Willis 75, 6cc e 3 marchas (é o meu primero jeep!) instalei kit gas, pq uso diariamente, ele está com rodas aro...
Ai galera , como sou inesperiente vou tentar ajudar como posso . O meu niva estava com a alavanca do quebra vento quebrada. Me disseram que era comun...
Olá de novo camaradas, gostaria de saber qual reservatório da água do radiador que poderia colocar no jipe sem muitas adaptações, reservatório de...
alguem pode me contar sobre a atuacao do motor lada com o pistoes do fusca 1500
Pessoal, esta é minha primeira participação neste forum após alguns meses de invisibilidade, só acompanhando as coisas e lendo muito. Moro em...
e ai galera blz coprei um niva 93 com o motor ruim,o cabecote esta com solda e a guia fica empenada, alguem sabe onde encontro um cabecote em belo...
Pessoal, estou querendo fazer a adptação do motor AP 2.0 IE no Nivana e tenho algumas dúvidas: 1º- é preciso adaptar os coxins do motor também ou...
As alavancas de reduzida e bloqueio do Niva que estou para comprar parecem que vão pular para fora, isso é normal???? Como Posso Resolver AK 47 -...
Olá amigos, tenho um pantanal 93 e estou com um parafuso (bujão) de verificação do nível de oléo incravado na caixa de transferencia e o infeliz não...
O Pessoal: Alguem tem dica de que carro posso usar as maquinas de vidro pra adaptar no niva?
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 19 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 19 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum